Ø G®¡†ö ðö Þöë†ä

Ø G®¡†ö ðö Þöë†ä
Visto-me com as cores do arco-íris, e desenho-te um beijo no poema.

O Lugar é Outro

Porque os amigos sempre esperam. Voltarei um dia.

O lugar a que se volta
é sempre outro.

Não serei prisioneiro
dos lugares por onde andei.

Esta mesa de trabalho
não é a mesma
agora que só escrevo para mim.

Outras emoções
e os cenários são diferentes.

Mudou a cor da cerejeira
que agora é indefinida
e isso não me afecta.

Arrumei os papeis e os livros
como arrumei o que me perturbava
e eis-me distante
dum percurso que já não quero.

Restam migalhas no peito
e na mesa onde escrevo.

Sobra-me vida e alento
para escrever novas páginas.

37 comentários:

Oliva verde disse...

Gostei, desde sempre, deste espaço.
Gostei, desde sempre, do que aqui fui lendo e ouvindo.
Não percas nunca o alento, a vida e a inspiração!
Espero pelas novas páginas.
Um abraço

MEU DOCE AMOR disse...

Olá:)

Agora que já cheguei ...vais embora?

Um beijo doce e lindo espaço como sempre.

Bela mão ....tão fantasmagórica.Gosto da tatuagem.

tulipa disse...

Este lugar é sempre o mesmo
aquele onde oiço o grito do poeta
onde me delicio a ler
a tua fabulosa escrita.

Sabes o que vai acontecer hoje, dia 08.08.08

Vem espreitar, pode ser que te interesse algum destes programas.

Queres ver um programa cultural que fiz sábado passado:
GEO-CIRCUITO.

Bom fim de semana.
Aproveita o sol que 2ª feira já há previsão de "chuva".

Beijos e abraços.

tulipa disse...

Um dia...quando?

Vou sentir a tua falta, acredita.

Leva-me contigo no pensamento.

Não te vás, por favor.

Perla disse...

Escreve sempre novas páginas...
e sempre páginas novas.
Espero-te.
Bjs

São disse...

Meu caro e admirado Poeta, não vai embora, pois não?!
Bom fim de semana.

GMV disse...

Que saudades do Poeta e do seu Grito... ainda bem que sobrou vida e alento... e também admiradores.
Bjs

MEU DOCE AMOR disse...

Desejo um bom fim de semana

Beijinho doce

lua prateada disse...

Hummmmmm............
Grande poeta...........Inquietação e não soubesse eu ......Migo que dizer ???é assim
Beinho prateado mas desta vez com toda a luz de minha lua iluminando teu sêr teu coração...
SOL

Marrie disse...

Belo "grito"!
Triste, mas belo.
Tenho estado ausente, infelizmente. Mas não esqueço tudo q já vivi nas palavras do poeta!
bjs sempre presentes

Lucinha disse...

buaaaa vc nao me linkou bua bua..rsrs Olá meu anjo .... vim dividir com vc tb minha alegria, estou na sala fonte de amor e conto com sua presença pra completar minha alegria.. Fiz uma homenagem ao dia dos Pais e deixei um mimo pra vc lá, espero q aceite com carinho.. beijoss*´¨`*•.¸¸.•**´¨`*•.¸¸.•**´¨`*•.¸¸.•*´¨`*
*´¨`*•.¸¸.•**´¨`*•.¸¸.•**´¨`*•.¸¸.•*´¨`*

MEU DOCE AMOR disse...

.

Pagic disse...

Espero.

Bom decanso e que se continue.

Um beijo saudoso e espero sua visita

GarçaReal disse...

Quando o tempo correr
Quando a vida te chamar
Quando quiseres por fim voltar
Aqui estarei sentada
Na tua espera sem vacilar ou te esquecer....

Os amigos nunca partem...Só se ausentam por vezes...

Bjgrande daqui

Uma Garça

beanabela disse...

Olá amigo!

Estou de férias, e desculpa a minha ausencia, mas depois de um ano de trabalho, necessitamos de um pouco de repouso, e espero que de agora em diante, a tua mesa volte ser como antes, e que não escrevas apenas para ti, porque, na verdade, nunca o fizes-te a penas para ti...

boa semana

Lucinha disse...

Ei anjinho de Timel...*´¨`*•.¸¸.•**´¨`*•.¸¸.•**´¨`*•.¸¸.•*´¨`* vim aqui pra dividir com vc minha dupla alegria.. Estou sendo homenageada em dois lindos blogs... e terá q fazer uma viagem pra tomar um chopp e comemorarmos... espero por vc e leve a turma daqui tb tá.. vamos lá mocinho, dançar e brincar.. beijos carinhososssssss*´¨`*•.¸¸.•**´¨`*•.¸¸.•**´¨`*•.¸¸.•*´¨`*

Olhos de Mel disse...

Oie lindinho! É muito ruim quando começamos a nos sentir prisioneiro de algo. Passamos um bom tempo de nossas vidas tentando reinventar, reescrever, na tentativa de mudar tudo que pensamos nos atar os pés. Espero que realmente se encontre e seja feliz! Vir aqui, ou não é apenas consequência do seu estado de espírito. O que mais me importa é que esteja bem. Amigos esperam o momento, agradecem a companhia, dizem sem rodeios onde estamos errando, acarinham nossos rostos quando mais precisamos e choram nossas lágrimas. Por isso meu amigo lindo, desejo de todo coração, que se algo não vai bem, seja solucionado. Se o coração está partido, que logo seja recuperado. Mas acredite: Deus escreve certo, por linhas tortas e muitas vezes não entendemos a mensagem que nos quer enviar. Acredite e confie! Por mais sem jeito que tudo pareça, vai passar!
Aguardo seu tempo, sim! Sua amizade é muito importante pra mim.
Fique com Deus! Beijos

MEU DOCE AMOR disse...

Boa tarde.

São disse...

Ainda não voltou???
Abraço grande.

meu cantinho disse...

Esta foi sem duvida uma das paginas que eu sempre gostei de abrir (algumas vezes não comentava )mas,gostava e vou a continuar a gostar .
Que o teu grito(ausencia) não seja para sempre .

um beijo

e um até já

sinceramente

Beatriz disse...

E quando voltares, meu amigo, traga-nos a poesia que teu olhar vai colher nos caminhos por onde passares. Saudades iremos sentir, mas o reencontro nos renovará o prazer de ter-te ao nosso lado, usufruindo dessa pessoa tão linda que tu és.

Que as horas te cheguem trazendo dias iluminados de alegria, perfumados de paz, florescidos de amor.

Um beijo no teu coração, amigo querido!

Iana disse...

Triste...mais belo
sabor do adeus, com o gostinho da volta...

Te esperarei... sempre esperarei
e seu poemas sempre aguardarei...

beijos doce de sua rosa amiga
Iana!!!

MEU DOCE AMOR disse...

Bom fim de semana.

Olhos de mel disse...

Saudade viu, doce poeta? Espero que esteja bem! Fique com Deus! Bom domingo! Beijos

Olhos de mel disse...

Saudade viu, doce poeta? Espero que esteja bem! Fique com Deus! Bom domingo! Beijos

Lucinha disse...

Ola meu anjo!! aiai, vc em... esqueceu de mim acho ..buaaa....brincando lindo, passando pra desejar uma terça feira linda a vc...."*´¨`*•.¸¸.•**´¨`*•.¸¸.•**´¨`*•.¸¸.•*´¨`*
Não deixe para ser feliz no futuro.
A felicidade é construída todos os dias,
nos pequenos detalhes,
nos encontros e nas reflexões.
Eu acredito na felicidade
e sei que Deus diz sim
para aquilo em que acreditamos.
Se sua vida não está do modo
como você gostaria,
dê um jeito de transformá-la.
É o maior presente
que pode dar a si mesmo." beijos carinhososssss

Do Jeito Que Eu Sou disse...

lindo demais.......maravilhoso seu espaço....voltarei mais vezes
grande abraço

Olhos de mel disse...

Doce poeta! Hoje reler seu poema ouvindo essa musica, deu uma saudade danada. Mas aproveite esse tempo, para renovar as energias. Bom fim de semana! Beijos

GMV disse...

Vim desejar-lhe um excelente fim de semana. Cheio de palavras, belas de preferência.
Beijos

MEU DOCE AMOR disse...

humm...

o que vem os meus olhos?

Bom fim de semana com um beijo:)

gotadevidro disse...

Quando o sábado espreita para entregar o fim de semana, passo para desejar , luz , paz, amor e tudo de bom na companhia de quem mais amas.

Um Fim de Semana cheio de brilho

Bjgrande daqui

Lucinha disse...

*´¨`*•.¸¸.•**´¨`*•.¸¸.•**´¨`*•.¸¸.•*´¨`*
"Se tudo for feito com Amor e ingenuidade;
Se todos se amarem mutuamente;
Se a felicidade for uma Eternidade;
Se a tristeza for mera passagem;
Se a amizade for sincera e de Verdade;
Se a vida for um Dar acima de receber;
Então descobriremos que foi em cada uma desses
momentos que nosso coração bateu mais forte,
e que agimos pura e simplesmente como seres Humanos!"
um beijo meu anjinho fique bem sempre....

Suave-Toque disse...

Por vezes acontecem imprevistos alheios a nossa vontade, foi o que houve. Precisei me afastar, e deixar de fazer o que mais gosto, escrever.
Estou de volta e completando um ano de palavras. Tenho lá, no meu cantinho um presente para você, o meu selo. Busque-o para guardar contigo em sinal do meu carinho e distribua-o aos seus mais queridos amigos. Meu link mudou. Venha me visitar.

www.suave-toque.blogspot.com

Um grande beijo de:

Suave Toque

GarçaReal disse...

Vinda do Lago

A Garça tenta voar...Tenta passar sobre as asas do viver.
Aqui se vive...Aqui se voa

Deixo tombar beijos em forma de carinho........Em forma de amizade verdadeira.

Tombados beijos infindos

GMV disse...

Nem um sussuro???
Bjs

Olhos de Mel disse...

Doce poeta! Passando pra deixar um beijo de saudade...

Beatriz disse...

Passando pra matar a saudade... deixo-te este verso, tirado daqui mesmo deste teu tão sentido poema:

"Não serei prisioneiro
dos lugares por onde andei"

Não seja mesmo, amigo, prisioneiro de nada, pois tens asas de sonho para voar mais alto...

Estou deixando flores atapetando o lugar por onde vais passar na tua volta, estrelas para iluminar as tuas noites de sonhar, sorrisos de lindos anjos para te lembrar dos amigos que te esperam, e um beijo no teu coração, com meu carinho.

Seguidores

Creative Commons License Esta obraestá licenciada sob uma Licença Creative Commons.