Ø G®¡†ö ðö Þöë†ä

Ø G®¡†ö ðö Þöë†ä
Visto-me com as cores do arco-íris, e desenho-te um beijo no poema.

Pelo Cavalo Vermelho...

Labirintos
no bosque de brancos
e neblina
escondendo o corpo esperado
pelo cavalo vermelho guardado.


Sabia do cavalo que domei
e do corpo que acolhia
os desígnios por descobrir.

No primeiro beijo o éter
de um relâmpago por brilhar.


No primeiro afago a brisa
que a neblina dissipou.


Na primeira entrega o verde
que o branco transformou.

Em Janeiro
os labirintos a desvendarem-se
e o cavalo a voar leve
sobre o espanto das açucenas.


efeneto*


23 comentários:

=**Estrelademim**= disse...

cada palavra...
uma magia
por ti aqui deixada...
por ti aqui escrita
e eu sinto-me pequena,
diante de ti
meu querido poeta...

novo visual: bonito sim senhor
beijinho terno e doce na ternura da docura da nossa amizade e companheirismo...
bom fim de semana meu poeta de eleição

=**Estrelademim**= disse...

A Essência Dos Amigos

Eu sempre costumo dizer que os
amigos são flores.
Flores por que? Porque as flores além de sua
graciosidade deixa perfume nas mãos de quem as colhem.
Assim são os amigos, cada um traz consigo uma essência
característica de sua personalidade.
Cada amigo que colhemos no jardim da vida tem sua
esssência, alguns tem ela mais concentrada,
outros equilibrada e outros ainda tão suave que só
com a alma podemos sentí-la.
As melhores essências são sempre encontradas em
pequenos frascos, assim são os amigos,
as vezes pequenos frascos talvez até mesmo sem um
rótulo, mas cuja fragrância invade até a alma.

Bom fim de semana...

beijinho terno e doce....amiga...Estrelademim

MEU DOCE AMOR disse...

Um beijo

Belo fundo.Fresco.Linda música.Maravilhoso poema.

O que dizer de quem escreve?

Já volto

GarçaReal disse...

A vida é um eterno labirinto...
Há que entrar nela e descobrir cada canto, cada entranha.
Pego no cavalo e sobre as açucenas percorro então os labirintos e descubro...

Belo sempre

Lindo o novo visual

Um Fim de Semana em pleno (mesmo com chuva)

Bjgrande aqui destas terras tb do Lago

efeneto disse...

=**Estrelademim**=...
Cada comentario seu cabia em qualquer publicação...Obrigado. Beijo.

MeuDoceAmor...
Apenas faltava uma coisa...a sua visita. Agora está completo. beijo.

MEU DOCE AMOR disse...

Voltei.

Li melhor.Um beijo que não foi dado pintado de esperança?

O cavalo vermelho...abertura de mais um selo...eterna profecia.

As açucenas trazem paz ao teu grito.

Um beijo doce Querido Efeneto

Sunshine disse...

Escolha perfeita para o teu Grito... a mensagem que sempre está nas tuas palavras e que flutua em águas turbulentas mas que sempre chegam até mim.

Obrigado pelas palavras amigas, nelas consigo rever o meu amiguinho de tanto tempo.

Beijo amigo ...

Alice Matos disse...

Labirintos de amor...

A Primavera segue sempre o Inverno, independentemente do frio que respiremos...

Beijos...

Suave Toque disse...

Belíssimo visual, música gostosa, e palavras belas, uma mistura perfeita.
"Algo queima meu peito, desperta a ansiedade, flutuo tal qual um cavalo alado em busca do meu labirinto de sonhos e fantasia."

Beijo de carinho, grande poeta.

efeneto disse...

GarçaReal...
mesmo com chuva a amizade mantem-se. Beijo.

MeuDoceAmor...
sempre presente com as suas magias...beijo.

SunShine...
clara a ideia que quis transmitir...Obrigado por ter apanhado o sentido...beijo.

efeneto disse...

AliceMatos...
uma verdade inquestionável...Obrigado pela visita...beijo.

SuaveToque...
abrilhantado este espaço com as suas palavras...beijo.

Chinha disse...

Quando a neblina passa, vislumbra-se um afago.

Bonita a música

Belos os poemas

Um beijo

su disse...

Parace que as tuas palavras são uma espécie de sentença que correm um campo de flores como se fosse a dor assaltando de repente a calma da vida!
Mas forte e belo ao mesmo tempo.

Beijos aqui da Teia.

efeneto disse...

chinha...
seja bem vinda ao "Grito"...irei visita-la em breve. Um beijo de boas-vindas.


Su...
obrigado pela visita...irei á sua teia para ser "apanhado"...beijo.

Bia disse...

Dorme querido amigo, dorme! Deixa que os anjos povoem o teu sono tecendo mimosas redes encantadas com as estrelas mais brilhantes... e que eles possam embalar teus sonhos enquanto as fadas entoam doces acalantos... e que ao começar do dia os raios de sol possam tocar sua face como a perguntar: queres nascer para o dia de hoje, pequeno príncipe? E tu, meu anjo, certamente, tocado de amor pela lembrança de sonhos tão magicamente vividos, hás de abrir os olhos e ver que um dia lindo te espera... que o mundo te aguarda... que a vida te sorri!

Grata, menino lindo, pela mensagem que me deixaste!

Que o sorriso de lindos anjos aqueçam um beijo meu no teu coração, e que teu final de semana seja além, muito além, daquele imaginado por ti.

efeneto disse...

Bia...
acredite que a sua falta se fez sentir neste "grito". Uma maneira muito peculiar e gentil de comentar. Palvras ternas e meigas. Obrigado pelo comentario. Um beijo de amizade.

Simplesmente...eu* disse...

Mais uma vez me encontro sem inspiracao para deixar planar as palavras que se encontram encerradas dentro de mim... estou a escrever e nao sei que palavras vou deixar voar. Palavras, sempre palavras... mas por vezes as palavras nao sao o suficiente. Porque, assim como uma imagem vale por mil palavras, um simples gesto, por mais banal que possa parecer, pode fazer a diferenca de uma vida...

Bom fim de semana.

Assim deixo-te...

Simplesmente...um beijo carinhoso

GarçaReal disse...

Aqui junto à lareira e ouvindo a chuva lá fora na noite fria, deixo um beijo de Bom Domingo

Marrie disse...

Querido poeta "gritante".........
como é bom retornar a vossa casa. boa música, boa leitura, boa imagem............. o q mais dizer além de MUITO OBRIGADA?!
bjs

'' Fragil '' disse...

Olá compadriiiiiii...
Desde já peço desculpa pela minha ausencia, tenho andado com um stress enorme e não se pode fazer tudo não é?
De qq maneira encontrei um tempinho para retribuir as visitas ao meu "canto" e as palavras deixadas, um tempinho para agradeçer .
Qto ao post, é daqueles em que ficamos sem palavras perante as tuas palavras, fico a pensar que nesta vida tudo é um labirinto em que nem sempre se encontra a saida, a propria vida é um labirinto.
Tambem a poesia é um labirinto, nesse labirinto tu não tens problemas, sabes encontrar todas as saidas com palavras chave que nos fazem viver melhor.
Parabens.


Abraçuuuuuu

efeneto disse...

Simplesmente...eu*...
por vezes basta apenas um beijo...beijo de amizade.

GraçaReal...
Neste momento pode sorrir para o Sol...beijo.

Marrie...
seja bem vinda de férias...que inveja. Um beijo.

"fragil"...
Nada de desculpas...há mais vida para além dos blogs...Abraço.

Menina do Rio disse...

E ao romper do dia, esvai-se a neblina e os campos se abrem em flor...

ana poeta. disse...

Efeneto.


Um cavalo indomado que não consegue aprisionar seus prórpios sentimentos.

Beijos Poéticos.
;**

Seguidores

Creative Commons License Esta obraestá licenciada sob uma Licença Creative Commons.