Ø G®¡†ö ðö Þöë†ä

Ø G®¡†ö ðö Þöë†ä
Visto-me com as cores do arco-íris, e desenho-te um beijo no poema.

A textura...

As tuas costas cheiram a conchas
prenhes de luar.

Os seixos rolados pelo mar
têm a textura dos teus seios
sublimes se molhados.
As tuas mãos são pêssegos
que se abrem em sumo no meu peito.

Afogas-te na minha boca
no instante em que nadas
no oceano do meu corpo.

Neste verão que nos escurece a pele
e de branco nos vestimos
é sobre o branco que o branco nos impele
porque Branco é o Amor que sentimos
**
efeneto*

19 comentários:

GarçaReal disse...

De branco vestida, areal fora em busca de ondas de espuma , na esperança de ver surgir a silhueta sonhada, sigo sempre nesta incessante procura.
Assim nado em oceanos de sonhos, onde posso verter lágrimas que se juntam ao sal das salgadas gotas de mar...

Assim te leio, e navego nas ondas do teu poema, do teu grito.

Deixo um beijo trazido do Lago, com agradecimento pela beleza lá deixada.

Marrie disse...

Branco amor......... puro, suave mas jamais sem sal!!!
bjs bem temperados pra ti

Bia disse...

Uma belíssima imagem ilustrando um poema de delicada sensualidade. Lindo!

Um sorriso e um beijo!

espelhodesombras disse...

Olá Efeneto, então os seixos têm a textuta dos seios dela (tás brincando ?). Enquanto ela simplesmente se afoga de amor, em ti. É verdade nesse verão não podes pedir mais nada.
Muito bom. Grande abraço
João Costa Filho

Suave Toque disse...

Uma linda imagem, uma musica deliciosa e um belo poema, um trio perfeito para aqueles que te visitam.
Prometo voltar a escrever como antes, só preciso de um tempinho para colocar de volta no lugar alguns sentimentos que por ora estão bagunçados. Obrigada pelo "empurrão", amigos são para isso, para nos dar força, se necessário empurrar.
Obrigada pelo carinho e amizade.
Beijos

MEU DOCE AMOR disse...

Hummmm...

Belo.Tenho que sentir o sabor e depois virei comentar.

Ainda aqui fico um pouco

efeneto disse...

GraçaReal...
As belezas são para ser colocadas no devido lugar. Limitei-me a seguir isso. Beijo de amizade.

Marrie...
Bia...
Sempre presentes...beijo ás duas amigas da sensualidade, uma de cada estilo mas ambas belas.

Marrie disse...

Efeneto........ acho q esse deve ser o seu "ingrediente" principal... volta lá pra me explicar fazendo o favor?! rsrs
bjs

efeneto disse...

EspelhoDeSombras...
A textura dos seios femininos é aquilo que a nossa imaginação quiser...Abraço dos fortes.

Suavetoque...
Estou sempre disposto a "empurrar"...Um beilo.

MeuDoceAmor...fique o tempo que quiser...mas não se esqueça dos seus espaços....beijito.

Helena disse...

Adorei a imagem, e o poema também...

Beijinho

Sunshine disse...

Um poema feito de mar ... de AMOR ... de branco
Palavras que embelezam a imagem ...
Música que as envolve ... uma sintonia perfeita ...
Uma onda de beleza que mais uma vez nos presenteias um suave Grito que apenas de uma alma sensível poderia surgir.

Entre linhas... disse...

Um poemas elaborado com os respectivos ingredientes,muita paixão,sedução e sensualidade.
Bjs Zita

Entre linhas... disse...

Meu amigo vi o seu comentário,era apenas para dizer que só tenho o partículas do tempo como espaço só meu, o outro associaram-me penas.
Beijinhos Zita

efeneto disse...

Helena...
recolha a bomba...beijito.

SunShine...
já lá fui...beijito.

EntreLinhas...
eu entendi...um beijito.

Suave Toque disse...

Adormeci, sonhei...
Um anjo me acompanhava...
Em tuas mãos segurava.
Nada me feria...
Nem mesmo o fim do dia,
Onde o sol se escondia...
Trazendo a noite fria...
Em teus braços me aquecia,
O cheiro da noite no ar...
A brisa de além mar.
O anjo me despertou...
A noite findou...
Acordei do meu sonhar.
O anjo se foi...
Sou criança...sou mulher
Por querer somente amar.

Um feliz final de semana,
Beijos de carinho.
Elcia Belluci

Secreta disse...

Que dizer ? Sensualissimo!
Beijito :)

M@ri@ disse...

Meu lindo amigo
Sem palavras estou ...
Diante de tal beleza,lindos saos os olhos que conseguem ver toda pureza...

Bom vim dizer te que ja estou de volta ,ao meu cantinho.
Desejo te um lindo fim de semana cheio de paz
deixo te um beijo doce
M@ri@

ana poeta. disse...

Efeneto.

Uma textura envolvente, da pele sobre a pele que acaricia desejos.

Beijos Poéticos.
;**

Paula Raposo disse...

Mais um arrepio de uma doce sensualidade! Adorei.

Seguidores

Creative Commons License Esta obraestá licenciada sob uma Licença Creative Commons.