Ø G®¡†ö ðö Þöë†ä

Ø G®¡†ö ðö Þöë†ä
Visto-me com as cores do arco-íris, e desenho-te um beijo no poema.

Ocaso

Pressenti o naufrágio
que me deixou só neste deserto:
os seus olhos de mar já me haviam avisado.

Uma tempestade de palavras
silenciosas como convém
ou ardilosas como lhe convinha,
espalhou o caos no velame
e o barco desgovernou-se
e doeu-me no interior que sou.

Neste deserto,
nesta opacidade,
haverá uma estrela,
pequena que seja,
a que me agarrarei
nem que seja para cavar
o meu próprio ocaso.
***
Por diversos motivos irei ausentar-me. Voltarei um dia. Com outro rosto quem sabe. Bem_Haja por tudo.

12 comentários:

GMV disse...

Querido Poeta,
procure a sua estrela... o céu é já ali.

Até sempre... ou até já!

Beijos

Perla disse...

Haverá sempre uma Luz a brilhar ao fundo! Não lhe feches os olhos e agarra essa LUZ que te quer entrar pela janela, mesmo que a porta tenha sido fechada!

Beijos e nunca deixes de sonhar
Tudo de bom na tua vida!

MEU DOCE AMOR disse...

...para depois renasceres.O barco tem a rota corrigida.

Um beijinho doce e cá te esperamos com novo rosto.

Volta depessa tá?

ana poeta. disse...

F.Neto.


Esse deserto é impaupável, ms c certeza nos deixa a sensação de que estamos preso por vontade prórpia até q estejamos prontos pra seguir o cmainho das areias movediças. Não tenha pressa, sinta apenas q a nossa saudade vai até vc lhe acompanhando continuamente.

Beijos Poéticos.
;**

beanabela disse...

Tanto que eu tinha que contar,
tanto que eu tinha que dizer!
Apenas me limitei a olhar,
apenas me limitei a ler,
e tanto que ficou por dizer!

beijos

Eärwen Tulcakelumë disse...

Volta simplesmente amigo.Como você mesmo sempre diz, os amigos esperam.

Pérolas incandescentes de carinho amigo entrego em tuas mãos.

Eärwen

Anónimo disse...

Vim agradecer o comentário feito ontem à tarde no meu espaço,assim como os restantes.

Retribuo a visita

MEU DOCE AMOR disse...

Passo para deixar beijinho

Ana disse...

Oi meu anjo, tudo bem?!
Estive ausente por um longo período, mas agora estou de volta, tentando reencontrar os amigos queridos... E é sempre muito bom vir no seu cantinho lindo, que exala ternura, amor e muita paz, demonstrando o ser humano especial que vc é...
Seus poemas, como sempre, linnnndos de viver!!
Tenha um magnifico restinho de semana. Beijos em seu coração poético!!!

Lucinha disse...

Olá meu anjo!!! descule minha demora, mas tentando colocar em dia minhas visitas... Parabéns mais uma vzs.. adoro que escreve... mas agora vim buscar vc para ler meu post... e me visitar..."Sonho com um tempo em que não há dor nem desespero.
Onde o amor tem um significado constante,
que mantém as pessoas juntas para sempre.
Sonho que tudo isso poderia ser real algum
dia e rezo para que eu possa compartilhar
tudo isso com você."
(Johnnie Rosenauer)

beijos carinhososssss aguardo vc

Betty Branco Martins disse...

.querido Efeneto




aqui estaremos




esperando por ti:))





_______________até-já:)








beijO____C_____carinhO

vandinha disse...

|olah|passei para te desjar um feliz e abençoado fim de semana beijos vandinha |beijo|

Seguidores

Creative Commons License Esta obraestá licenciada sob uma Licença Creative Commons.