Ø G®¡†ö ðö Þöë†ä

Ø G®¡†ö ðö Þöë†ä
Visto-me com as cores do arco-íris, e desenho-te um beijo no poema.

Pensando em Ti, me nasceram estas palavras...
.
.
.
Antes do amanhecer,
à beira do abismo,
tropecei nos segredos
que me devolveram ao tempo.

E nesta casa, meu lugar íntimo,
templo, circo e floresta,
encontrei-te no sortilégio de um beijo
longo e terno
do tamanho da alegria.

Descobri que amar assim
é privilégio
de quem tem consigo
o sorriso da tranquilidade.

Adiamos o precipício
e neste começar de água,
límpida, suave e fresca,
sabemos ser urgente a coragem
das palavras verticais.

19 comentários:

meu cantinho disse...

Descobri que amar assim
é privilégio
de quem tem consigo
o sorriso da tranquilidade.
Um beijo e que esse sorriso munca se apage

uma santa páscoa

Paula Raposo disse...

Belíssimo o teu poema!! Boa Páscoa. Beijos.

GMV disse...

Belas as suas palavras verticais.

Boa Páscoa, querido amigo

Beijos meus para si e família

GarçaReal disse...

A beleza do poema na envolvência do momento.

Teu grito é e será sempre profundo.

Ler-te é sempre um privilégio.

Deixo votos de domingo de Páscoa envolto em luz em teu coração.

Bjgrande do lago

preto [e] branco disse...

Querido Amigo,

As tuas palavras, os teus poemas, são lágrimas e sorrisos que transbordam meu corpo de felicidade.

"amar assim é privilégio..."

E eu sei como "O" amo. Um amor eterno e muito vivido nestes dias de reflexão e pensando "Nele".


Um Abraço Forte

perla disse...

Muito belo o teu poema!
É urgente Amar como Ele nos amou!
A par do amor que as palavras surjam sempre verticais!

E é lindíssima a música e vídeo com que nos presenteias!

Agradeço e retribuo os votos de uma Santa Páscoa para ti e para os que amas!

Bjs

preto [e] branco disse...

Meu Bom Amigo,

Tive de voltar pois esqueci de te desejar a ti e aos teus, uma excelente Páscoa.

Abraço

Menina do Rio disse...

Não sei o que acontece que não vejo nada do teu blog, só as imagens! O resto é branco total e tive que iluminar com o mouse pra poder te ler. Um poema belissimo!

Feliz Páscoa amigo!

Sentiments disse...

... palavras as tuas de quem tem um grande amor dentro de si e acredito que sim é um grande previlégio...
Na tranquilidade de um sorriso retiro-me deixando simplesmente um beijo e o desejo de um reto de bom dia...

Suave-Toque disse...

Olá, quanto tempo. Pode-se dizer que estou de volta e que tenho saudades de viajar pelos blogs que tanto visitei. Fiquei muito feliz de ouvir essa musica linda aqui.
Espero que esteja bem.
Beijo.

Suave Toque

rosa dourada/ondina azul disse...

Belo poema Pascal!


Boa inspiração, sempre!

Beijinho,

gotadevidro disse...

O amor num beijo, no momento em que o sorrir extravasa o sentir é sempre um privilégio.

Muito belo



beijinho

Sentiments disse...

''Porque um poema é um ramo de palavras e porque as palavras são escritas por poetas...

Tal como na amizade a partilha de ideias é um dom a preservar

Beijos amigo...

Olhos de mel disse...

Doce poeta! Perfeitas palavras, versos que parecem uma linda canção de amor e fé... A musica é perfeita acompanhando a beleza da poesia!
Bom fim de semana!
Beijos

Iana disse...

Tão lindo

Me emocionei...

Amor assim é perfeito


Um grande e doce beijo da rosa amiga que não te esquece

Abraços
Iana!!!

lua prateada disse...

Meu amigo , meu poeta, quanta saudade...
Passando para dizer :Vive de maneira a poderes aprender a amar,
ama de maneira a poderes aprender a viver.
Não necessitas de nenhuma outra lição...
E como o FDS está aí então que seja ele para expandires teu coraçao.
Beijinho prateado

SOL

MEU DOCE AMOR disse...

Sem dúvida um privilégio.Não há dúvida.

Um beijo grande e doce para o meu Querido Efeneto AMIGO.

Bom fim de semana e...

http://projectoamizade.blogspot.com/

Alice Matos disse...

Forte e belo... o teu poema...
Amor Porto de Abrigo... lindo

Um beijo para ti...

Alice Matos disse...

Forte e belo... o teu poema...
Amor Porto de Abrigo... lindo

Um beijo para ti...

Seguidores

Creative Commons License Esta obraestá licenciada sob uma Licença Creative Commons.