Ø G®¡†ö ðö Þöë†ä

Ø G®¡†ö ðö Þöë†ä
Visto-me com as cores do arco-íris, e desenho-te um beijo no poema.

Grito.com...Sahmany

Creme de Morango


2 Latas de creme de leite sem soro
1 Lata de leite condensado
1 Copo de iogurte natural
1/2 De Tang de morango
1 Caixa de Morangos (cortados em cubinhos e reserve)

Modo de Fazer

Bata no liquidificador o creme de leite, o leite condensado, o iogurte, e vá colocando aos poucos o Tang de morando. Isso vira um creme consistente.
Retire do liquidificador, coloque em uma vasilha, misture os morangos, e sirva gelado.

É uma sobremesa deliciosa.

Sahmany

#########################
12 meses com recheio

Apanhe 12 meses completos.
Limpe-os cuidadosamente de toda a amargura, ódio e inveja.
Corte cada mês em 28, 30, ou 31 pedaços diferentes,
mas não cozinhe todos ao mesmo tempo.

Prepare um dia de cada vez com os seguintes ingredientes:

- Bastante perseverança,
- Imensa alegria,
- Vontade de ser feliz,
- Uma parte de fé
- Uma parte de paciência
- Uma parte de coragem
- Uma parte de trabalho

Misture tudo no recipiente da sua alma, adicione mais perdão,
muita harmonia, alegria e muito amor.
Junte a cada dia uma parte de esperança, de felicidade e amabilidade.
Misture bem, com uma parte de oração, uma parte de meditação e uma parte de entrega.
Tempere com uma dose de bom espírito, uma pitada de alegria e um pouco de acção, e uma boa medida de humor.
Pode exagerar a vontade nestas doses.
Coloque tudo num recipiente de amor.
Deixe em banho-maria pacientemente até que todas as mágoas,
rancores, desilusões sejam depuradas.

Prepare bombons recheados com muita paz,
fé e muito amor, e faça uma oração.
Coloque os bombons dentro das duas partes moldadas do seu coração.
Decore com papel transparente de muita amizade.
Cozinhe bem, ao fogo de uma alegria radiante.
Faça um lindo laço com fitas douradas de muito carinho e compreensão.
Guarneça com um sorriso e sirva sem reserva. "


efeneto

Obrigado amiga


17 comentários:

Sahmany disse...

Ai que lindoooooooooooo!!!!!
Efeneto vc é um fofo!!!!
beijos de bombons recheados!
ADOREI !!!!

Sahmany disse...

Ah, muito obrigada!
E ótima semana pra vc.

Sunshine disse...

Optimas receitas. Uma para o corpo, outra para a alma.

Só de ti "Grande Poeta" poderia surgir uma receita assim tão boa.
Se todos os que tem lêm as preparassem, duas coisas boas surgiriam.
Um doce delicioso e .. . . . muita harmonia neste mundo tão conturbado.

Quero um de cada . . . com um sorriso e mt carinho.

Bjs ao dois

_E se eu fosse puta...Tu lias?_ disse...

Que linda amizade....


mnham...e essa sobremesa amorangada deixou-me água na boca...ihihihi

ah e a música é linda!!!!!!!!!

beijinhosssssssss

manuela disse...

Delicioso...adorei as receitas...vou guardá-las preciosamente!...beijos aos dois..

Marrie disse...

Querido Efeneto.........
Começo a ficar sem ter o q dizer.... esse misto q estás a fazer do teu "grito" c/nossos cantinhos está simplesmente fantástico!
Adorei a receita da Sahmany... vou experimentar!
Adorei a tua receita.... simplesmente espetacular!
bjs "gulosos"

efeneto disse...

*Sahmany*
...morangos á solta...um beijo gelado.

*Sunshine*
...tem razão...qualquer uma delas é uma delicia...beijo.

*_E se eu fosse puta...Tu lias?_*
...delicia é a sua visita...beijo.

*manuela*
...quando puder faça as duas, convêm a minha fazer todos os dias...beijito.

*Marrie*
...prove as duas e me diga qual a melhor...beijo amorangado.

Olhos de mel disse...

Oie lindinho, receitas realmente especiais! Aliás não me surpreende, porque admiro tudo que aqui leio.
Estou voltando e cheia de saudades...
Que sua semana seja feliz e de realizações!
Beijos

Maria Clarinda disse...

Vou ter que experimentar e as duas...
Adorei, Jinhos.
è bom ter-te como Amigo!

GarçaReal disse...

Doces comestiveis...Fáceis de realizar e de consumir.

Doces da alma...Receitas complicadas que requerem muitos ingredientes, por vezes de dificil procura.
Nem sempre a alegria está ali para embrulhar tão ternos doces...

Belos gritos

Bjgrande aqui do Lago

MEU DOCE AMOR disse...

Efeneto:

Gostei muito das receitas.Vou experimentar o doce de morango,se bem que não sou muito de morangos.Mas deve ficar delicioso.Se calhar regava com um pouco de chocolate...sei lá.O que acham?Ficará bom?

Um beijo doce com chocolate e tudo:)

Por onde andas?

Não esqueci,sim?Eu sei,eu sei...prontos!

MEU DOCE AMOR disse...

Ai sou fraca? Heim?Ai sou?

Vais ver.Vou desmantelar-te o cemitério todo.Tudo.Não vai ficar nada em pé.Até o blog.Vou dar cabo de tudo e vai ser um ataque de surpresa.

MEU DOCE AMOR disse...

E toma.Prontos.Está tudo dito:)))

Um beijo e prontos

efeneto disse...

*Olhos de mel*
...é sempre bem vinda...beijo.

*Maria Clarinda*
...prove que vai gostar...como amigo? Igualmente, é um previlégio. Beijito.

*GarçaReal*
...amiga, é pena mas tenho que admitir que é verdade, entretanto vamos fazendo o que podemos,e se cada um de nós fizer um pouco...beijo.

*MEU DOCE AMOR*
...ena pá, c'um catano...vem aí o Viriato??? Ao menos que traga o chocolate...um morango para si.

Marrie disse...

Ah, certos gostos e prazeres não se misturam não podendo ser comparados um ao outro! Fico c/os dois, tá bom? rs
bjs beeeeem docinhos
PS: Adorei a música!

MEU DOCE AMOR disse...

Querido Efeneto:

Já FUI ao outro espaço.Não consigo entrar no novo jogo.Clico,clico,clico,clico,clico,clico,clico,clico,clico...etc:)

E na dá!Na dá memo.
Porquê?

Bem...ainda tenha o outro.Macacos me mordam se não faço 100.

Simplesmente...eu* disse...

...aqui se vê a qualidade do grande poeta que tu és, com uma simples receita deste-lhe o teu GRITO e ficamos com uma partilha deliciosa, algo sugestivo para comer e algo maravilhoso para a alma, aqui se vê a ALMA e o GRITO do Poeta.

Simplesmente...um beijo carinhoso

Seguidores

Creative Commons License Esta obraestá licenciada sob uma Licença Creative Commons.