Ø G®¡†ö ðö Þöë†ä

Ø G®¡†ö ðö Þöë†ä
Visto-me com as cores do arco-íris, e desenho-te um beijo no poema.

Grito.com...Simplesmente...

Dois…Quando(s)...

Quando a solidão vier ter contigo,
Pensa em mim,
Não como alguém que simplesmente te quer,
Mas sim como alguém que te ama loucamente.
Quando sentires vontade de chorar, não chores.
Chama-me que eu choro por ti.
Quando sentires vontade de sorrir, avisa-me
Que venho para sorrir-mos juntos.
Quando te sentires triste,
Lembra-te que eu estou aqui
E faço qualquer coisa para te ver feliz.
Quando achares que o mundo é pequeno demais para tuas tristezas,
Chama-me, que eu faço-o pequeno para a tua felicidade.

Quando te sentires feliz,
Não te esqueças que a minha maior alegria é ver o teu sorriso.
Quando achares que o mundo é pequeno demais para tuas tristezas,
Chama-me, que eu faço-o pequeno para a tua felicidade.
Quando precisares de uma mão,
Chama-me, que a minha é sempre tua.
Quando sentires teu coração bater mais forte,
Pensa que em cada batida eu te amo mais,
E que o simples facto da tua existência
É o suficiente para que eu
Me sinta a mulher mais feliz do mundo!!!
Quando precisares ouvir alguém dizer: AMO-TE!
Chama-me que eu o digo a toda hora.
E quando não precisares mais de mim, avisa-me,
Que simplesmente irei embora rezando por ti.


efeneto VS Simplesmente...


14 comentários:

Olhos de mel disse...

Oie lindo poeta! Isso é amor, companheirismo, entrega, cumplicidade... Lindo demais!
Fique com Deus!
Beijos

lua prateada disse...

Palavras...Sentimentos...´Música...Poema lindo...Triste sim!!!Mas até isso é tudo o que neste momento anda acontecendo comigo...Beijos sem fim e ...
SOL

rosa dourada/ondina azul disse...

Belo poema, cantado a dois !


Beijinho,

Bichinho disse...

Complicidades...
Beijo fantasma.

GarçaReal disse...

Bonito.
Amor...União...Cojugação de sentires.

Dois gritos interligados na perfeição.

Parabéns

Bjgrande lá do Lago

MEU DOCE AMOR disse...

Lindo,incluindo as imagens.

Deixo um beijinho doce:)

MEU DOCE AMOR disse...

Posso também atirar-me para o chão?Tem que ser assim.Podi?

Beijo querido Efeneto :)))

Eärwen Tulcakelumë disse...

Belo partilhar.

Pérolas incandescentes de luz.

Eärwen

Simplesmente...eu* disse...

A tristeza é um sentimento que nos procura e... ocupa muitas vezes.
Podemos ficar tristes por palavras, actos... por uma imensidade de coisas.
Mas, porém, algumas vezes, ficamos tristes sem saber porquê!
Hoje...
Não sabendo como ou porquê... estou assim...

Sem palavras perante tal grito...
Obrigado pela tua partilha amigo.

Simplesmente...um beijo carinhoso

Joaquim Amândio Santos disse...

uma oração pungente exalada das entranhas do ser!

Rui disse...

Sem palavras ...simplesmente maravilhoso.
Um abraço do Rui.

_E se eu fosse puta...Tu lias?_ disse...

Que dupla!!

Parabéns!******

manuela disse...

O sentimento partilhado e cantado a duas vozes...lindo!

Maria Clarinda disse...

"...Quando achares que o mundo é pequeno demais para tuas tristezas,
Chama-me, que eu faço-o pequeno para a tua felicidade.
Quando precisares de uma mão,
Chama-me, que a minha é sempre tua..."

Maravilha como sempre os teus poemas, neles encontro palavras que no momento em que as leio...me marcam e ajudam...
Jinhos grandes

Seguidores

Creative Commons License Esta obraestá licenciada sob uma Licença Creative Commons.