Ø G®¡†ö ðö Þöë†ä

Ø G®¡†ö ðö Þöë†ä
Visto-me com as cores do arco-íris, e desenho-te um beijo no poema.

viagem


De mãos dadas
entramos sorrindo na galáxia da ternura
rompendo velozes
as entranhas do cosmo,
vendo nascer deslumbrados
a aurora sideral.

Tudo é silêncio
tudo é simples e original.
Enamorados

pares de meteoritos deslizam
unidos num sentimento singular,
escoltados por uma nuvem crescente
de ternura transparente.

Seu olhar límpido
é a caricia de um instante
adulta e decidida,
a sua voz um hino sereno
sem curas nem renúncias.

O teu olhar deslumbrado
procura tímido o meu,
teus lábios entreabertos numa caricia
abraçam os meus
soletrando baixinho
convicções ou regras,
a mais linda realidade.

©efeneto

10 comentários:

Pica Miolos disse...

A outra faceta de um Homem inteligente. Gostei.

Chellot disse...

A mais linda poesia. Uma carícia que agrada aos olhos e ao coração. Beijos doces e feliz 2010!

aflordapele disse...

Palavras que acarinham a mais sublime das emoções...:)
Fica um beijo

Manuela disse...

Amigo, há muito tempo...afastei-me do virtual, porque a vida tornou-se triste, mas passava cá em silêncio...a tua poesia continua assim: linda, captivante e embriagante...vejo que o «almas» está um pouco deserto, com a mesma música de sempre, parou no tempo...é pena. Regressei há dias e abri um espaço meu em português(http://sentimento.canalblog.com) e voltei também para o meu espaço em francês...regresso aos poucos. Um beijo grande.manuela.

Manuela disse...

Amigo, há muito tempo...afastei-me do virtual, porque a vida tornou-se triste, mas passava cá em silêncio...a tua poesia continua assim: linda, captivante e embriagante...vejo que o «almas» está um pouco deserto, com a mesma música de sempre, parou no tempo...é pena. Regressei há dias e abri um espaço meu em português(http://sentimento.canalblog.com) e voltei também para o meu espaço em francês...regresso aos poucos. Um beijo grande.manuela.

MEU DOCE AMOR disse...

Muito bonito o poema.Então que venham as palavras.

Ficamos à espera

Beijinho doce

lua prateada disse...

Hummmmmmm........que coisa mais linda amigo....o ar mudou...não sei ainda o que fez com que ele mudasse....
FELIZ PÁSCOA!...
vim convidar-te para minha festa!passa lá e te diverte...Obrigada pela presença...Beijo de prata

SOL

aflordapele disse...

Vim ver-te, e reconheci o texto que já tinha lido, mas reli, e permaneço encantada com ele...
Fica um beijo

MEU DOCE AMOR disse...

Passei para ler.Gostei desta viagem,cheia de luz.

Beijinho doce

Sonho & Sedução disse...

Belas palavras... sempre

BEIJO COM CARINHO

Seguidores

Creative Commons License Esta obraestá licenciada sob uma Licença Creative Commons.