Ø G®¡†ö ðö Þöë†ä

Ø G®¡†ö ðö Þöë†ä
Visto-me com as cores do arco-íris, e desenho-te um beijo no poema.

Viajo no interior de mim para me descobrir no espelho ou na página e desdobro-me nos outros para saber quem sou. Atarefo-me amiúde na descoberta do outro à procura de idílicos tesouros mas volto sempre para o sortilégio dos segredos do vento que faz espumar o mar.
Vejo-me num promontório de mãos postas ao sol e ser possuído pela força imensa da mãe terra esquecido do tempo. É a beleza única da Deusa que não sei descrever. Continuo a viagem e só me reencontro na página branca antes do poema.

14 comentários:

Paula Raposo disse...

Tão belas as tuas palavras! Eu também só me reencontro na página branca antes do poema...é isso mesmo!! Adorei. Muitos beijos.

Lucinha disse...

Meu anjo sentindo muito sua falta em sonhos e carinhos... poderia me dar um "migalha de seu tempinho e me fazer umavisitinha?" aiai.. espro que estejas bem meu anjo... aguardando vc por lá tá...Pensar grande significa ter a confiança de fazer com que um sonho se transforme em algo concreto, não importando a quantidade e a dimensão dos problemas que estão à sua frente, e que precisam ser superados. Pensar grande reflete a serena confiança numa parceria com o Deus do Universo, para quem não existem limites nem impossíveis. Abra os olhos! Levante a cabeça! Olhe para a frente! Pense grande, e faça uma real, positiva e fundamental diferença em qualquer lugar em que você possa estar. beijinhosssssssss

fotógrafa disse...

Bonito...
abraço

São disse...

Quem é poesia transmite-a de qualquer jeito, sempre.
Um gande abraço.

GarçaReal disse...

Numa página branca fica escrito o que a alma grita no momento...
No interior do corpo nessa alma prevalece o sentimento.

O caminhar leva à reflexão
A vida habita no coração

Bom resto de semana

Bjgrande do Lago

FERNANDA & POEMAS disse...

QUERIDO AMIGO EFENETO, AINDA BEM QUE ESTÁS MELHOR E VOLTANDO AOS POUCOS... NA VIAGEM PELA VIDA ENCONTRAMOS PÁGINAS EM BRANCO ONDE ESCREVEMOS POEMAS... GOSTEI DA TUA ESCRITA... UM ABRAÇO DE CARINHO...
FERNANDINHA

GMV disse...

É sempre uma felicidade, quando as palavras se renovam, neste espaço, onde regresso todos os dias.

Palavras suas, tão magnificamente suas, e ue eu gosto só porque sim!

Um beijo imenso de saudade.

rosa dourada/ondina azul disse...

Que essa viagem, te proporcione belas descobertas interiores e exteriores:)))

Boa inspiração, desejo:)

Bom fim-de-semana,

Iana disse...

Que maravilha amigo te esperei tanto...

Acordo com poesia
Durmo com poesia
Sou amante da poesia
Namoro com poesia

Adorei a sua chegada maravilhosa e magnífica em meu jardim
Obrigada por ter voltado e lembrado de mim...

Beijos mil da rosa amiga que muito ficou feliz ao te rever
Iana!!!

Lucinha disse...

bom diaaaaaaaaa uia amei sua visita em sonhos e carinhos, nossa que lindo comentario meu anjinho, obrigada viu. Passando pra desejar um lindo domingo a vc... e ter vc sempre em sonhos e carinhos é uma honra.. beijinhossssssssssssssssssssss

Olhos de mel disse...

Doce poeta! Maravilhoso, como sempre! A página branca tem suas vantagens: a de escrever a cada dia uma nova história, um novo sonho. Porque assim deveríamos viver. Um diz por vez. Tendo apenas o cuidado de não deixar pedras para o caminmho futuro, não nos ferisse os pés.
Boa semana! Beijos

Anabela disse...

então é isso que se faz,
quando se ama alguem se luz,
sem vaidade em si próprio!
somos pagina em branco,
dum caderno, dum livro,
antes de aparecer o poema.

beijos

tua amiga de sempre

Betty Branco Martins disse...

._____sim






quando se é poesia




.o resultado






.é esta maravilha que nos dás








obrigada querido Efeneto








_________///






beijO_____ternO
bSemana

Olhos de mel disse...

Oie lindo, bom fim de semana! Beijos

Seguidores

Creative Commons License Esta obraestá licenciada sob uma Licença Creative Commons.