Ø G®¡†ö ðö Þöë†ä

Ø G®¡†ö ðö Þöë†ä
Visto-me com as cores do arco-íris, e desenho-te um beijo no poema.


Quando senti as tuas mãos
à volta do meu pescoço
e um frémito a percorrer-me o corpo
soube que começava ali,
à luz pálida do teu quarto,
o momento da dádiva mútua.
Teu corpo ofegante abriu-se
às minhas mãos
que navegam como barcos
os lagos do teu corpo.
Beijo-te as coxas
o ventre e os seios e tu pedes-me mais.
Na sofreguidão que somos
já nada resta que se não faça.
Por fim, a exigência final
que se prolonga até ao êxtase
que não controlamos.
Longamente confundidos
nenhum beijo se perde
até que o sono nos vença.
****
Voltei. Em breve irei visitar todos os amigos um a um. Lá terão que me aturar.

9 comentários:

lagartinha disse...

Já não era sem tempo!
bj

manuela disse...

Como sabe bem o teu regresso...passo cá muitas vezes na pontinha dos pés para saborear silenciosamente este espaço...beijinho grande.

Graça disse...

Que bom que voltou!

Bom fim de semana.

fotógrafa disse...

Se amigos são flores que duram, um ano ou um dia,
não faz diferença, porque o importante,
são as marcas que deixam nas nossas vidas.

Bom fds
abraço

Olhos de Mel disse...

Doce poeta! Seja bem vindo de volta a sua casa! Bom regresso! Fico feliz, porque seus doces poemas faziam falta. E voltou com toda força, cheio de vida, paixão e desejos nesses lindos versos!
Amei o poema e amei lhe ver por aqui, nos encantando.
Bom domingo! Beijos

Angel of Light disse...

Duendinho... voltaste? Que bom... a floresta tem sentido muito a tua falta...

Cobro-te de luzinhas douradas para iluminar ainda mais o teu regresso!

Beijinhos de Amor, Paz e Luz.

Olhos de mel disse...

Doce poeta! Eu aqui pra lhe dizer; volte sim! Esse grito está sufocado na garganta, vem soltá-lo com seus amigos.
Beijos

Lucinha disse...

Olá meu anjo>.. lindo lindo, nossa agora eu viajei é bom nem falar alias escrever rsrs.. Desejo a vc uma linda tarde....
Essa vida é sua...
Encontre a força
Para escolher o que você quer fazer
E faça bem feito
Encontre a força
Para amar o que você quer da vida
E ame com honestidade
Encontre a força
Para andar na floresta e fazer parte da natureza
Encontre a força
Para controlar a sua própria vida
Ninguém pode fazer isso por você
Nada é bom demais para você
Você merece o melhor
Encontre a força
Para fazer sua vida saudável, excitante
Vale a pena ser muito feliz
Assim você chegará aos seus sonhos.
AD.
Beijos carinhososssss

Jorge Bicho disse...

Continua a swer um blog excepcional. Pena que não passe aqui mais vezes.
hoje fica um abraço
JB

Seguidores

Creative Commons License Esta obraestá licenciada sob uma Licença Creative Commons.