Ø G®¡†ö ðö Þöë†ä

Ø G®¡†ö ðö Þöë†ä
Visto-me com as cores do arco-íris, e desenho-te um beijo no poema.

Tocar o Rosto


No afã intocável
de tocar o teu rosto
nasce o rio de todas as coisas.

Caudal da doçura que me ofereces
caudalosa e perene
até à umbrosa margem
onde descanso.

Olho-te e fico em silêncio.

A alegria de te olhar,
a alegria de te sentir,
perfume na sombra das tílias.

No espanto de te tocar o rosto
solo lunar me sinto
a aguardar o beijo
e a magia amanhece
no sol que em teus olhos nasce.
*
*
©efeneto

22 comentários:

Belisa disse...

Olá!

Chegou hoje o dia
Da visita prometida
E quero que sorria!
E fique bem co’a vida!

Fique feliz, Boa semana!

Beijinhos estrelados

carla granja disse...

um lindo poema e nem tenho palavras para o descrever ,amigo desculpa a minha ausencia ,mas estou no canada de ferias e so hje e que postei e ando nas visitas
espero por ti
bjo
carla granja

Marrie disse...

Poeta, Poeta..........
Dia desses roubo tuas palvras pra mim! rs
beijinhos no rosto - rs

espelhodesombras disse...

Olá Efeneto, é essa a expectativa do poeta: a alegria de olhar e sentir, perfume na sombra das tílias, e aguardar o beijo...
Muito bom.
Grande abraço.
João Costa Filho

GarçaReal disse...

O toque, o olhar , os momentos da espera...

Palavras que por vezes não precisam de ser ditas, fala-se com os olhos da alma.

Sempre a beleza do teu grito

Bjgrande em dia de chuva

Paula Raposo disse...

Senti-o perfeito, este teu poema! Beijos.

su disse...

Assim ficamos, numa espécie de silêncio cúmplice e doce olhando a beleza do nosso ser amado...com palavras tão belas ...

:))

Bichinho disse...

Aqui me deliciou...beijo fantasma.

estrelanomar disse...

Olá!

Quero agora lhe dizer
Que vi o seu cantinho
Gostei de ler e ver
Está muito bonitinho!

Lindo!

Beijos de mar

Secreta disse...

Tão bonito e envolvente o que escreves ...
Beijito.

Anónimo disse...

F.Neto.

Um poema singular, belíssimo.

Beijos Poéticos.
;**

Suave Toque disse...

Por vezes quanto leio suas palavras fico meio sem saber o que dizer, são belas. Tiradas de uma alma, um poeta.

Um grande beijo de carinho

Elcia Belluci

Um Momento disse...

Senti o toque
A magia
No tempo
No espaço
Em que a vontade tece
A maravilha enaltece
Este suave toque
Com que as tuas mãos engrandece

Deixo um beijo ... suave

(*)

Marrie disse...

Querido Poeta...... tenho algo pra ti lá nos meus "segredos"
bjs

Ecos... disse...

Quem fica indiferente ao sentir do poeta??

Um deslumbramento em cada verso...

Beijos da

Maria

Bia disse...

"e a magia amanhece
no sol que em teus olhos nasce."

Que belos versos! Também o vídeo nos traz delicadas emoções!

Sorrisos e beijos enfeitando a tua tarde, que almejo seja de muitas alegrias.

GarçaReal disse...

Passando...

Lendo... sentindo

Bjgrande sempre daqui e tb do Lago

Gosto desta música

© efeneto disse...

Belisa...
como reparou os amigos esperaram...

CarlaGranja...
foi para meter inveja aqui ao pessoal...hehehehe...

Marrie...
á vontade e já respondi...está na minha Galeria...um beijo e mais nada...

EspelhoDeSombras...
já lá fui e gostei como sempre...

© efeneto disse...

Garçareal...
sempre fiel e amiga...beijo.

PaulaRaposo...
claro que compreendemos...beijito.

Su...
beijo de agradecimento pelas palavras, já lá fui.

Bichinho...
outro...

EstrelaNoMar....
Será sempre bem vinda...um beijo pela visita.

© efeneto disse...

Secreta...
também a sua visita...beijito.

SuaveToque...
Companheira de letras...Obrigado.

UmMomento...
é sempre deliciosa a sua visita...

Ecos...
Bia...
Sempre presentes para demonstrarem a amizade. Agradeço. Beijo ás duas.

Betty Branco Martins disse...

querido___________Efeneto




é tão somente belo


_______o aroma das tílias_____________sente-se




entre as tuas palavras___________...
















beijO c/ carinhO

Sunshine disse...

É bom saber que a espuma das pelavras emoldura o rosto amado ...

Bjs Poeta

Seguidores

Creative Commons License Esta obraestá licenciada sob uma Licença Creative Commons.