Ø G®¡†ö ðö Þöë†ä

Ø G®¡†ö ðö Þöë†ä
Visto-me com as cores do arco-íris, e desenho-te um beijo no poema.

Imaginário...


Convidaste-me a ver a lua
do teu terraço.
Redonda, branca e pequena
nesta altura do ano.
Estranhamente não fazia frio.
Encostaste a cabeça ao meu peito
e envolveste-me a cintura.
Ergueste o rosto
e ambos fixamos o círculo branco.
"O que pediste?", dissemos um ao outro
"que este momento fosse eterno",
disseste-me.
Puxei-te mais para mim
e só a lua presenciou o longo beijo.
"Vem", pediste-me
e eu deixei-me conduzir pela tua mão.
A imensa lareira da tua casa
convidava ao amor
a que não nos negamos.
***
Amigos, voltarei um dia quando for possivel. Um beijo de agradecimento pelas manifestações de carinho demonstradas. Obrigado a todos. efeneto

11 comentários:

Sunshine disse...

Amigos!! ... Estão sempre presentes (ou ausentes) apesar de tudo sempre amigos ... aguardando que mudem (melhorem) os tempos e a vontade ...

Por aqui ... aguardando o retorno ...

MEU DOCE AMOR disse...

Vou levar a Lua para me iluminar.

Espero pelo regresso e não demores.

Que a lareira continue a espalhar calor.

Um beijo doce:(

GarçaReal disse...

Há chamas eternas...
Chamas sobre as quais se joga água fria, mas mesmo assim apesar de ténues não se apagam.
Crepitam desvanecidas.
essas chamas têm um nome...
Que a tua lua nunca desapareça e brilhe sempre em ti.

Bom regresso

bjgrande do lago

Olhos de mel disse...

Doce poeta! Tua constância faz falta, mas em teus doces versos, sinto, sua presença. Em teu cantinho, teu belo espaço, deixas sempre um carinho... Voltes no teu tempo, aqui espero e deixo um terno beijinho...
Bom fim de semana!

FERNANDA & POEMAS disse...

Olá querido Amigo, espero sinceramente que a tua ausência não demore muito... Beijinhos de carinho e ternura,
Fernandinha

le baladin disse...

amigo je t'ai emprunté cette photo pour mon poème "corps de lune" car comme tu le dis si bien son mystère nous apporte toute l'imagination possible au poète bonne fin de semaine amitiés phil

MEU DOCE AMOR disse...

Venho ouvir e ler.

Desejo um fim de semana em Paz e Harmonia

Beijinho doce

Beatriz disse...

Voltarás sim, poeta, hás de voltar num raio de sol, numa estrela cadente, no desabrochar de uma flor, no sorriso de um anjo, em qualquer uma das maninestações da natureza tu hás de voltar, pois a tua luz está nos nossos corações e bem sabes que 'tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas'.

Até que voltes, fica com meu carinho no teu coração.

Pelos caminhos da vida. disse...

Primeira visita!

Voltarás.
Gostei de te ler.

beijooo.

Lucinha disse...

Amigo no meu blog tem comes e bebes em comemoração a minha liderança no Virtual Reality. Vc está convidado. Espero por você.Beijussssssss

Betty Branco Martins disse...

.querido Efeneto




es




tarei____________aqui







quando voltares:))







beiJO com muitO_____carinhO

Seguidores

Creative Commons License Esta obraestá licenciada sob uma Licença Creative Commons.