Ø G®¡†ö ðö Þöë†ä

Ø G®¡†ö ðö Þöë†ä
Visto-me com as cores do arco-íris, e desenho-te um beijo no poema.

De mãos dadas
entramos sorrindo na galáxia da ternura
rompendo velozes
as entranhas do cosmo,
vendo nascer deslumbrados
a aurora sideral.
Tudo é silêncio
tudo é simples e original.
Enamorados
pares de meteoritos deslizam
unidos num sentimento singular,
escoltados por uma nuvem crescente
de ternura transparente.
Seu olhar límpido
é a caricia de um instante
adulta e decidida,
a sua voz um hino sereno
sem curas nem renúncias.
O teu olhar deslumbrado
procura tímido o meu,
teus lábios entreabertos numa caricia
abraçam os meus
soletrando baixinho
convicções ou regras,
a mais linda realidade.
***
©efeneto
Vamos entrar em 2009 de mãos dadas com a amizade.

25 comentários:

Paula Raposo disse...

Um poema galáctico!!! Vamos entrar com Amizade e Amor e tudo de bom! Um óptimo ano para ti. Muitos beijos.

Angel of Light disse...

Querido Duendinho... fugidío... está visto!

Desejo-te, não um feliz ano nov, mas sim um Feliz Dia Novo... Hoje, porque o hoje é que importa, seja em 2008 ou 2009.

Beijinhos de Amor e Luz!

lua prateada disse...

Que assim seja amigo....
Passei desejando um lindo 2009...
E assim é...mais um ano,pois...
na melodia do vento, xuva, sol e tempo...
Nós vamos passando como uma brisa de
saudade passada e futura...

Beijinho com carinho e o desejo de tudo de bom!...

SOL

Um Momento disse...

Lindo!

Feliz 2009:)))))))))))

(*)

GMV disse...

Querido amigo,

desejo-lhe um excelente ano de 2009, cheio de saúde e muitas mãos amigas.

Um beijo grande para si e para a sua família.

Perla disse...

Que a Paz e o Amor estejam sempre contigo neste Novo Ano!

Beijinhos

Plume disse...

Heureuse année 2009 à toi et aux tiens ! Que cette nouvelle année vous apporte santé, propérité et amour ! avec toute mon amitié, bien à toi

Anna e Cesar disse...

De mãos dadas com a amizade
Com o amor,
Com a paz,
Com a Esperança,
Com os novos sonhos
Faremos e teremos um feliz 2009.
FELIZ NOVO ANO, AMOR e FELICIDADES SEMPRE!
Saudades de você em nosso cantinho poeta...
Se não lembra, sou a Anna, do Fascinius Angels, tive um probleminha nas postagens lá, estou arrumando para a reinauguração.
Enquanto isso não acontece, aguardo um grito de poeta no meu outro espaço.
Beijos de luz, ótimo final de semana, maravilhoso 2009.

M@ri@ disse...

Queridos/as amigos/as
Primeiro de tudo quero desejar lhes que este novo Ano
seja repleto de vitorias.
Que todos os sonhos sejam realizados.
Seja cheio de saude,paz e muito amor...
Desculpem esta ausencia tão longa,mas nao andava inspirada.
Finalmente vou voltando ao que tanto gosto de fazer
deixo um beijo muito doce
em vossos coraçoes .
Desta vossa amiga que os adora e nunca vos esqueçe.
M@ri@

Alice Matos disse...

"De mãos dadas
entramos sorrindo na galáxia da ternura..."

Quando a ternura é sentimento em vias de se extinguir... que bom entrar nesta tua galáxia...

Fica bem...

le baladin disse...

je viens te souhaiter tous mes voeux de bonheur pour cette année 2009 !! amitiés amigo phil

FERNANDA & POEMAS disse...

Querido Amigo Efeneto, desejo que estejas bem... Que 2009 te conceda tudo de bom... Um grande abraço de carinho,
Fernandinha

Olhos de mel disse...

Oie lindinho! Se Deus quiser, meu amigo e cada vez mais possamos estar aqui.
Boa semana! Beijos

Lucinha disse...

Olá meu anjo.. sentindo sua falta em sonhos e carinhos viu mocinho.... desejo a vc um 2009 cheio de Paz... e uma semana linda...Toda vez que precisar de mim
grite meu nome ao vento
ele me trará o recado.
Quando precisar de mim
ouça uma música suave
de olhos fechados.
Sempre que precisar de mim
olhe a lua
e a luz abraçará você como eu faria.
Se precisar de mim
dance na chuva
a água que correr em teu corpo
serão as lágrimas que choraria com você.
E se não houver
vento, música, lua ou chuva,
faça uma oração
e o meu anjo se unirá ao seu.
para lhe por no colo e
lhe dar conforto
sempre que você precisar de mim......¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸

São disse...

De mão dada , vimos de 2008: continuemos assim por este 2009, que lhe desejo com saúde e realização dos seus sonhos!

Feliz Dia de Reis, com romãs muito doces!

Aceita as de lá de casa?

Sunshine disse...

Um poema de milhões de estrelas cintilantes ...

O bom gosto de sempre, nas palavras, na imagem e no som ... (intergalático).

Bjs Poeta...

Estrela do Sul disse...

Olá caro amigo.
Estou de regresso.
Espero que tenha uma recuperaçao bem rapida.

Um lindo fim de semana

Bjinho amigo

Mario Rodrigues

Simone Aver disse...

Pois olhe, meu amigo, esta migalha da tua poesia é o que eu preciso pra alegrar minha madrugada, minha manhã e o resto do meu dia. Essa preciosa migalha de poesia de qualidade. Essa migalha de ouro puro. Essa migalha d'alma pra alimentar-me o espírito. Bjs no coração, e obrigada por essas migalhas preciosas...

Simone Aver disse...

Pois olhe, meu amigo, esta migalha da tua poesia é o que eu preciso pra alegrar minha madrugada, minha manhã e o resto do meu dia. Essa preciosa migalha de poesia de qualidade. Essa migalha de ouro puro. Essa migalha d'alma pra alimentar-me o espírito. Bjs no coração, e obrigada por essas migalhas preciosas...

Betty Branco Martins disse...

.________querido Efeneto




pois que se cumpra:=)




UM EXCELENTE 2009










beijO_____ternO
bFsemana

ana poeta. disse...

F. Neto.


Lindos versos e imagem belisisma, vou carregá-la cmg. Q 2009 seja uma passagem perfeita pra tds os sonhos q ainda não sonhamos, p os projetos q ainda não realizamos q tds q ansiamos seja profetizado pelo Senhor p q possamos enfim concretizar o q não imaginamos.

Beijos Poéticos.
;***

Maria, Simplesmente disse...

Para cá chegar é uma verdadeira charada.
Difícil, mas vale sempre a pena não desistir!
Estranhava não mais ter aparecido mas como ninguém é obrigado, também compreendia a sua ausência.
No entanto lembrei-me de o procurar. espero que não leve a mal, pois sempre gostei das suas vindas ao meu lugar.
Um abraço

Mustafa Şenalp disse...

çok güzel site. :)

GMV disse...

Saudades suas, querido Efeneto.

Bom fim de semana.

beijos meus

UNIDAS PELO AMOR disse...

O amigo ama em todo tempo.
Obrigada por nos
presentear com sua amizade.Um feliz Domingo ,Evanir ,Lucilene e Neinha.
Obs:oferecemos nosso award e lembraça do blog com amor e carinho.

Seguidores

Creative Commons License Esta obraestá licenciada sob uma Licença Creative Commons.