Ø G®¡†ö ðö Þöë†ä

Ø G®¡†ö ðö Þöë†ä
Visto-me com as cores do arco-íris, e desenho-te um beijo no poema.

Há uma febre nos dias
e na ânsia de palavras plenas,
de gestos precisos,
de mãos exactas,
de sorrisos na penumbra.

É nesta febre de te escrever
que me reconheço
e te encontro.

Na sede que arde
escrevo para sentir
a delícia sequiosa
dos teus beijos.

E na febre te acolho,
braços anelantes,
estreitando-te
na sombra das papoilas.

Febre imorredoira
nos dias em que a sede
se sacia nas fontes do teu olhar
ou arde no calor dos teus beijos.

26 comentários:

Angel of Light disse...

Olá duendinho!

Mais um do teus lindo poemas...

Deixo-te um enorme beijinhos de Amor e Luz!

Marta disse...

Beijos que jamais se esqueçem, por serem verdadeiros e iluminarem a alma...
Obrigada pela visita...
Até logo
Abraço
Marta

preto [e] branco disse...

Querido Amigo,

Já havia muito tempo que aqui vinha e nada havia de novo. Só que voltando aqui, e hoje, encontro o inesperado...o calor de uma fogueira que fortalece o poema onde o desejo de um amor, de um beijo, se reconhecem nas tuas palavrasn e nessa "febre" saudável.

Grande Abraço

Sonho & Sedução disse...

Oi Efe..
Vim agradecer sua visita no meu cantinho e me maravilhar com suas belas palavras... adorei a mudança...
Bjss e bom final de semana

BEIJO COM CARINHO

GarçaReal disse...

Momentos que a vida oferece para que o beijo se torne eterno e para que em campos de papoilas o sonho possa pairar sobre a cor que transmite o belo.

Presente sempre o teu grito

Que o fim de semana seja inundado de luz.

Bjgrande do Lago e também daqui

Bandys disse...

Na sede que arde
escrevo para sentir
a delícia sequiosa
dos teus beijos.

Belo esse poema

beijos

São disse...

Os poemas continuam fascinantes...

Bom fim de semana.

Fragmentos Betty Martins disse...

._______querido Efeneto



lindo poema de amor



______fogo que arde
.mas______que sacia a sede de amar___...





____________///







beijO____ternO
bFsemana

Maria Valadas disse...

Querido Efeneto,

Que bem lavas a minha alma com o fluir das gotículas em formas de
palavras!

Sublime!

Resto de Bom fim de semana.

Beijos.

gotadevidro disse...

A febre de um dia ou de um momento trilham a beleza do viver, como belo é o teu poema...

Que o domingo te conduza ao brilho

beijinho

poetaeusou . . . disse...

*
reentrada . . .
. . . . febril,
,
abraço,
,
*

Maria Valadas disse...

Venho à procura de versos do poeta... e releio, releio até esgotar o meu sentir.


Uma boa semana, meu querido Efeneto!

Beijos.

Graça disse...

Que belo poema, querido Poeta!

É sempre uma alegria lê-lo.

Beijo grande e meu, pois claro.

Marrie disse...

Olá poeta........
A imagem do grito está simplesmente bela! Pois o fogo nos faz sempre lembrar das paixões... bjs

Sil disse...

Como sempre, tuas palavras me encantam....
Beijo
Sil

Belisa disse...

Olá
neste tempo maravilhoso em que já apetece passear...e
Muitos beijinhos estrelados
felicidades

rosa dourada/ondina azul disse...

O calor da lareira
a aquecer
estes beijos de fogo :)))


Bom Domingo,
desejo,

lumma disse...

Hola ... entre uma manutenção e outra do speedy olha eu aki aproveitando que tudo está funcionando normal.Uma linda semana pra ti ... bjs azuis em seu coração.

Iana disse...

Amigo

perfeito!!

"Febre imorredoira
nos dias em que a sede
se sacia nas fontes do teu olhar
ou arde no calor dos teus beijos."

Doces e ao mesmo tempo ardentes palavras...

beijos e uma semana linda e perfumada
sua rosa amiga
Iana!!!

Sonho & Sedução disse...

Ola

Passando para deixar-te um beijinho e uma ótima semana...

MEU DOCE AMOR disse...

Estou cheinha de calor.

Que belo.Muito mesmo.

Umm beijo doce ao meu Querido Efeneto amigo e sempre presente.

Já venho:)))

Maria Valadas disse...

Passando para o reler e saciar-me com os seus belíssimos versos.

Um bom fim de semana querido poeta!

Beijos.

MEU DOCE AMOR disse...

Venho dicexar um beijo doce de bom fim de semana

Alice Matos disse...

Uma onda de palavras desnuda-me a alma...
Aqui… neste mar de espuma batido a vento
Em que se tornou o ser que sou…
Sem máscara… sem trajo…sem amarras…
Porque é espírito não possesso …



Belo poema... como sempre...
Fica bem...

Graça disse...

Um beijo de bom fim de semana, querido Fernando.


[Espero que esteja bem.]

Maria Valadas disse...

Passando para desejar um bom final de semana... esperando que tudo esteja bem contigo, querido poeta!

Beijitos..

Maria Valadas

Seguidores

Creative Commons License Esta obraestá licenciada sob uma Licença Creative Commons.