Ø G®¡†ö ðö Þöë†ä

Ø G®¡†ö ðö Þöë†ä
Visto-me com as cores do arco-íris, e desenho-te um beijo no poema.

[... a vela e os copos...]



Aprendo contigo novos sons
na descrição dos concertos
regalando o gosto da música.
Caetano ou Gal nos enchem a alma
pelas fímbrias do silêncio
que as mãos e os lábios agradecem.
Na mesa o cinzeiro, a vela e os copos
as sonoridades novas ou reaprendidas
sons e objectos que se completam
embalados no inefável recanto
a que se alcançaram.
Amar aqui é amar na praia
com a protecção das paredes brancas
dos sons e dos odores.
Nas tuas pálpebras fechadas
o beijo que repousa dos lábios mordidos
e a chama que volta
a saber a pão e a vinho.
Aqui nos merecemos
na mão que liberta flui no corpo
e no amor que construímos.


efeneto



7 comentários:

Olhos de mel disse...

Nossa meu amigo, isso é o que chamo de comunhão de corpos e almas...
Lindo demais! Beijos

lua prateada disse...

E o amor que construímos é tão lindo...há quem já o tenha construido e se foi...mas também há quem continue procurando...
Beijo de luar amigo

SOL

carla disse...

LINDISSIMO!

Boa noite,beijo, Carla Granja

http://paixoeseencantos.blogs.sapo.pt/

Lucinha disse...

Boa noite
Será que vc lembra de mim? rsrs

Desculpe a demora mas estarei mais presente agora... lindo 'Nas tuas pálpebras fechadas
o beijo que repousa dos lábios mordidos"..PARABÉNS..
Tenha uma linda semana..e aguardo vc em meu cantinho..

Sonhos e Carinhos disse...

Boa tarde meu amigo!
Passando pra deixar meu carinho...
Beijos carinhosos..

Sonhos e Carinhos disse...

Boa tarde meu amigo!
como estás?
Sentindo sua falta, trouxe cmg uma reflexão:
“...Se você sente que lhe faltam a força e a coragem,
queira Deus que o mundo possa abraçá-lo hoje
com seu calor e Amor !
... e que o vento possa levar-lhe uma voz
que lhe diz que há um Amigo em algum lugar do Mundo
desejando que você esteja bem ...”(S.S)
bjus
Lucinha(Timel)

Lucinha disse...

Amigo poeta... que aconteceu? não estás bem? vim trazer um beijo de boa semana e junto umas palavrinhas...Amigos são aqueles que dizem “não tenha medo”, aqueles que apertam forte sua mão e dizem “coragem”. Amigos são aqueles que têm ouvidos para guardar um elogio e apenas um buraco para passar as ofensas. Amigos não precisam de orgulho, nem pudor, trazem consigo apenas amor. Amigos sabem dizer “eu te amo”,

Seguidores

Creative Commons License Esta obraestá licenciada sob uma Licença Creative Commons.