Ø G®¡†ö ðö Þöë†ä

Ø G®¡†ö ðö Þöë†ä
Visto-me com as cores do arco-íris, e desenho-te um beijo no poema.

SEMPRE AMIGOS


...A cumplicidade e a amizade existente merecem uma explicação.
A verdade sempre foi a minha maneira de estar na vida,
não é aqui que a irei mudar.
Há alturas na vida em que temos de fazer escolhas, entre o sustento familiar e o prazer de publicar, escolhi o prazer que amo, A Familia.
Voltarei quando puder ciente que irão esperar.
Claro, os amigos sempre esperam ...
Então meus amigos, até ...
Abraços a todos e bem-hajam.
Efeneto

37 comentários:

Sahmany disse...

aaaaaff! agora é vc?
hehe, mas eu espero sim.
Abraço pra ti meu bom amigo.

Marrie disse...

E fez, sem dúvida, a escolha correta!
Estou indo de férias amigo poeta e qdo voltares aqui estarei novamente!
bjs e até 2008

Helena disse...

Claro que essa foi a escolha correcta e a unica esperada desse lado...

Os amigos esperam sempre seja muito ou pouco tempo...

Um beijinho e um sorriso

fotógrafa disse...

NATAL...solstício de Inverno...

Tempo de mudança e de posio...

Tempo para repensar na nossa vida, fazer balanço...e...vivê-la com alegria!

Por mais escolhos que haja no caminho percorrido, que a LUZ DA COMPAIXÃO,siga sempre na nossa frente, a alumiar as nossas rotas...

Um NATAL, com saúde, e boa disposição e que se não trouxer nada de novo, materialmente falando, pelo menos que renove em nós a vontade de sermos FELIZES!!!

beijos...beijos...beijos, para todos os meus amigos reais...e virtuais!

GarçaReal disse...

Pois........Claro que fizeste a escolha, mas o Lago está muito mais gelado sem ti e sabes, a Garça anda triste...Está a meter o bico entre as asas...

Fico à espera

Aparece :):)

bjgrande aqui deste frio que tão bem conheces

Paula Raposo disse...

Compreendo. Opções a serem feitas. Até já, então. Beijos.

lebaladin.canalblog.com disse...

tendre complicite je te souhaite de merveileuses fêtes de noël amitiés amigo phil

Um Momento disse...

Um Abraço Amigo com o desejo de Boas Festas

Tudo de muito bom desejo

Até já...

(*)

Seriamente disse...

Enquanto esperamos...celebra o Natal em Paz, alegria, felicidade!

_E se eu fosse puta...Tu lias?_ disse...

Nós somos as nossas escolhas meu
querido poeta;)

Feliz Natal e um 2008 cheio de coisas q voem...

beijinhos

Alice Matos disse...

A escolha acertada...

Feliz Natal...

Um beijo...

lua prateada disse...

Ò meu querido anigo, fizeste a escolha mais linda do mundo nesta altura,tivesse eu a fekicidade de ter uma família e a mesma coisa faria.Espero que este Natal
Seja muito especial
Que tenhas a melhor prenda:
Ser feliz para toda a vida...Deixo-te aqui aqui uma luz da minha lua para iluminar teus caminhos ao longo deste percurso terreno...Natal Feliz juntos dos que mais amas.Beijinho prateado com todo o carinho
SOL

MEU DOCE AMOR disse...

Escolha acertada.

Fizeste muito bem.

Já venho.

Beijos:)

Eärwen Tulcakelumë disse...

Como dizer a ti amigo a falta que nos fazes? Cumpro com carinho aquilo que sempre combinamos, cuidar do Almas e o faço com carinho, mas ao mesmo tempo com o coração apertado de saudade.
Quanto a tua escolha, não tem como discordar, por certo eu, alias nenhum de nós iria fazer diferente.
Deixei no Pérolas um carinho para ti também, mas especialmente aqui coloco pois sei que ainda demoras.

Ao amigo por todo carinho, pelos bons momentos partilhados, deixo um fio de pérolas incandescentes de paz, para que guardes dentro do teu coração, que sei é enorme.

Com carinho e amizade,

Eärwen

NATAL
Mágico tempo de luz
Onde as almas se entrelaçam
Mágico tempo de esperança
Onde as almas buscam melhorar
Mágico tempo de amor
Onde as almas falam, emanam e são
Aquilo que o Criador sempre plasmou
Irmãos

By Eärwen

Olhos de mel disse...

Oie meu amigo lindo! Claro que esperaremos, sim! Temos prioridades emergenciais na vida e infelizmente, temos que fazer opções. Volte quando puder!
Feliz Natal e que o Ano Novo seja de grandes realizações, paz, amor, prosperidade, felicidades, extensivo aos familiares!
Beijos

Helena disse...

Bom Natal na companhia das pessoas mais queridas...


Beijinhos

MEU DOCE AMOR disse...

Mas...não entendo.

Nem um beijinho de bom Natal?

Mas eu deixo.

Desejo-te um Natal com Paz e votos que tudo corra bem.

Beijinho doce

MEU DOCE AMOR disse...

Oxalá que o problema da net se resolva.

Não será dos pássaros?É que eles gostam de fazer os ninhos em sítios estranhos...e depois bloqueiam as ondas.E ficamos sem net.

Anónimo disse...

Olá amigo. Voltei finalmente e agora com mais tempo. Pena que tenha saido por esses motivos. É a vida. Por certo que se isso acontecesse a algum amigo/a seu do Almas Poéticas voçê já teria arranjado maneira de o/a ajudar, mas nem todos são iguais. Vou mandar-lhe um email a oferecer ajuda. Um beijo e Feliz Natal na companhia de quem ama.
sozinha eu e tu

Belisa disse...

Olá
Cá estamos à sua espera!
Entretanto desejo muita saúde e um Feliz Natal e bom Ano Novo!

Beijos estrelados

Sil disse...

Meu querido!!
Peço que desculpe minha ausencia, mas esses dias de final de ano e festas, me afastam sempre do convivio virtual.
Quero deixar aqui meu votos de um Natal abençoado e que o ano de 2008, seja marcado por grandes realizações tanto na vida pessoal como profissional.
Um beijo carinhoso

manuela disse...

Amigo...escolheste com o coração grande que tens...espero que o teu Natal tenha sido muito feliz e que o Novo Ano te traga consolo e plenitude!!!...beijo grande...

GarçaReal disse...

Sempre a passar na esperança de por aqui ver um Poema como só tu sabes...

Será que para o Ano Novo já por aqui estás???

O mundo dos poemas está bem mais pobre com a tua ausência.

Volta depressa Ef

Ainda vou com a Doce buscar-te a casa...:)

bjgrande do lago e daqui também.
Diz qualquer coisa por lá :)

GarçaReal disse...

Efneto grande amigo
Dos poemas maravilhosos
Volta depressa a poemar comigo
Já estamos todos ansiosos...


Assim vens????

:)

bjgrande na espera

Olhos de mel disse...

Oie lindinho! Que 2008 seja de muita luz, muita paz, saúde e prosperidade! Que Deus abençoe seu lar e família!
Beijos

Oliver Pickwick disse...

Ei, mestre! Com o seu talento, pode fazer o que quiser. Entretanto, nós, seus amigos e fãs, contamos com o seu retorno na maior brevidade de tempo possível.
Abraços sinceros, e tenha um feliz ano novo!

MEU DOCE AMOR disse...

Garça:

Ele vem assim:

Já imediatamente,porque se não vens vamos aí buscar-te e fazemos uma confusão à porta das minas.

Tens 1225,07 horas para aparecer.
Caso contrário assaltamos-te a caixa forte e levamos a pass e tomamos conta do Grito e do Netinho:)))))))eu cá fico com este último ehehe!!!

Já venho

E prontos!

lua prateada disse...

Minha lua desceu
Veio visitar seu povo
Ela veio desejar-te
Um Feliz ANO-NOVO!!!

A ti ela deseja
Saúde, paz e amor
Ao mundo...
Que cesse a dor!...

Beijinho prateado com carinho
SOL

=**Estrelademim**= disse...

Que o Senhor Nosso Deus de imensa bondade
Te Envolva com o Manto Sagrado....
Fazendo cair sobre ti...
Saúde..União...Fraternidade...Paciência...Esperança...
Simplicidade.... Paz de Espírito....Humor.....Gratidão..
E.... Muitos Corações Apaixonados....
Então Um Grande....
...E...
FELIZ ANO NOVO.
2008 está aí a chegar

beijinho doce da amiga
**Estrelademim**

GarçaReal disse...

Como não apareces, fica aqui um beijo grande e fresco lá do Lago para que realizes um sonho desejado em 2008...

Felicidades....MUITAS

Espero que até breve

beijos

Helena disse...

Um optimo 2008 que todos os desejos e sonhos se realizem neste anos de 2008...


Beijinho e um otimo Feliz ano Novo

Belisa disse...

olá

Muitas felicidades e Bom ano!

beijos estrelados

Um Momento disse...

E aqui estou eu a desejar-te um FELIZ 2008 a ti e a todos os teus
Um beijo IMENSO e muito agradecido por tantos momentos partilhados

Feliz 2008 com tudo de MUITO BOM meu Amigo!!!!

(*)

O Sentir dos sentidos disse...

Querido Amigo,

Vim te Desejar Um Novo Ano do muitas Realizações e Bençãos.Que a Paz e o Amor Sempre estejam presente em sua vida e da sua família.
Volta logo que puder certo?

Beijo,

PoesiaMGD disse...

Um bom ano novo, pleno de felicidade.
Um abraço

GarçaReal disse...

Dia 1 meu amigo

Tempo de regreso à nossa companhia.


FELICIDADES PARA O NOVO ANO


beijo grande

André jesus disse...

Espectacular!

(palavras para)?

aBRAÇO!

Seguidores

Creative Commons License Esta obraestá licenciada sob uma Licença Creative Commons.