Ø G®¡†ö ðö Þöë†ä

Ø G®¡†ö ðö Þöë†ä
Visto-me com as cores do arco-íris, e desenho-te um beijo no poema.

Amanheço em ti


Amanheço no ninho do teu colo,
lábios à flor do beijo,
rosto sereno a velar-me o repouso.

As tuas mãos plantam sóis no meu cabelo,
jardim que contigo refloresce.
Na nudez do silêncio
extinguiu-se o som do piano
pela janela rasgada do nosso encantamento.

Neste espaço solar que desvendamos
aqui estamos, neste rumor de beijos,
nas velas da madrugada.

No sussurro da respiração que sobe
pressente-se o desejo que desperta
e de novo a chama nos reclama.

No laço das mãos cruzamos o luar
e sonhamos o oásis exacto
para onde caminhamos.

efeneto*

20 comentários:

GarçaReal disse...

Caminhamos num oásis de emoções
Procuramos o Oásis do desejo
No Oásis juntamos nossos corações
Do Oásis partimos envoltos num beijo.

Lindo Ef

Eternos os teus poemas

Gritos de beleza...

Vive nesse Oásis de amor eterno

Bjgrande aqui da chuva

GarçaReal disse...

Tu no Lago...Eu no grito...

Venho agradecer e retribuir os votos de um Bom Fim de Semana.

A chuva envolve nossas terras, mas a lareira aquece nossos corações.

bjgrande lá do Lago

Olhos de mel disse...

Oie lindinho! Que amanhecer maravilhoso! Que Deus lhe permita muitos e muitos amanheceres tão, ou mais felizes que esse.
Bom fim de semana!
Beijos

Seriamente disse...

Como é bom acordar depois de um adormecer assim!
Obrigada pelo carinho que deixaste no meu cantinho.
Beijinhos

São disse...

" As tuas mãos plantam sóis no meu cabelo" e as suas beleza na minha vida, de cada vez que o encontro!
Muito obrigada por isso!
Um feliz fim de semana, caro poeta!

Maria Clarinda disse...

"No laço das mãos cruzamos o luar
e sonhamos o oásis exacto
para onde caminhamos."


Bom fim de semana para ti...eu fico com este poema lindo.
Jinhos de Duende

Sahmany disse...

Olá amigo Efeneto.
Eu tb achei lindo o seu poema.
Desejo-lhe um ótimo final de semana junto dos seus.
Abraço.
Fica com Deus.

Entre linhas... disse...

Como sempre poemas de rande eleza por aqui meu amigo.
Um fim de semana muito feliz.
Bjs Zita

MEU DOCE AMOR disse...

Lindo amanhecer.Que assim seja sempre e que o Sol brilhe nos teus olhos.

Linda música.

Um beijo feiticeiro de Luz

Bichinho disse...

Beijo fantasma.

rosa dourada/ondina azul disse...

Linda esta poesia ao amanhecer, num belo espaço solar !


Beijinho,

lua prateada disse...

"As tuas mãos plantam sóis no meu cabelo"...lindo migo como sempre

Quando lá passas
Minha lua desabroxa
Continua,sê firme!...
Tal uma rocha.

Beijinho prateado com carinho

Feliz fim de semana!

SOL

MEU DOCE AMOR disse...

Desejo um bom fim de semana.

Beijinho doce Querido Efeneto

Um Momento disse...

Meu amigo
Amanheci eu a ler este teu lindo poema...
Muito belo!!!

E respondendo á tua questão:negativo! Nem tenho motivos para tal!
Apenas o tempo escasseia e eu por mais que tente não consigo visitar com a frequência que gostaria o amigos
Perdoa-me

Sopro um beijo ao teu coração e um abraço muito terno desejando um lindo fim de semana:)

(*)

GarçaReal disse...

Em voo Calmo e relaxante passo para entregar um beijo de Bom Sábado...

Eärwen Tulcakelumë disse...

" As tuas mãos plantam sóis no meu cabelo,
jardim que contigo refloresce."

Que sempre sejam de luz esse amanhecer e que a semente do amor sempre floresça.

Pérolas incandescentes de carinho amigo

Eärwen

manuela disse...

Um belo poema onde o amor é encantamento....um doce fim de semana!

su disse...

Como se cruzam os sentimentos aqui nas tuas palavras e como renascem como algo poderoso e belo!

:))

Menina do Rio disse...

Como estive sem PC desde antes do Natal; hoje eu só passo pra dizer que aos pouco vou colocando minhas visitas em dia e, na medida do possivel irei lendo e comentando.
Deixo o meu beijo e desejos de um ótimo domingo, além dos votos de um Ano Feliz!
Com carinho,
Menina

Oliver Pickwick disse...

Anda numa fase de trovador antigo, caro poeta, eu diria até, partidário itinerante do romantisme, pelo lirismo e pelo predomínio da sensibilidade e inspiração em seus últimos trabalhos.
Keep the beat, renovar é preciso.
Abraços!

Seguidores

Creative Commons License Esta obraestá licenciada sob uma Licença Creative Commons.