Ø G®¡†ö ðö Þöë†ä

Ø G®¡†ö ðö Þöë†ä
Visto-me com as cores do arco-íris, e desenho-te um beijo no poema.

Amando-te

Amantes
no líquido denso dos corpos
no limiar dos dias
a teus pés
ou adormecidos
na dança do teu respirar.


Amando-te
ao sol filtrado pela janela
sulcando teus seios
com a sofreguidão da vida
ou aquietando-me
no amparo das tuas mãos
com a voz de dentro
cantando para nós:


Assim nos amamos
nos amamos assim
sem medos, sem reservas,
sem receios
e no amparo das minhas mãos
te acolho com meus beijos
roço de leve teus lábios
me entrego.


Amando-te
Dois corpos
somente um desejo
ouço-te.


Procuras por mim
Um homem
Uma mulher.


Fecha-me os olhos
com seus beijos.


Faz-me sonhar com seus desejos
Amando-te.




efeneto* & Elcia Belluci

26 comentários:

Olhos de mel disse...

Doce poeta! Ler seus poemas é viver emoções diversas! Vir aqui é como visitar um lugar sagrado.
Beijos

Sunshine disse...

Um homem ... uma mulher
Amando ....

Perfeita união de palavras ... foto e música

Um momento de prazer ao lê-las ...

Um momento único de puro amor ...

"...Faz-me sonhar com seus desejos
Amando-te..."

Sonho & Sedução disse...

Se tudo na vida fosse assim
Simples como você
Feliz como seu sorriso
Amável como seu olhar...

Se tudo na vida fosse assim
Singelo como seus gestos
Macio como seus cabelos
Suave como seu toque...

Se tudo na vida fosse assim
Perfeito como você
Amado como te amo
Correspondido com seu carinho...

Se tudo fosse assim
Eu não queria mais nada pra mim!

Lindíssimo... impossível de ler uma só vez... com certeza voltarei para ler novamente...
Parabéns meu amigo Efeneto... Parabens minha amiga Suave Toque...
Vcs acertaram em cheio bem no fundo do coração...

BEIJO COM CARINHO

GarçaReal disse...

A uni�o de dois corpos, a jun�o de amantes, de sentires, o serem um s�!

Duas for�as que se atraem...
Sonho lindo de viver....
Assim s�o almas gemeas.

Est� tudo perfeito neste grito
Imagem , m�sica a abrilhantar o fabuloso poema.

Bjgrande sempre

Mario Rodrigues disse...

"Beija-me...
Deixa-me cheirar
esse perfume de
Jardim florido
pelo orvalho da manhã.

Beija-me...
Enternece minha alma...
conforta meu coração...
com esses lábios lindos."
MMR


Estão de parabens. Conseguiram realizar uma bela obra prima, escrevendo a duas mãos.
Faz lembrar dois pianistas, tocando num mesmo piano.

Uma linda e santa semana

Abraço amigo para o meu caro amigo Efeneto

Bjinho amigo para a amiguinha Elcia Belluci

Mario Rodrigues

Suave Toque disse...

Sinto-me feliz como alguém que acabou de ganhar um presente. Minha primeira partilha em palavras.
Na verdade um desafio, mas como uma perfeita ariana desafios só me instigam a tentar fazer o melhor.
Obrigada efeneto por esse presente.
E obrigada também a todos que de uma forma ou de outra partilham conosco.

Beijo de carinho e respeito ao meu amigo de partilha.
Elcia Belluci

Sahmany disse...

Que poema lindo!
Abraço pra ti.

Carla disse...

fiquei inebriada com estas palavras que quase se tocam

Secreta disse...

A consagração do amor , na união dos nossos corpos.
Beijito.

http://paixoeseencantos.blogs.sapo.pt disse...

um belo poema com muita união ,amor e sedução. 2 corpos se amando na mesma direção . hje deixo um k vai sair no livro espero k o venhas ler e me digas se gostas
bom dia para ti
bjo
carla granja

rosa dourada/ondina azul disse...

Belo este poema cantado a dois :)


Parabéns :)
Beijinho,

Maria Clarinda disse...

Lindo hino ao Amor!!!!
Excelente!
Parabéns aos dois, e jinhos

espelhodesombras disse...

Amigo Efeneto, vais amando loucmente, despudoradamente, sem eiras ou beiras, e como louco (d'amor), vais fazendo odes, com teu amor, com teu amor com...
Muito bom.
João Costa Filho

MEU DOCE AMOR disse...

Lindo como sempre.O que dizer?

Vou lendo e ouvindo a música...dá vontade de chorar.

Um beijo doce

Simplesmente...eu* disse...

...mais uma partilha de se ficar sem respiração...
É sempre maravilhoso te visitar, pois muitas vezes nem consigo comentar tais obras ( como esta )...
Por isso saio e deixo...

Simplesmente...um beijo carinhoso

=**Estrelademim**= disse...

voltarei amanha para te ler melhor e comentar como mereçes,pois fikei com falta de ar...

beijinho terno e doce querido poeta

Helena disse...

Passei par deixar a minha marca e o meu beijnho...

Porque é sempre muito agradável passar por aqui e ler palavras tão bonitas co muito sentido e sentimento...

Beijinho

manuela disse...

Dois Seres se amando...não há nada mais belo....uma comunhão de palavras deliciosa....um doce fim de semana, amigo...

LuzdeLua disse...

Amando-te
Dois corpos
somente um desejo
ouço-te.

Ficou lindo demais, parabéns. Deixo-te um abraço amigo e bons desejos para o findi semana.
Bjs

Suave Toque disse...

"Desejo de bem amar,
Desejo de ser feliz,
Desejo de bem querer,
Desejo de bem viver...
Com o perfume da flor, e a delicadeza de um beija-flor venho até você desejar um feliz final de semana.

Um grande beijo de carinho.

O Sentir dos sentidos disse...

Maravilhoso Poeta EfNeto!
Doce Amiga Ariana!

Que dizer desta explosão de amor e sedução? Simplesmente Fantastico!!!!
Estão voces - os dois de muito parabéns pela beleza desta obra.Adorei!

Obrigada EfNeto por deixar em meu canto uma saudação, só mesmo para te avisar que naquele post, onde dei uma pausa...eu nada publico dos inumeros comentários que me chegaram...é só mesmo por meu pensar assim...basta que somente EU saiba quem deixou saudades...e me incentivou voltar...;foi um momento muito especial tá? Estou explicando para que voce não deixe comentários naquele lugar, já que este soma-se ao terceiro...rsrs; voce deve ter visto que só eu escrevi agradecendo a todos os amigos que alí passaram, e por assim ser, eu não publiquei seu comentário de saudação de hoje certo?
Tudo explicadinho...então já vou saindo com muita alegria, após ter feito leitura de um poema de amor tão intenso e belo...repito.

Beijo voces - Os Dois,

Ecos disse...

Quando o amor é pincelado a um ... é magia que sai do poeta. Quando o laço prende os dois para a germinação do mesmo " poema".. e floresce algo de tão belo.. é puro nectar dos deuses!

Parabens aos dois poetas!

Bom fim de semana.

Beijos

Oliva verde disse...

Se cada um de vocês já escreve tão bem, esta parceria só podia ter resultado nesta obra-prima!
Parabéns!
É liiiindo!!!!

Mario Rodrigues disse...

"A força da amizade vence todas as diferenças... "


Obrigado pela visitinha, caro

Tenha um óptimo fim de semana
amigo.

Abraço amigo

Mario Rodrigues

Oliver Pickwick disse...

Uma pequena ode ao amor sensual a quatro mãos. Brilhante experiência!
Abraços!

ana poeta. disse...

Efeneto.

Um poema feito a quatro mãos só poderia resumir-se em: amor.

Beijos Poéticos.
;**

Seguidores

Creative Commons License Esta obraestá licenciada sob uma Licença Creative Commons.