Ø G®¡†ö ðö Þöë†ä

Ø G®¡†ö ðö Þöë†ä
Visto-me com as cores do arco-íris, e desenho-te um beijo no poema.


Não quero trocar
o tanto que tenho
pelo incerto de desvendar.
Não irei viajar
calcorrear o mundo imenso
se tenho tudo dentro de mim
ao alcance da minha vontade.
Não irei provar a maçã envenenada,
vencer corsários e ladrões,
embalar-me no mar de espuma.
Não! Quero somente sentir
e trilhar a caminhada
como eu a imagino:
ouvir os segredos do vento,
decifrar as palavras por dizer,
possuir-me da força que sinto
e abstrair-me do tempo,
do espaço e das coisas.

17 comentários:

Paula Raposo disse...

Gosto sempre de te ler. Esta imagem está fabulosa. Muitos beijos e um óptimo fim de semana para ti.

Sunshine disse...

Uma imagem mt bem escolhida ilustrando sábias palavras.

Um bom fim de semana na companhia de quem mais ama.

Bj amigo

GMV disse...

Hoje, o seu blogue está lindo. Pela imagem, pelas palavras. E é tanto o que tem...

Beijos meus, querido Efeneto

Perla disse...

Também gosto que assim seja!

Bjs

Lucinha disse...

Estou aqui numa breve visita, para rever seu blog e a profundidade de seus versos. Aproveito para desejar a você um excelente final de semana.Beijos carinhosos.

São disse...

A sua poesia continua fascinante!
feliz domingo.

fotógrafa disse...

Certo! caminhar é o que todos temos que fazer, neste MUNDO!!!
abraço

fotógrafa disse...

Certo! caminhar é o que todos temos que fazer, neste MUNDO!!!
abraço

Olhos de Mel disse...

Meu doce amigo! Como sempre belas palavras pra falar de sonhos, de vida. Siga a intuição, voe livre no espaço na sua imaginação...
Boa semana, bom carnaval!
Beijos

Naeno disse...

Bela poesia. Tenho dado por mim, alegre quando abro um blog onde a poesia é a letra e o pensamento.
Parabéns, o seu me fez uma alegria.

Naeno

Naeno disse...

Bela poesia. Tenho dado por mim, alegre quando abro um blog onde a poesia é a letra e o pensamento.
Parabéns, o seu me fez uma alegria.

Naeno

Naeno disse...

Bela poesia. Tenho dado por mim, alegre quando abro um blog onde a poesia é a letra e o pensamento.
Parabéns, o seu me fez uma alegria.

Naeno

Anna e Cesar disse...

Saudades, poeta!!
É muito bom ler vc, fantasticamente bom...
Tenha uma linda noite e uma excelente quarta-feira.
Beijos em seu coração!!

Eärwen Tulcakelumë disse...

Teus poemas encantam a alma, meu amigo.

Pérolas incandescentes de inspiração.

Eärwen

Luis F disse...

Sabe bem ler-te... por isso retomei ao teu canto, numa viagem de sonho.

Um abraço
Luis

rosa dourada/ondina azul disse...

Bonita esta imagem que serve de fundo ao teu poema!

Temos direito às nossas opções!


Beijo,

GarçaReal disse...

Os segredos do vento fazem apagar rastos dolorosos que ficaram no poeirento caminho percorrido.
Esses segredos do vento empurram o sentir na escalada bela que a vida oferece.

Bom resto de semana

Bjgrande do lago

Seguidores

Creative Commons License Esta obraestá licenciada sob uma Licença Creative Commons.