Ø G®¡†ö ðö Þöë†ä

Ø G®¡†ö ðö Þöë†ä
Visto-me com as cores do arco-íris, e desenho-te um beijo no poema.

A minha canção...


A minha canção não está neste tempo
(música e letra que deito ao vento):
está na voz dos marinheiros de águas do espaço
dos caminhantes de ignotos caminhos
na voz das estrelas
dos que sonham com revoluções caladas
no voo das mentes para muitas lonjuras.

A minha canção
não está na insanidade da memória,
está num cofre sem código nem cifra
guardado pelo medo que os guerreiros temem
e só os poetas sabem abrir
porque intuem pelo sonho
*

.© efeneto

*

24 comentários:

GMV disse...

Entrar no seu blogue, hoje, é uma maravilha! A imagem, lindíssima, a música...enfim, partilhamos gostos. Quanto ao poema, já está guardado. Dará mais uma excelente aula, no próximo ano.
Bom fim-de-semana.
Bjs

MEU DOCE AMOR disse...

Abri.E agora?

Virei mais logo

GR disse...

A tua canção...
Há canções de uma vida.
Há canções belas.
Esta faz parte do mundo da beleza...Pois...Ficou linda...Muito linda

Perante isto deixo-te um bjinho daqui como é hábito

Bom fim de Semana sempre

GR

Sunshine disse...

A tua canção está guardada no coração ... essa canção que nos toca como só o Poeta que és a faz soar ....

A tua canção é tudo ... é a vida !!

Suave Toque disse...

Ausente mas sempre presente,isso que importa.

"Irradie sempre sua luz em todas as direções, ela encontrará muitos corações necessitados onde germinarão sementes de AMOR e PAZ."

Passo aqui para desejar um ótimo final de semana.

Beijos

Suave Toque

ana poeta. disse...

F.Neto.


Bom fim de semana.

Beijos Poéticos.
;**

Angel of Light disse...

Olá querido duendinho!

Fico feliz por ver a NOSSA Luz aqui a brilhar. Olha, explica-me, como se coloca uma foto que seja link ao mesmo tempo? Já há outro blog que colocou esta mesma imagem da vela com link para a nossa página e gostava de fazer igual. Foi a Paulinha Raposo! Quero manter o que vocês os dois já fizeram. Até agoro coloquei a nossa página nos meus links, mas gostava de colocar como vocês... Explica aqui a fadinha filha, tá?

Um óptimo fim-de-semana para ti, também.

És lindo e estás no coração desta fada, aqui na "nossa" floresta encantada...

Beijinhos de Amor, Paz e Luz!

meu cantinho disse...

A sem duvida algum canções que fazem parte da nossa vida ..
Recordacões boas ou más ...mas que estão lá ...

ia disser (obg)mas como sei que a um amigo não se agradece deixo aqui um beijinho

bom fim de semana

lua prateada disse...

Verdade migo!...só os poetas sabem...

Sobrevoei nas asas do vento
Parei em teu cantinho
Deixando aqui cair
Todo o meu carinho.

Deixando também a paz
Que de mim emana
E te desejando
Um lindo fim de semana.

Beijinho prateado
SOL

FERNANDA & POEMAS disse...

Olá meu querido Amigo, lindo poema, como já é apanágio teu...
Lindas palavras que me deixas-te... Um bom fim de semana, com muito carinho e amizade,
Fernandinha

M@ri@ disse...

Meu doce amigo
A tua musica está em cada amigo que te estima!
Deixo te o meu carinho.
Ter amigos é o que todo ser humano quer!
Mas existe amigos , que tem um coração que brilha como um diamante fosse...
A esses tenho um cofre onde guardo com todo carinho o diamante !
A porta é aberta com o brilhar de cada sorriso.
E quando entra não sai nunca mais...
Desejo um fim de semana cheio de paz
Deixo um beijo com todo carinho.
M@ri@

MEU DOCE AMOR disse...

Venho desejar um bom fim de semana e agradecer as visitas.

Será que o homem mesmo sendo divino,quando parte, fica a infelicidade?Sendo o caminho do Fogo...

Beijinho doce

Linda música

Luis F disse...

Amigo este teu espaço é um encanto, um mundo de beleza, de harmonia, de sentimentos.

Parabéns pelo texto, pela musica, pelas palavras que ondulam em sentimentos de uma alma que brilha.

Um abraço
Luis

Olhos de Mel disse...

A sua canção lindinho, é como um vento suave, tocando um corpo a beira do mar. É uma canção de amor, que toca a alma de quem sabe amar.
Lindo ! Como tudo que você escreve!
Bom fim de semana!
Beijos

Oliva verde disse...

Que lindo, Poeta!
Como sempre é um prazer visitar este espaço. Obrigada
Beijinhos

Sunshine disse...

Poeta!!
Falo contigo!! O contigo de agora, antes que se faça antigo e se vá embora.

A esse contigo amigo e agora, desejo um bom fim de semana cheio de paz e amor na companhia de quem mais ama!!!

Bjs & abraços

fotógrafa disse...

Amanhã o sol será o mesmo mensageiro da luz, mas as circunstâncias, pessoas e coisas, poderão estar diferentes.

Hoje significa o teu momento de agir, semear, investir as tuas possibilidades afectivas em favor daqueles que convivem contigo.

Hoje é o melhor período de tempo na direção do tempo sem fim...
Bom fds
abraço

MEU DOCE AMOR disse...

Passei e deixo um beijo doce

PS Fazia o favor de passar no Xanax

Obrigada

Perla disse...

Só os poetas sabem, sim... porque têm o poder de aceder a tudo pelo sonho.

Bom domingo

Bjs

Estrela do Sul disse...

as estrelas cantam canções
a ouvir universo inteiro
vozes de muitas solidões
a entender, um simples caminheiro

Olá...
Um verdadeiro amigo,
nunca invade a nossa vida
Simplesmente conquista
Obrigado pela sua amizade.
Beijos

Um optimo fim de semana

Abraço amigo

Mario Rodrigues

espelhodesombras disse...

Amigo Efeneto, a tua canção, está na tua fronte, na saudade das coisas esquecidas, está no teu grito de poeta. Embora aprisionada, ela é tua liberdade.
Um lindo domingo
Grande abraço
João Costa Filho

gr disse...

O cofre não abri....

Mas sobre ele deposito devagarinho os votos de um bom domingo.

Parto com a música e a fabulosa imagem de fundo

Bjgrade

Gr

luar perdido disse...

Entrar no teu blog é de certa forma abrir o cofre onde as canções
acontecem. Sem forçar a fechadura que só aos poetas não é vedada, sento-me perto dele, porque o eco suave da musica chega aos meus ouvidos... Belo poema.

Beijinho enorme e optima semana

teetee disse...

Pianos! São donos de uma parte bem grande do meu coração!!

Passei para desejar um bom final de tarde, e porque não?

Abracinho,

teetee

Seguidores

Creative Commons License Esta obraestá licenciada sob uma Licença Creative Commons.