Ø G®¡†ö ðö Þöë†ä

Ø G®¡†ö ðö Þöë†ä
Visto-me com as cores do arco-íris, e desenho-te um beijo no poema.

Na espuma do teu corpo

No perfume do teu cabelo
estabeleço a aliança
da noite com as mãos.

Na tua pele a seda
que se acende
no ovo do meu canto.

Nos ombros o começo
da linguagem do beijo
no percurso ondulante
da espuma do teu corpo.

Nas tuas faces a chama e a cinza
o murmúrio da música
do meu respirar.

No cais sem lençois
as tuas mãos aparelham-me o corpo
para a aventura da viagem.

*
*

efeneto*


24 comentários:

ana poeta. disse...

F.Neto.

O aroma, o toque, os sentidos q camuflam-se numa volúpia voraz entre os lençois ou apenas no leve toque do inimaginável.


Beijos Poéticos.

;**

p.s: Obg pelo carinho dispensado no coment do post passado,foi um grata surpresa encontrá-lo e melhor ainda foi ler a tua poesia q é ímpar. Já o favoritei entre as minhas fieis leituras.

efeneto disse...

ana poeta...
Eu é que agradeço a sua visita. Obrigado e volte sempre.
Pena não possuir espaço proprio pois comentando assim demonstra sensibilidade para a escrita. Um beijo de amizade.

MEU DOCE AMOR disse...

Muito belo o poema.E a imagem de fundo.

Um beijo com preguiça...é o melhor.Bem mais demorado e,como tal,mais saboreado.

GarçaReal disse...

Estabeleces uma aliança entre a noite e as mãos...
Uma aliança que acarreta os sentires nocturnos em noites quentes de amor sem esquecer a beleza de um beijo.

Outro grito de ti...Belo

Bjgrande a espreitar a madrugada.

Novo visual?
Sim claro.
Está lindo...Gostei

BANDEIRAS disse...

Boa noite amigo,

Gostoso teus versos, para a aventura da viagem.
Aparece lá no blog, tá rolando a maior festa de niver.
bjs.

espelhodesombras disse...

Olá Efento, no cais dos lençois teu corpo é aparelhado para a maior oferenda: "á deusa de ti".
Lindo poema.
Um ótimo domingo.
João Costa Filho

ana poeta. disse...

F. Neto.

Ter um espaço próprio, o tenho sim. Aqui, ali... solto meus pensamentos e sensibilidade. Na verdade, eu escrevo, mas é algo simples e imperceptível.Com certeza deixarei meus rastros, o meu cantinho é simples, mas com certeza alegrar-se-á com sua visita.

Beijos Poéticos.
;**

Eärwen Tulcakelumë disse...

Vim deixar-te uma pérola incandescente de saudade.

Com carinho

Eärwen

M@ri@ disse...

Ola meu doce amigo
Como e bom entrar aqui ,e deixar nos levar nesta lindas palavras...
deixo te um beijo doce
M@ri@

efeneto disse...

MeuDoceAmor...
Um beijito sem preguiça...é mais rápido pelos vistos. Já vou lá ver, ando atarefado com a partida de alguem...beijito.

Garçareal...
Gostou?? Ainda bem, foi uma surpresa da minha filha. Saí ao pai....hehehehe....gaba-te.
beijito.

Bandeiras....
Lá irei, pode descansar.

efeneto disse...

EspelhoDeSombras...
Sempre presente amigo. Abraço de boa semana.

Eärwen Tulcakelumë...
Voltou?? Já vou ver...beijito.

M@ri@...
Voltou em força....ainda bem. Beijo de amizade.

Sunshine disse...

Na espuma do teu corpo ... na espuma dos dias e das noites a seda das tuas palavras tem um suave toque... uma suave caricia que transmite amor ...

Doce beijo para ti Poeta ...

efeneto disse...

ana poeta....
Por vezes as coisas mais simples são as mais belas. Quando criar o seu espaço pode crer que o irei visitar. Beijo de amizade.

Suave Toque disse...

Espumas, mãos, perfumes...
Uma noite perfeita...
Uma deliciosa viagem e um convite ao amor.
Adorei.

Beijo de carinho e tenha uma ótima semana.
Elcia Belluci

Mario Rodrigues disse...

E nessa viagem de Amor,
tu e eu, nós...
balançado nas ondas
do carinho... como
uma linda pena voando
na aragem da amanhã.

Lindo poema, caro amigo

Uma optima semana

Abraço amigo

Mario Rodrigues

ana poeta. disse...

F. Neto.


O blog já existe.Seja bem-vindo!

Bia disse...

Lendo o poema... ouvindo essa música... para onde foram as palavras? Tudo tão perfeito!

Que momento lindo, amigo querido, esse que estás a nos proporcionar!

Lindos sonhos te desejo nessa noite de magia!

Sahmany disse...

Abraço e ótima semana pra vc.

efeneto disse...

Sahmany...
SunShine....
SuaveToque...
Bia...
Uma semana cheia de coisas boas e um beijo a cada uma de amizade.

MárioRodrigues...
Abraço e obrigado pela fidelidade e amizade.

AnaPoeta...
Assim já é outra coisa, lá irei visita-la. Beijo de optima semana.

GarçaReal disse...

Relendo esta espuma...

Deixo um bjgrande de boa semana.

Secreta disse...

Uma aventura à muito desejada e esperada :)
Beijito.

rosa dourada/ondina azul disse...

Ao ler este belo poema,
quero seguir
para esta viagem :)


Beijinho,

M@ri@ disse...

Meu doce amigo
Passei para te desejar um lindo começo da semana.
Ja visitastes o meu gotika e sensualidades?
Sao escritos por mim
:)))))
deixo te um beijo doce
M@ri@

Paula Raposo disse...

Perfeito de sensualidade...arrepiou-me.

Seguidores

Creative Commons License Esta obraestá licenciada sob uma Licença Creative Commons.