Ø G®¡†ö ðö Þöë†ä

Ø G®¡†ö ðö Þöë†ä
Visto-me com as cores do arco-íris, e desenho-te um beijo no poema.

Amizade sem Fronteiras


Agradeço de coração, alma boa,
Tuas palavras de amizade pura;
A envolver-me nas horas de amargura
Com tua mensagem que aperfeiçoa.

O que dizer, alma gémea
Desse carinho que envolve o ser
Que mesmo longe, um oceano em físico.
Liga-nos com um simples fio

Quando o cimento oculta e me aguilhoa
Neste limo e de pedra muito dura
Chegas de mansinho... encontro cura!...
Como lhe agradecer a verbo que abençoa?

O sentir quando sincero, saído do coração
É uma prece elevada aos céus
Tal qual o poder de uma oração
Abençoando os que fazem parte da união

Com tua mão perfumada esqueço a dor,
E vivo neste orbe, farto de amor!...
Como é bom ter o teu ombro cristalino!
Tua amizade é a luz do meu mundo,
Com ela perco-me num sonho profundo!...
Que Deus te abençoe, alma que me ilumina!...

Das mãos exalam o aroma do afecto
Sentimento franco que nos envolve
Que o Criador abençoe a ti
Nesse caminhar que trilhamos agora

Nestes versos queremos mostrar
A simplicidade do gostar
Que nos levou desde o início
Esta amizade declarar
* *
© efeneto & Eärwen Tulcakelumë


* *

36 comentários:

Sunshine disse...

Perfeita essa comunhão de almas gémeas.... Duas almas poéticas ... Um Grito e uma Perola .... unidos numa amizade perfeita....

Dois Beijos ....

Eärwen Tulcakelumë disse...

Eärwen Tulcakelumë disse...
FELICIDADES MEU AMIGO!

É com muito carinho que venho aqui hoje partilhar este dia contigo.
Tantas coisas já fizemos neste tempo que temos de amizade, mas digo aqui, esta é uma das que mais me emocionou. Mais um ano que comemoramos teu aniversário, mais um ano que tu plantas em teu jardim da vida uma flor maravilhosa e cheia de luz. Amigo, que sei tem um coração de ouro, homem dedicado a família, aos amigos, que adora escrever, dono de uma sensibilidade enorme, de uma energia maravilhosa. Defeitos...claro que tens, mas todos nós somos assim, carregamos nossos defeitos e aos poucos vamos nos lapidando e ficando melhores.
Hoje meu amigo, eu venho aqui e invado teu espaço e faço mais uma partilha contigo para que fique aqui selado o carinho e respeito que tenho por ti.
Digo então Parabéns, que Deus te abençoe e continue nos brindando com tua amizade.

Entrego em tuas mãos um fio especial de pérolas incandescentes de carinho, saúde, paz, harmonia, amizade e tudo mais que desejares.

Com profundo carinho, desta tua amiga,

Eärwen

FERNANDA & POEMAS disse...

Olá queridos Amigos, bela parceria;
O poema, todo ele sensibilidade, mostrandos os dois lados da vida.
Estou sem palavras, para vos comentar... Nem necessitam está tudo dito no vosso maravilhoso poema...
Beijinhos de enorme carinho, para vocês, duas benção de Deus.
Fernandinha

GarçaReal disse...

Aqui passo em dia especial...
No regaço transporto um cesto de amizade
Em ti deposito um outro ramo de felicidade

Um braçado de parabéns

A ti ergo a minha taça

Muitos mais e mais havemos de comemorar.

Saúde , Dinheito e Amor ...

Bjgrande do Lago , hoje especial

GarçaReal disse...

Está linda a partilha...

Bela


Dois beijosgrandes

MEU DOCE AMOR disse...

Lindíssimo.Muitos parabéns.

Deixo um beijo doce e um xi apertado.Muita Paz e Harmonia:)

Música maravilhosa,mas dá vontade de chorar.

MEU DOCE AMOR disse...

A história da princesa e do principe que faziam poemas...afinal é verdade;)

Marrie disse...

Belíssima parceria......
E o oceano???
Apenas um detalhe! rs
bjs transatlânticos

© efeneto disse...

Você acertou amiga "Doce" na história... e o menino adormeçeu...

espelhodesombras disse...

Amigo Efeneto, a amizade e o amor, são transportes seguros e infinitos em seu alcance, um fio pode, uma gota pode, atravessar oceanos e galáxias, para unir essas almas, que nunca estarão distantes.
E a amizade aí mereceu Meu...!
Lindos versos.
Grande abraço
João Costa Filho

Angel of Light disse...

PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS!!!! Que tenhas um dia super feliz rodeado de quem mais gostas! Nós aqui te rodeamos num Amor e Paz profundos. Que a Luz te acompanhe sempre, amigo poeta magnífico!

Estou sensibilizada com este duo EE! As palavras de ambos, entrelaçam-se como uma hera que nos cobre o coração de lágrimas de alegria, por uma amizade tão linda e sentida.

Gosto muito dos dois...

Beijinhos de Amor, Paz e Luz para vós, dois seres de luz lindíssimos.

Sérgio Figueiredo disse...

A Amizade não tem limites. Aí está o exemplo de uma amizade que nos presenteia com um excelente poema, carregado de força nas palavras que expressam sentimentos puros e verdadeiros.

Parabéns aos dois

Beijinho e Abraço

GarçaReal disse...

Hoje há um beijo extra...
É dia de festa...A música abarca...
Alma gemea... Companheira

Vou a caminho para o champagne
Até já

Bjgrande daqui

lua prateada disse...

Dia especial hoje amigo!...
Vim deixar-te um pouquinho de meu coração de amiga, e ainda bem que vim para ouvir música tão linda amigo, maravilhosa como desejo que seja teu dia e, para os dois os meus parabéns pelas lindas palavras e , síntonia...
Beijinho prateado com muito carinho
SOL

Maria Clarinda disse...

No dia de hoje...apesar de outro modo j� o ter feito(rs) n�o poderia deixar de me juntar a todos aqueles que hoje aqui est�o...quero dar-te aquele beijo de carinho de Amizade, de alegria por estares e pertenceres ao meu mundo embora ainda que virtualmente mas t�o real. �s especial, �s o meu Duende brincalh�o, poeta.
Desejo-te toda a FELICIDADE do Mundo, junto daqueles que te s�o queridos, que este dia ainda se repita por muitos, muitos anos.
Obrigada por seres quem �s!
Jinhos mil

Maria Clarinda disse...

Ah e esqueci-me com isto de falar no poema maravilhoso que resultou desta partilha da Amizade! Um verdadeiro Hino.
Parabéns aos dois por ele.
;0)

luar perdido disse...

Bela parceria!
Belo poema!
Belas as vidas unidas pelo Fio Dourado da AMIZADE.
Duplos parabens pelos vistos; A um pelo aniversário aos dois pela beleza simples com que nos presentearam.

Beijo enorme cheio de carinho

MEU DOCE AMOR disse...

Adormeceu a sorrir

Betty Branco Martins disse...

querido_________Efeneto




.perfeito!!!



parabéns aos dois:)




beijO___C____carinhOx2

le baladin disse...

bonne fin de semaine et bon 1er Mai amitiés amigo phil

© efeneto disse...

... e acordou rodeado dos sorrisos dos amigos...

Luis F disse...

O Mar de Sonhos faz um ano de existência. Venho assim agradecer toda a amizade e carinho ao longo deste tempo.

O meu muito obrigado.

Com amizade

Luis F.

Perla disse...

Um amigo é um bem precioso.
Que cada um nunca se esqueça de ser amigo!

Bjs

ana poeta. disse...

F.Neto.


Declarar amizade eterna é algo sublime, mesmo que esta se dê em situações adversas.Parabéns!

lumma disse...

Adorei a música do seu cantinho, perfeita ... bjs azuis em seu coração.

Cöllyßry disse...

Amizade onde as palavras se conjugam no verbo amar...Beloooo


Doce meu beijo

MEU DOCE AMOR disse...

...e assim será:)

© efeneto disse...

...sempre que acordar...sempre que a saudade apertar....

beanabela disse...

Que Deus abençoe as mãos que escreverm estas palavras, os olhos daquele que as leu em primeiro lugar, e que Deus abençoe todos os que acreditam na poesia!

Beijos

Bandys disse...

Lindo!
trouxe esse presewnte pra vc,

presente

Thiago disse...

Que bonito este sentimento chamado amizade!!

um grande abraço com raios de sol reflectidos no mediterrâneo...

fotógrafa disse...

Bom fds para ti,cheio de sol e calor…e tudo o que houver de melhor!
Abraço

Paula Raposo disse...

Bonito duo...

São disse...

A amizade é a mais verdadeira forma de amar alguém!
Parabéns a vocês!
Feliz fim de semana.

Olhos de Mel disse...

Oie lindinho! Parabéns a você e a Earwen pela brilhante parceria nesse poema! Chegar aqui é ter certeza da grandeza dessa alma linda, que você tem.
Bom fim de semana!
Beijos

manuela disse...

Que bela comunhão de vozes e pensamentos...quando duas almas se juntam...surge o sentimento. Beijo grande aos dois.

Seguidores

Creative Commons License Esta obraestá licenciada sob uma Licença Creative Commons.