Ø G®¡†ö ðö Þöë†ä

Ø G®¡†ö ðö Þöë†ä
Visto-me com as cores do arco-íris, e desenho-te um beijo no poema.

Amar-te...


Amar-te é como crescer em ti
sentir a nova pele que na tua leveda
navegar-te o corpo sem rota
sem rumo.

Abrir-me às águas dóceis
que da fonte do teu rosto brotam
na secreta descoberta de em ti ser.

Nascer cada manhã nos teus olhos
braços de era que me cingem
lábios de orvalho que me acordam
a música das mãos no meu rosto.

Amar-te é a fome insaciada
de te saber aqui
e ter saudades de amanhã.
*

© efeneto

18 comentários:

Beatriz disse...

Ficou lindo, amigo! Grata por ter aceitado a sugestão.

"Amar-te é a fome insaciada
de te saber aqui
e ter saudades de amanhã."

Eu digo: amar-te é sofrer a fome de não te ter aqui e sentir saudade do passado.

Desculpe ter parafraseado teu lindo verso, uma forma de demonstrar o quanto gostei do teu poema.

Ficam sorrisos e flores enfeitando o teu final de semana, e um beijo no coração!

ana poeta. disse...

F.Neto.

Amar é enlevar-se com o amor...
É perder-se nas suas incognitas...
Amar, é morrer e viver cd instante infindo...

Beijos Poéticos.
;***

Estrela do Sul disse...

Uma nova maneira de amar, caro amigo. Inesgotável.

Ouvimos falar que amigos...
são presentes de Deus.
Eu não tenho a menor dúvida
dessa realidade.
Em alguns momentos de nossas
vidas uma mensagem de um amigo
cai como bálsamo em nossos corações.
Agradeço a Deus pela sua vida, que hoje
faz parte da minha vida.

Um lindo fim de semana

Bjinho amigo

Mario Rodrigues

http://toquedeestrela.blogspot.com
http://sensualidadeemletras.blogspot.com

Graça disse...

É sempre lindo quando o Poeta fala do seu amor.
Bom fim-de-semana.

MEU DOCE AMOR disse...

Quando se bebe da fonte do Amor,as palavras tornam-se eternas.
Lindíssimo como sempre.

Também inventei o Amor Com Magia e Fogo.

Beijinho doce e desejo um fim de semana em Paz Querido Efeneto.

Sunshine disse...

Belo como sempre ... nem tenho palavras para o dizer.

Destaco as últimas linhas... são a eterna sina dos que se amam e que tão bem descreves ...


" ...Amar-te é a fome insaciada
de te saber aqui
e ter saudades de amanhã....

Bjs com mt carinho e amizade

GR disse...

O corpo navega sem rumo...
Procura sempre o amor perdido
Ou o amor por encontrar
Ou ainda no cruzar de olhares escondidos
Para que o àmanhã chegue ainda hoje....

Bom Domingo

Beijo daqui

GR

Oliver Pickwick disse...

Poucas formas de declaração de amor são capazes de superar a expressão "sentir saudades do amanhã".
Obrigado pela visita ao condado.
Um abraço!

Luis F disse...

Para ler este teu momento, vou calar-me, fugir do mundo e deixar que as tuas palavras elevem a minha alma...

Parabens por mais este belo e grande momento.

Um abraço com amizade
Luis F

abelhinha disse...

Bzummmzummm da abelhinha, obrigada pela visita.

manuela disse...

Amar é tanto assim...as tuas palavras acrescentam o resto...o teu talento aumenta a cada dia para o nosso maior prazer (para quando um livro?)...estou bastante ausente mas não deixo de passar e ler o teu espaço...uma noite doce.

Eärwen Tulcakelumë disse...

Amar... todo o amor deve ser sincero...pleno...
Belo meu amigo, como sempre.

Pérolas incandescentes de bons sentimentos.

Eärwen

Sahmany disse...

Oi Efeneto,
que bom que se divertiu com o texto.
Os textos do Luiz Fernando Veríssimo são sempre muito bons.
Fique a vontade para levá-lo.
Abraço pra vc.

carla granja disse...

Amar alguém é tudo isso e muito mais ..adorei as tuas palavras escritas nesse lindo poema
cá espero por ti
!" (`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) «`'•.¸¤ .¸.•'´»(¸.•` (¸.•` (¸Carla Granja
(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) «`'•.¸¤ .¸.•'´»(¸.•` (¸.•` (¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸)
(`'•.¸(`'•.Beijos¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) «`'•.¸¤ .¸.•'´»(¸.•` (¸.•` (¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸)

Cöllyßry disse...

Amar preenche nosso Ser,belo poetar...

Beijito

LuzdeLua disse...

Que coisa linda e doída ainda para mim. Mais um maravilhoso poema. Teu espaço está lindo demais e eu parece que estraguei que fez pra mim. snif, snif, snif...
Um abraço afetuoso amigo. Boa semana.

Sonia Regly disse...

Amigo,
Lindo Espaço, lindas poesias, Parabéns!!!! Gostei imensamente ,virei aqui outras vezes. Coloquei uma nova postagem, apareça por lá, é uma honra e uma alegria.

Perla disse...

Amar alguém é simplesmente encher o coração e deixá-lo cantar.

Bjs

Seguidores

Creative Commons License Esta obraestá licenciada sob uma Licença Creative Commons.