Ø G®¡†ö ðö Þöë†ä

Ø G®¡†ö ðö Þöë†ä
Visto-me com as cores do arco-íris, e desenho-te um beijo no poema.

Grito.com...Rosa Dourada/Ondina Azul

Amigos no "Virtual"

O virtual eu conheci
E então aprendi
A distinguir mesmo aí !

Encontrei muita gente
Distinguem-se na mente
Alguns nada valem
Outros, ficam p'ra sempre !

Há amigos leais
Alguns são especiais
Não muitos, esses tais !

INVISIVEIS (AMIGOS)

A amizade é como um navio no horizonte.
Nós vemo-lo, cortando o céu, e em seguida ele avança,
Desaparece de vista, mas isso não significa que não continuará.
Essa amizade é linear. Ela move-se em todas as direcções,
Ensinando-nos sobre nós mesmos e sobre cada um de nós.
É por isso que no decurso de fortes amizades,
Estaremos presentes uns para os outros, mesmo que, nem sempre,
Estejamos visíveis.


Obrigado, amiga


17 comentários:

Marrie disse...

Amigo poeta..... és um ser q se faz presente mesmo na ausência! Com a tua escrita consegues fazer-nos unir como se a todos conhecéssemos de verdade.... e essa magia só os poetas têm!
Parabéns pelo belo post.
bjs amigos
Marrie

GarçaReal disse...

A Amizade companheira de uma vida!
A Amizade guardo-a bem apertada no meu coração...É algo de extrema importância em mim, algo a que dou valor incalculável.

A este vosso grito de Amizade
Junto o meu

Parabéns...Pois a amizade aquece a alma.

Em noite já tardia vos deixo um

bjgrande vindo lá do Lago

M@ri@ disse...

Ola meu doce Amigo
E verdade a amizade e um sentimento muito valioso...
Que devemos guardar num cofre...
Sabes eu fiz um ditado que sempre o uso quando falo da amizade.

Encontrar um amigo,e como encontrar um tesouro no fundo de um oceano...

Pois e meu amigo encontrar um tesouro e dificil,pois a amizade nao se compra conquistamos dia a dia.
Obrig pela tua amizade


Assim como a natureza para se reproduzir,larga as suas sementes e deixa que elas vao ao sabor do vento.
Na amizade tambem lançamos uma semente...
Que e cada palavra de carinho...
Hoje mais uma vez reforço a minha amizade.
Deixo o vento levar um beijo cheio de carinho


Deixo um Big Kiss
xoxoxx
M@ri@

Anónimo disse...

Não poderia estar mais de acordo com a vossa partilha de palavras.
Amigos, tanto reais como virtuais são sempre amigos, porque os verdadeiros ficam sempre e estão connosco nos bons e maus momentos. Têm sempre uma palavra amiga para nos fazer sentir bem. Mesmo e principalmente nos momentos mais frageis da vida eles estão la e ''estendem-nos '' a mão para nos ajudar.
Por isso guardarei sempre as verdadeiras amizades.

Parabéns aos dois pela partilha, esta magnifica.

Simplesmente...um beijo carinhoso no decorrer da nossa amizade

Simplesmente...eu* disse...

Não sei o que se passou mas saiu anonimo e não sou...
Assim, esclareço que é a '' Simplesmente...eu* ''

Paula Raposo disse...

Nem sempre é assim. Ou quase nunca. Não acredito ou talvez tenha deixado de acreditar no virtual. Beijos para vós.

Um Momento disse...

Meus Queridos Amigos Rosa e Efeneto...
Que Belo!!!!
Adorei
Parabéns a ambos
E... estou sem palavras
Deixo um beijo abraçado á Amizade
Com muita ternura

Beijo grande
(*)

manuela disse...

A amizade não precisa de ser vista para existir...basta sentir...linda partilha!...beijos.

rosa dourada/ondina azul disse...

Amigo Efeneto,

Com as palavras fazes magia
Com os poemas poesia,
Compões com mestria
Sempre te visisto com alegria !

Obrigada pela amizade e dedicação,

le baladin disse...

ton ami virtuel le baladin te salut et est heureux de t'avoir rencontré amitiés amigo phil

MEU DOCE AMOR disse...

Onde andas Efeneto?

Está lindo este poema de AMIZADE.Eu sei que estou em falta,mas tenho tido pouca concentração,devido a outros afazeres.Mas vai passar.

Beijinho doce querido Efeneto

MEU DOCE AMOR disse...

Psssstt:

Chega aqui...

O tractor da lenha não chegou.A amiga Garça vendeu a lenha e agora quer investir em aquecedores a óleo.Lá pode isto?Já não sei o que fazer com ela.Tira-me do sério.

Beijos:)))

Sunshine disse...

Amigos: São luzes que iluminam o nosso caminho.

A tua amizade é uma luz que tem iluminado o caminho de muitos amigos, nos quais tenho a felicidade de me encontrar.

Mais uma partilha feliz, com muita amizade...

Sunshine disse...

Amigos: São luzes que iluminam o nosso caminho.

A tua amizade é uma luz que tem iluminado o caminho de muitos amigos, nos quais tenho a felicidade de me encontrar.

Mais uma partilha feliz, com muita amizade...

Maria Clarinda disse...

Voltei com a palavra Amizade!!!!
Em breve estarei perto de ti em forma de Duende!
Jinhos mil foram belos os momentos que aqui passei no meu regresso.

efeneto disse...

Queria agradecer a todos as vossas visitas e também á minha companheira de partilha. Obrigado sempre.

Olhos de Mel disse...

Lindo poeta: assim como você, penso igual e felizmente encontrei pessoas maravilhosas, que hoje já me fazem falta quando não os encontro por aqui.
Beijos

Seguidores

Creative Commons License Esta obraestá licenciada sob uma Licença Creative Commons.