Ø G®¡†ö ðö Þöë†ä

Ø G®¡†ö ðö Þöë†ä
Visto-me com as cores do arco-íris, e desenho-te um beijo no poema.

Página em branco...

Estou só...
Estou só. Absolutamente só.
Nada, ninguém, nem uma voz
um canto, um grito
no silêncio pesado das ilusões perdidas.
'tão só eu estou
que até a inspiração me abandonou.
-Nem uma lágrima, uma dor, uma revolta
NADA.
Apenas talvez a vaga consciência desta solidão pesada...
No silêncio que se faz á minha volta
oiço o palpitar do coração em decadência
manso, já esteve, que nem só agora
só é meu ainda, se vai já p'lo espaço fora.
Vagamente.
Nem um susto, um viso, uma voz,
nem um promito em alvoroço, um canto
me aflora.
Nem um grito, uma revolta, um pranto,
uma inspiração só que fosse,
NADA.
Estou só, absolutamente só...

F.NETO 78

Amigos

Devo ficar sem net alguns dias, portanto, não estranhem a minha falta.
Abraços/beijos de amizade.

Efeneto

44 comentários:

Marrie disse...

Sentirei falta, de certeza, amigo poeta!
bjs

Paula Raposo disse...

Adorei este poema!! Não me perguntes porquê....beijos.

manuela disse...

A solidão passou...as palavras e a vida tudo fazem passar...amei cada uma delas....volta depressa!...beijos...

somentebia disse...

Atualizada a leitura fiquei aqui a pensar que não posso ficar muitos dias sem te visitar, amigo querido, porque depois de ler tudo que há para ler eu me vejo totalmente sem palavras para comentar... é tudo tão lindo, tão significativo, tão profundamente belo, que nenhuma palavra poderia transcrever o que me vai na alma depois de ler coisas tão bonitas.

Só mesmo tu, poeta, consegue extrair de uma página em branco um poema tão sentido, um desnudar de tua alma de forma tão profunda. Ficou linda essa tua postagem, amigo querido, pois tens o dom de nos cativar a alma mesmo quando não tens nada a dizer...

Deixo-te pétalas perfumadas de carinho, um beijo no coração, e o desejo de que teu final de semana chegue inundado de risos, música, alegria... tudo extraído dessa tua alma tão poeticamente abençoada.

lebaladin.canalblog.com disse...

la page blanche qui ne demande que d'être remplie de tes merveilleux ecrits amitiés amigo phil

GarçaReal disse...

Estás só...Simplesmente só
A alma em turbulência
Teu ser abandonado no desenlaçar de um nó
E eu lamentando tua ausência.

Bjgrande aqui desta terra vizinha.

Novamente sem Net??????'

MEU DOCE AMOR disse...

Olá:

Onde vais?Acho que não é altura.

Não pagaste a conta da net?outra vez?
Nem acredito!

Não numa página em branco,mas escrita com magia,que só os olhos mágicos do teu coração podem ler, deixo-te um beijo e um xi grande.Espero o teu regresso.

Beijinho doce

M@ri@ disse...

Ola meu doce amigo

Não estas só não...
Ainda que seja um mundo virtual ,todos que te visitam adoram os teus poemas que são divinos...

Se tiveres uma planta,tens de cuidar dela...
porque o tempo passa ,e essa planta vê se sem agua e abandonada.
perde a razao para viver...
Assim é os amigos...
Temos que lembrar los que não foram esquecidos.
Ainda que o silencio se mantenha.
e a distancia seja grande...
Aqui estou eu para regar a minha amizade.
Desejo te um lindo fim de semana.
Deixo te um
Big Kiss
xoxoxxx
M@ri@


Ps: volta rápido meu amigo

Olhos de mel disse...

Oie meu amigo lindo! Fique o tempo necessário e volte feliz!
Lindo poema! Mas saiba; nunca estará só, enquanto acreditar em Deus e enquanto tiver amigos. Conte conosco!
Bom fim de semana!
Beijos

Oliver Pickwick disse...

Olá, Efeneto! Andei visitando a Galeria Grito do Poeta, e cheguei a seguinte conclusão: você, meu amigo, é mais que um poeta, é um verdadeiro operário dos versos. Digo isso por causa da sua imensa produção, além da galeria, ainda escreve em outros blogs. Mas o mais importante mesmo é que você faz tudo isso sem comprometer a qualidade do trabalho.

Quanto à essa Página em Branco, é engraçado Efeneto, não me recordo de ter visto uma página em branco tão cheia de conteúdo.
Espero que regresse breve.
Um abraço, e tenha um ótimo fim de semana!

Bruxinhachellot disse...

Estamos com você ao menos em pensamento. Fica bem.

Beijos caçadores.

Eärwen Tulcakelumë disse...

Quero segredar que nunca estarás só e tu bem o sabes...
Como página em branco, aceitamos novos escritos e o “nada” a que se refere, sabemos, guarda em si muitas coisas... "N"o "A"mor "D"a
"A"mizade... sempre

Pérolas incandescentes de amor amigo, que aquecerá tua página até teu regresso.

Eärwen

fotógrafa disse...

Passando só para deixar um beijo e desejar bom fim de semana

Palavras ao vento disse...

A página está em branco... Mas esperando que as " vistas de palavras"... Palavras que são o teu tesouro!

Nunca estarás só.. enquanto tiveres amigos ( eu quero ser amiga)... nunca estarás SÒ!

Aguardo o teu regresso.

Beijos da

Maria

Bichinho disse...

Beijo fantasma.

Maria Clarinda disse...

Mais uma maravilha de poema...
Espero que o meu Duende tenha chegado, e, não esteja a fazer matreirices,rs.
Que a net venha depressa!

Olhos de mel disse...

Oie lindinho! Passei pra lhe ver, desejar um bom domingo e uma semana maravilhosa!
Beijos

Simplesmente...eu* disse...

...são palavras complicadas de entender envolvidas, por uma magia qualquer são simples, são o que sintes são apenas sons que em silêncio, gritas palavras que deixas nascer em folhas brancas, crescer tem dias, como o arco-íris, ganham cor transformando as sombras da noite, em luz do amor
escreves os sentidos que o coração inventa escreves com lágrimas e sorrisos e com ALMA POETA!!!

Simplesmente...um beijo carinhoso

Sunshine disse...

Só munca estarás Poeta ... teus amigos aguardam pacientemente o teu regresso ... e na página em branco muitas palavras cantarão o teu regresso.

Bjs ...e ... volta depressa ...

ai ai ai a net, prega cada partida :).

Maria Clarinda disse...

E aqui voltei com um beijo de duende!!!!cheio de saudade.

M@ri@ disse...

Meu doce amigo
Espero que possas voltar rapido.
Já senti saudades das tuas visitas.
Desejo te um bom começo da semana.
deixo te um big kiss
xoxoxxx
M@ri@

http://paixoeseencantos.blogs.sapo.pt disse...

a solido por vezes é bom para reflectir,fazer coisas que ás vezes no podemos fazer pq estamos companhados , etc.. eu gosto de estar só e só estou acompanhada quando o desejo :)
hje tenho um novo poema e um novo blog a apresenntar . espero k voltes logo para matar as saudades
Já tens a tua árvore???
Trouxe uma para ti!!!

___________________Paz
__________________União
_________________Alegrias
________________Esperanças
_______________Amor.Sucesso
______________Realizações★Luz
_____________Respeito★harmonia
____________Saúde★..solidariedade
___________Felicidade ★...Humildade
__________Confraternização ★..Pureza
_________Amizade ★Sabedoria★.Perdão
________Igualdade★Liberdade.Boa-.sorte
_______Sinceridade★Estima★.Fraternidade
______Equilíbrio★Dignidade★...Benevolência
_____Fé★Bondade_Paciência..Gratidão_Força
____Tenacidade★Prosperidade_.Reconhecimento
- ¨.•´¨) . ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´× (¨`•.-
- ¨.•´¨) . ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´× (¨`•...“
B E I J O S
CAMPANHA,VAMOS FAZER ESTA ÁRVORE CIRCULAR
ATÉ AO FIM-DE ANO PARA ENERGIZAR 2008!!
BOA SEMANA
CARLA GRANJA

**Estrelademim** disse...

Olá, venho desejar uma boa semana e repassar a
CAMPANHA, SOU SEU FÃ!!!

´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´

Você já ganhou a sua, agora vou
ver se ganho a Minha Também. Passe para seus AMIGOS,
e ganhe mais Estrelinhas também.
beijinho doce tem uma boa semana
**Estrelademim**

LuzdeLua disse...

Passando para te deixar um beijo e fico aguardando o breve retorno espero.
Bjs

Eärwen Tulcakelumë disse...

Uma pérola incandescente de saudade.


Eärwen

Rui Caetano disse...

Um poema cheio de sentires profundos e muito interessante.

Olhos de mel disse...

Oie meu poeta lindo! Ninguém está só, quando tem a Deus e amigos. Tenho sentido sua falta, viu? Mas aguardo seu retorno.
Beijos

somentebia disse...

Passando pra deixar-te pétalas perfumando tua tarde e um beijo no coração, dizendo da saudade de tuas postagens tão lindas.

MEU DOCE AMOR disse...

Passei para deixar beijinho.Por onde andas?

coisas&letras disse...

Nem a solidão te roubou inspiração... é a minha sensação contradizendo as tuas sempr belas palavras...

Voltei...e voltarei mais vezes concerteza! Esperarei o teu regresso :)

beijo:
C&L

GarçaReal disse...

Vim espreitar...
Afinal quando desapareces é por longos periodos...Ficam aqui os amigos em espera...

Será que ainda voltas para te desejar Bom Natal?

:)

bjgrande lá do Lago

Marrie disse...

Querido amigo poeta........ assim já começo a sentir saudades! Voltas logo
bjs

lua prateada disse...

Pois...estás só!... então e eu?...Estou contigo migo.Beijinho prateado
SOL

LuzdeLua disse...

Hummmmmm!!!!!
Aguardando...
Passando para te desejar um bom findi semana e deixar um beijo amigo.
Bjs

Alice Matos disse...

Momentos vazios que deixam um travo amargo no coração do poeta... Que é do poeta sem a sua inspiração???

Um beijo para ti...

fotógrafa disse...

Mais uma semana que se foi, estou passando para desejar bom fim de semana.
Abraço

Sunshine disse...

Passando para te deixar um beijo amigo. Quando regrssares verás que todos os teus amigos esperaram pacientemente a tua volta, vindo visitar o teu Grito e aqui deixando cada um por si a saudade que causa a tua ausência.
Demora o tempo que precisares estarei sempre atenta à tua volta para a festejar vom toda a alegria.
Eu e creio, todos os que te visitam e esperam o teu retorno.

Bjs e que tudo de bom venha inundar casa, a tua vida e através das tuas palavras, brevemente, os teu amigos.

Aqui estou. Firme. Esperando...

Anónimo disse...

oi passando para ver se tinhas novidade e para te dizer k se kiseres ver o meu hi5 ta linkado nos meus links . por acaso tenho k colocar a foto do cristo rei k tá em vilar seco e da casa k tenho lá .
´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´

Vim deixar esta estrela, porque também sou teu fã... e te desejar um bom sabado
bjo
carla granja
http://paixoeseencantos.blogs.sapo.pt

lua prateada disse...

MIGO !!! volta precisamos de ti aqui connosco.Hoje o céu limpido como o nascer da auroraa, o sol brilhante como nada mais pode estar...o mar calmo parecendo um rio recebendo em seu leito o olha e admiração de tanta paz.Beijinho lá da lua prateada e um bom fim de semana
SOL

somentebia disse...

Passando pra ver se já estavas acionando a net e, com tristeza, vi que não. Ficamos ansiosos por tuas postagens e imagino como tu ficas, já que gostas tanto de postar com assiduidade. Que o problema seja logo resolvido, meu querido, para que não fiquemos por muito mais tempo sem te ler.

Pétalas perfumadas de carinho e um beijo estrelado no coração, enfeitando o teu final de semana.

GarçaReal disse...

Mas então...Abandonas assim os amigos.....Pode??

Aqui à espera de um poema...De uma visita...

Nada :):)

bjgrande

MEU DOCE AMOR disse...

Mas então?

O que se passará?

Essa net...

Beijinho

Á flor da pele disse...

Na me que a inspiraçao e tenha
abandonado...:)
Quanto a estar só...por vezes parece...mas não é...
Fica um beijo

Eärwen Tulcakelumë disse...

Vim em meu vôo deixar-te uma pérola incandescente de carinho amigo.

Eärwen

Seguidores

Creative Commons License Esta obraestá licenciada sob uma Licença Creative Commons.