Ø G®¡†ö ðö Þöë†ä

Ø G®¡†ö ðö Þöë†ä
Visto-me com as cores do arco-íris, e desenho-te um beijo no poema.

Nas asas de uma Garça!


Há quem faça coisas mais lindas que eu!
Só que eu sou eu!
Ninguém é igual a ninguém.
"A riqueza deste mundo está no facto de existirem diferenças"
Quando partilhas comigo o que sentes hoje:
Sentes-te feliz!?


Agora ouço música:
Para mim a música tem grande influência no humor.
Há melodias que me dão cá uma volta;

Sinto-me voar,
Livre,
Nas asas de uma garça,
Essa ave "graciosa",
E no pôr-do-sol vejo a beleza,
Da mais perfeita obra de arte da natureza.
Isso me basta, isso me eleva!
*
© efeneto
*

21 comentários:

GarçaReal disse...

Uma Garça atravessa o Lago parado
Leva nas asas a melodia da vida
Procura abrigo num lugar sonhado
Para depositar uma lágrima perdida
Em voo lento ouve um grito
Olha em profundidade
O fresco do entardecer
Põe-lhe a alma desperta
Sente a vida a renascer
Pois afinal...
Era o Grito de um Poeta.

Lindo....Muito lindo

Ainda há Garças que voam...

Bjinho grande daqui

GMV disse...

"Ainda há Garças que voam..."

e Graças que gostam da imagem, da música, das palavras do Poeta.

Bom resto de semana.

ana poeta. disse...

F.Neto.

Lindos versos...Estava com saudades da tua lira.

Beijos Poéticos.
;***

Marta disse...

Garça - majestade graciosa...
Voar no tempo e com tempo...
Lindo....
Obrigada pela visita..
Beijos e abraços
Marta

Olhos de Mel disse...

Oie doce poeta! Ainda bem que não somos iguais, nem escrevemos iguais, porque assim, perderíamos de apreciar as coisas lindas que você escreve...
Lindinho, existe coisa mais bonita que o por-do-sol? Seja livre, viva seus sentimentos e assim, poderá sempre, nos encantar com seus escritos.
Amei a musica também!
Beijos

Belisa disse...

Olá
Beijos estrelados

Paula Raposo disse...

E essa liberdade de voar é a que nos torna felizes...beijos.

_E se eu fosse puta...Tu lias?_ disse...

oh querido poeta...

e hoje fazemos 1 ano!!!!!!!

Obrigada pelo carinho de sempre e pela poesia contagiante...

beijinhos

lagartinha disse...

Vim fazer uma visitinha.
Gostei muito deste poema, não é um poema triste como é de tão agrado da maioria dos poetas.
Quanto ao resto da página, tenho um problema de visão e custa-me ler pois está tudo muito clarinho...mas o problema é meu. As imagens são fabulosas!
Beijinhos verdes eheh

São disse...

Belo texto, pois!
Um abraço, amigo.

Sunshine disse...

Uma perfeita conjugação. Imagem, palavras, música.

Uma perfeita obra de arte como a alma do Poeta que a cria.

Um beijo ... leve, livre e solto como o voo de uma garça no entardecer de um dia de verão ....

Oliver Pickwick disse...

O vôo pássaro, por si só, é poético. Contudo, a sua ode o valoriza muito mais.
Obrigado pela sua passagem lá pelas terras do condado.
Um abraço!

Ana disse...

Oie meu anjo, sempre bom demais receber a visita de alguem especial como vc. A música para mim é tudo, não sei que seria de mim sem a melodia, ela me influencia não apenas o humor, mas tbm o estado de espírito...
Bom demais quando estamos nos sentindo voando nas asas de uma garça, acho que estamos nos sentindo leves, livres como ela própria.
Parabens pelo poema, lindo como sempre!
Tenha uma linda noite e um maravilhoso despertar, meu amigo.
Beijos em seu coração!!!

espelhodesombras disse...

Amigo Efeneto, a riqueza do mundo está no fato de existirem asas, e diferenças...
Muito bom.
abraço
João Costa Filho

Marrie disse...

E qdo apesar das diferenças encontramos a unidade, descobrimos o real significado da palavra amor!
bjs

PS: Adorei a música!

Perla disse...

A música influencia o estado de espírito, sem dúvida!
Gosto da música. Ela faz voar "nas asas de uma garça" e transporta-nos para lá da imaginação!

Bjs

Detalhes disse...

Gostei muito do texto!

Bjs

Olhos de mel disse...

Oie lindo! Passei para lhe ver e desejar um bom fim de semana! Beijos

meu cantinho disse...

musica sem duvida que nos deixa assim a voar ;)
Claro que depende da musica calma e romantica como eu gosto ;)
(se for como os miudos gostam so fica a doer a cabeça;9)
Agora sem brincadeira é sempre um gosto vir aqui o texto é lindissimo e a musica claro que se ouve bem

beijo

bom fim de semana

manuela disse...

O teu espaço está lindo!...a tua liberdade vem da aceitação das diferenças...beijos, poeta.

beanabela disse...

Amigo!
É claro que ninguém é igual a ninguém, e acredito que tanto tu como eu, ou o nosso vizinho, façamos coisas diferentes, mas o que também é certo é que gosto e me sinto feliz quando partilho contigo..


Beijos partilhados

Seguidores

Creative Commons License Esta obraestá licenciada sob uma Licença Creative Commons.