Ø G®¡†ö ðö Þöë†ä

Ø G®¡†ö ðö Þöë†ä
Visto-me com as cores do arco-íris, e desenho-te um beijo no poema.

Sumo Fermentado

Meditando
indiferente á dor,
alheio á ternurado teu olhar meigo.

Teu rosto apagado e decidido
da tale indefinida da minha vontade.

Sinto-me revoltado
contigo, consciência ingénua,
flácida e transigente
que entre lágrimas estudadas
te perdes-te.

Indiferente á tua representação apagada
busco numa reflexão amarga,
o rumo certo
duma vontade viril.

De toda a encenação
resta a recordação amarga
de teus lábios maduros,

Sumo fermentado
que adormeceu insinuante
no afago dócil
do teu sorriso cálido,
a minha vontade.
*
© efeneto
*

29 comentários:

ana poeta. disse...

F.Neto.


Bom fim de semana...

Beijos Poéticos.
;**

cõllybry disse...

A revolta nós torna insatisfeitos...Mas o pema preenche...

Grata pela lembrança,

Doce beijo

GMV disse...

Bom fim-de-semana também.

Maria, Simplesmente disse...

Obrigada, para si também desejo um bom fim de semana
Cpts
Maria

Sunshine disse...

Palavras intensas estas ... belas na sua revolta ...

Agradeço e retibuo o desejo de um bom fim-de-semana na companhia de quem ama e de todos os amigos ...

Beijinho

lua prateada disse...

Lindo como sempre amigo ,mas essa do revoltado com ela...já estou traumatizada....

Nas amarguras da vida
Há sempre um quê de nós
Que nos avisa, que nos diz
"Como és querida"!...

Mas tais palavras são suficientes
Para não me sentir perdida.
E assim por aqui te deixo um feliz
fim de semana e um carinho de amiga.

Beijinho prateado
SOL

Maria Clarinda disse...

Olá meu Duende...não,não bale a pena a manifestação, o motivo não é perguiça...

Como sempre o teu poema está belo.
Tem um Fim de semana bom!
jinhos de uma fada.

MEU DOCE AMOR disse...

Sim?

MEU DOCE AMOR disse...

Boa tarde:)

Suave Toque disse...

Desejos se tornam sonhos
E sonhos realidade
Desejos, sonhos, conquistas
Nos trazem felicidade

Seja qual for seu caminho
Desejo muito progresso
E que seu sonho de hoje
Seja amanha um sucesso

Um feliz final de semana

Beijos

FERNANDA & POEMAS disse...

Olá meu querido Amigo, poema SUBLIME............
Votos de um bom fim de semana! Beijinhos de carinho,
Fernandinha

beanabela disse...

Um sonho não nasce só,
Um sonho não sobrevive sozinho,
Um sonho precisa de amor,
De companhia, de carinho!

Precisa de uma amigo,
Mesmo que seja o mar,
Mesmo que seja o céu,
Até mesmo o próprio ar!


Então toma este sonho, como o teu sumo para saboreares!

Bom fim de semana

lumma disse...

Adoro seus poemas, me fazem bem, viajo a cada palavra ... que seu final de semana seja doce como chocolate. bjs azuis em seu coração.

MEU DOCE AMOR disse...

VENHO DESEJAR UM BOM FIM DE SEMANA COM PAZ E BEIJINHO DOCE

Um Momento disse...

E porque é minha vontade te trago uns miminhos Amigos

http://momentosmimados.blogspot.com/2008/05/liberdade-florida-berta-helenagrata.html

Bom fim de semana desejo:)))

(*)

Sonho & Sedução disse...

Olá meu amigo, desculpe a ausência.
É sempre bom retornar e encontrar aqui tão belas palavras... mesmo estas tão diferentes das que costumo ler aqui... O amor tb existe até qdo nos revoltamos

BEIJO COM CARINHO

MEU DOCE AMOR disse...

Estou morrendo de sono.

Deixo beijinho

Até já:)

Belisa disse...

OLá!
Com toda a amizade e estima venho fazer-lhe esta visita e desejar que a vida lhe sorria sempre!
É com alegria que venho deixar esta mensagem, pois nestes últimos tempos, não tenho dado a devida atenção aos que considero meus amigos!
Espero que a partir de hoje eu me possa dedicar mais ao blog e também a conviver convosco, pois é algo de que eu gosto e me faz também feliz!
Adoro vossas visitas e vossas palavras! Por falta de tempo as minhas serão iguais para todos e "seja bem vindo quem vier por bem"
Deixo muitos mas muitos
Beijos estrelados!

espelhodesombras disse...

Amigo Efeneto, os teus versos de saudade, dizem de infiferença, e de representações, de quem nada sabe de amor.
Muito bom.
Um lindo domingo.
Abração
João Costa Filho

Anónimo disse...

Um beijo grande.Hoje é assim,de forma simples.

Mariazita(de Maria)

Sahmany disse...

Oi amigo,
passando rapidinho pra desejar um bom domingo e uma semana muito abençoada pra vc.
Abraço.

Pagic disse...

Um belo poema,como todos os outros.

Como a música diz ,chamo então por ti.

Um beijo grande

Angel of Light disse...

Querido duendinho!

A razão da minha ausência, nestes últimos dias, já está à vista. Passa pelo meu último post e leva o que é TEU! Obrigada mais uma vez lindo ser de luz.

Beijinhos de Amor, Paz e Luz!

Paula Raposo disse...

Uma das muitas coisas que gosto é do sorriso cálido...beijos.

GR disse...

Maravilhoso este grito de revolta.

Muito belo

Boa Semana

Bjgrande daqui

GR

rosa dourada/ondina azul disse...

Agradecendo os votos de fim de semana,
aqui estou para lhe desejar uma excelente semana,

com muitos e belos poemas à mistura :)


beijinho,

MEU DOCE AMOR disse...

Passo para deixar bijinho

Arco-íris disse...

Intensas palavras...
boa semana...
beijinhos...

Arco-íris disse...

Intensas palavras...
boa semana...
beijinhos...

Seguidores

Creative Commons License Esta obraestá licenciada sob uma Licença Creative Commons.