Ø G®¡†ö ðö Þöë†ä

Ø G®¡†ö ðö Þöë†ä
Visto-me com as cores do arco-íris, e desenho-te um beijo no poema.

Fender a Lua

Eram horas de fender a lua
acolhido nos teus seios
no torpor leve do abandono.


Breve o sono semeado
por entre os véus do encanto.
Pedi ao sol para não nascer
perdido nas sombras da lua
e habitei em ti
molusco na concha
corpo único
espuma dos dias que das ondas fica.


Teu pedido à brisa da noite
que eu entendi
quando no rosto me tocou.

Nas horas de esperar o sol
o casulo do sonho e do poema
magia das mãos silenciosas
que em ti se espraiam
que em mim se guardam.



efeneto*




15 comentários:

MEU DOCE AMOR disse...

Coloco as minhas mãos nas tuas.Só com ambas se cria Magia.

Delicio-me com o som que escolheste.Vou aqui ficar,fechar os olhos e adormecer,Faz-me lembrar a minha infância.Quando adormecia ,aos sábados,ao som do mar calmo...numa ilha.

Que saudades!

Um beijo doce e seja um fim de semana em Paz.

Rei do Sonho...que me ajuda a Sonhar

lua prateada disse...

Amigo já aqui passei há umas horas mas agora...teu poema está lindo sim....muito, mas teu som.....................esse me deu vontade de nem mais me mexer e aqui ficar...só...ouvindo!...
Beijinho prateado com muito carinho
SOL

Olhos de Mel disse...

Oie lindinho! Quanta ternura e doçura nesses versos! Que espera maravilhosa, heim? Que Deus lhe permita, sempre!
Bom fim de semana!
Beijos

O Sentir dos sentidos disse...

Poeta...Mestre!

È só mesmo ler..reler..ler...e permanecer deste jeito que estou...completamente entregue ao mundo dos sonhos; este som das ondas, inunda meus sentidos e me deixa mergulhar ainda mais nestas palavras tuas...;e penso: O que seria desta vida sem o poeta...poemando o amor, a dor, o vazio...;vai poeta...segue tua mão escreve, escreve e toca nosso coração.
Ainda lembro a primeira vez que fiz uma leitura tua...foi este mesmo sentimento que ficou em mim agora;E ainda lembro também que foi um texto sobre a mulher...li umas dez vezes.Brilhante!!!!!!
Ah! eu vou dizer novamente:
"Que coisa mais linda!!!!!"

Obrigada amigo

Beijo,

pessoa nenhuma disse...

um beijo e abraço apertado...amigo fiel...obrigado por tudo...fica sempre bem...com um sorriso...

Sahmany disse...

Meu amigo,
bom fim de semana para ti e os teus.
Fica com Deus.
Ah, já tem post novo, qdo vc foi eu ainda não havia postado.
Um grande abraço.

GarçaReal disse...

A tua pele, tem a magia de um poema,
tem a luz da noite que percorre os corpos e implora amor....

Venho... Leio-te e grito contigo.

Bom sábado

Em ti um beijo de meu Lago

Oliver Pickwick disse...

Primeiro, o texto escrito sobre a imagem da vela. Um dos melhores e mais bonitos que escreveu aqui, Efeneto.

Quanto ao "Fender a lua", confirma a sua fase recente de "escriba de doces quimeras". Anda mesmo inspirado, hein amigo poeta?
Abraços!

Belisa disse...

Olá

Adorei ler o poema e só tenho a lhe dizer que sua casa está maravilhosa!
Bem-haja por estes momentos deliciosos que conseguem tornar muito feliz meu coração!
Deixo muitos beijos estrelados e que as estrelas iluminem sempre o seu caminho.

Sunshine disse...

Suaves e doces palavras as tuas, embaladas no som do mar que murmura ao longe ... apetece aqui ficar, não mais partir, esperar que a magia se se solta desta tão bela poesia possa fazer dos sonhos ... realidades ...

Bjs Poeta

MEU DOCE AMOR disse...

Boa noite...vamos sonhar?

MEU DOCE AMOR disse...

Um beijinho de boa noite

GarçaReal disse...

Em fim de domingo , vejo a noite a tombar sobre a cidade!
Na magia de teu poema que de ti emana e por mim se espraia

Deixo um beijo

Bom começo de semana

rosa dourada/ondina azul disse...

Lendo a bela poesia,
Com muita ternura e carinho,
Lhe desejo uma
Boa Semana,

MEU DOCE AMOR disse...

Vim sentir a brisa do mar.Como é bom!Relaxante...nem sei.

Deixo um beijinho doce

Por onde andas?

Seguidores

Creative Commons License Esta obraestá licenciada sob uma Licença Creative Commons.