Ø G®¡†ö ðö Þöë†ä

Ø G®¡†ö ðö Þöë†ä
Visto-me com as cores do arco-íris, e desenho-te um beijo no poema.

…no retrato.


O que celebro é o teu rosto
registado no retrato
que em mim trago.

Saúdo a viagem dos beijos
tão curta a distância dos lábios
que nenhum milímetro regista.

Reclamo das tuas mãos a carícia
que, pródiga, me ofereces
sem mais te pedir.

Desvendo os silêncios
das palavras precisas
que não importa dizer
porque num templo
não apetece falar.

Espero-te de pele na pele
tão intenso e decidido
como as aves que voando
sabem dos rumos
e dos lugares onde poisam.

efeneto*

18 comentários:

MEU DOCE AMOR disse...

Deixo então a carícia.

Lindo como sempre.

Olá:)

São disse...

O amor é sempre muito bonito nos poemas que aqui lemos :obrigada!
Bom fim de semana!

GarçaReal disse...

Mais um grito de amor!

Reclamas as caricias.
Ofereces a tua espera.

Trazes em ti o retrato do teu amor...

Belo...Muito


bjgrande de terras frias

Obrigada pela beleza lá deixada.
Fico sempre sensibilizade com o que lá depositas.
Gostei muito

MEU DOCE AMOR disse...

Comentário ao comentário do Sonhar sobre os nativos de Rá

Está no Sonhar.

Beijinho e bom domingo na companhia que quem mais amas

Menina do Rio disse...

Como estive sem PC desde antes do Natal; hoje eu só passo pra dizer que aos pouco vou colocando minhas visitas em dia e, na medida do possivel irei lendo e comentando.
Deixo o meu beijo e desejos de um ótimo domingo, além dos votos de um Ano Feliz!
Com carinho,
Menina

PoesiaMGD disse...

Deixei-te um desafio no meu blog...
Um abraço

=**Estrelademim**= disse...

deixo o meu carinho com imensa ternura e amizade...meu poeta de eleição...mais um lindo poema de amor...

Estou aqui por cinco motivos:

* .. *..(¨`•.•´¨). *`•.¸.•´* . * . * . *
..* ... *`•.¸.•´ * *. * . * . * ... * . *
* . * . * . . * . *.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*

1º: Pra te dar um Oiiiiiii Bem caprichado !!
2º: Pra te deixar um GRandeeeeeeeeeeee beijo !!
3º: Pra saber como tu estás ??...
4°: Pra não te esqueceres de mim!!
5°: E e claro pra te desejar um óptimo OPTIMO INIÇIO DE SEMANA!!

.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
**Estrelademim**
(¸.•´ (¸.•` ¤
____|||//// __
_____( @ @ )_____
__ooO__(_)__Ooo__ Beijinho doce com muito carinho
Bom dia e bom iniçio de semana amigo(a)

manuela disse...

Quando o corpo fala assim...a alma torna-se maior!...beijos, poeta...

Oliver Pickwick disse...

Como escrevi em referência ao post anterior, continua membro itinerante do romantisme.
Elementar, meu caro efeneto! Cantar o amor - este sentimento tão essencial, de forma tão bela como nesses versos, é preciso.
Abraços!

Alice Matos disse...

"Desvendo os silêncios
das palavras precisas
que não importa dizer
porque num templo
não apetece falar..."

Deixo um beijo para ti neste teu templo de arte...

rosa dourada/ondina azul disse...

Belo o teu poema e o teu sentir :)
Bonita a forma de dizer: "espero-te" :)


Boa semana !



Deixo um beijinho,

Anónimo disse...

Convite para tu...

Aqui--------> www.fragil-contem-poesia.blogs.sapo.pt



Abraçuuuuuuuuuuu em tu

GarçaReal disse...

A chuva encharca-me a alma...

Bom final de domingo!

bjgrande aqui deste tempo enublado e chuvoso.

Bruxinhachellot disse...

Uma celebração intensa.

Beijos do fruto.

MEU DOCE AMOR disse...

Cansada.Mas sorrio.

Um beijinho doce com chuva,mas...

Olhos de Mel disse...

Oie lindo poeta! Quanta doçura e amor em seus versos... O amor nos leva a estados latentes de inspiração.
Belo poema!
Beijos

Sunshine disse...

"...Desvendo os silêncios
das palavras precisas
que não importa dizer..."


"... Espero-te de pele na pele
tão intenso e decidido
como as aves que voando
sabem dos rumos
e dos lugares onde poisam..."

Uso as tuas palavras, porque só nelas se encontra a beleza e o sentimento que contêm...

PoesiaMGD disse...

Não resisti a vir ler-te de novo e ouvir esta bela música...
Podias fazer isto no meu site...
Bj

Seguidores

Creative Commons License Esta obraestá licenciada sob uma Licença Creative Commons.