Ø G®¡†ö ðö Þöë†ä

Ø G®¡†ö ðö Þöë†ä
Visto-me com as cores do arco-íris, e desenho-te um beijo no poema.

Grito.com...=**EstreladeMim**=

NO MEU CORAÇÃO...TEU CORAÇÃO...


Tenho no meu coração,
o teu coração...
na minha alma,
a tua alma...
Nos meus lábios,
os teus beijos...
No meu pensamento,
o teu pensamento...
Sinto no meu corpo,
o teu corpo...
E as batidas do meu coração,
não são mais as minhas,
são as tuas...
E o pulsar ardente e sequioso,
que sinto no meu corpo
não é só meu,
é nosso...
De um prazer, nunca saciado...

=**ESTRELADEMIM**=
8/8/07


Acordar...

Húmidos os lábios com que me acordo
De veludo o teu olhar que me toca
Fechados os olhos com que te recordo
Contido o desejo que se renova

Por entre aromas de primavera
De cabelo molhado à chuva
Passeio pelas ruas do teu desejo
Saboreio o corpo de um só beijo

Húmidos os meus lábios
De seda a tua pele
Na minha boca és
Na minha boca te encontras
Na minha boca te perdes

No teu arrepio nos meus lábios
Na tua carícia na minha língua
Húmidos os teus olhos
De veludo o doce sabor
Na minha boca, meu amor.
efeneto*


Obrigada amiga

20 comentários:

*Estrelademim* disse...

não se pode beijar uma mulher ...inesperadamente,
apenas mais cedo do que ela esperava...

obrigado amigo por esta " desgarrada" momento lindo este...o banho está tomado, o padre está á espera...a noiva de ramo de flores na mão...e o noivo a editar o blog...já não se fazem noivos como antigamente...beijinho doce querido e mais uma vez...ficou maravilhoso...tem um bom Domingo

GarçaReal disse...

Poema de desejo e paixão...

Passeio pela ruas do teu desejo
Saboreio o corpo de um só beijo.


Está belo e com forte carga de erotismo...
Mais um grito saído aí bem do fundo.Arrancado com muita garra.

Parabéns aos dois

Deixo votos de bom final de domingo, aqui destas frias terras...

bjgrande daqui e também do Lago

Sunshine disse...

Que bonito está o enlace destes dois poemas!!

Fico encantada com a facilidade com que *estrelademim* e tu poeta deslizam pelas palavras criando um tão belo efeito.

Um casamento perfeito . . . e uma escolha apurada das fotos que o acampanham.

Um beijo para ambos e que das vossas almas brotem mais poemas tão belos e que nos prendem logo nas primeiras linhas

Desejo-vos uma boa semana.

Belisa disse...

Que mais poderei dizer?

Boa semana e muitos mais poemas!

Beijos estrelados

Marrie disse...

Huuummm
Se todas as minhas "visitas" adabassem dessa forma, abriria minha "casa" eternamente p/os visitantes! rsrsrs
Ficou lindo e "úmido" o poema!!!
bjs e boa semana pra ti
PS: Vou postar pela terceira vez. Aqui não tá dando certo mas se tiver indo tudo (rsrs) favor apagar.

GarçaReal disse...

Tudo isso mais nostalgía...

Depois se vê.

beigrande aqui da chuva

Bom começo de semana

GarçaReal disse...

Linda e bela a ajuda...
Mas hoje não seria aconselhável ir num barquinho de chuva.
Depois não voltava....Perdia-me envolta nessa chuva para sempre...
De qualquer modo obrigada.Valeu

bjgrande

Paula Raposo disse...

Sensual o teu poema. Gostava de saber escrever assim. Beijos.

GarçaReal disse...

Obrigada.
É francamente lindo e teve o dom de me fazer sorrir.
Fiquei com a alma mais aconchegada e mais quentinha, pois hoje está um frio inteior e exteriormente...

bjgrande daqui do lado

jguerra disse...

Olá. venho comentar o vídeo. Soberbo. adorei. Combinação de voz, texto cantado e texto lido. Adorei. A música é das minhas preferidas dos Delfins, o poema copm uma mensagem tão nobre.

Um abraço

GarçaReal disse...

Obrigada lá do fundo...

:)



bjgrande

MEU DOCE AMOR disse...

O que se passa?Basta eu sair um pouquito e já os menino/menina andam por aí na passeata!!!!!Heim?

E eu?E pra qui e pra li...hummm.

MEU DOCE AMOR disse...

Comentário:

Gostei muito deste poema.Ficou um encanto.Belos lábios esses!

Beijinho doce

MEU DOCE AMOR disse...

Tens razão.Não tenho mutio tempo para me inspirar.A sério.Mas vou.Não me esqueci.Sabes que não.

Beijito

M@ri@ disse...

Mais uma vez aqui estou eu .
Obrg pelo convite.
Fiquei maravilhada com este grito do poeta,que sem duvidas e divino.
todos estes poemas nos deixam sem palavras...
Linda meneira de mostrar o amor.

Deixo um big kiss

xoxox
M@ri@

Bia disse...

Lindo esse poema de 'estrelademim'.

Amigo, tuas últimas postagens estão sensacionais! As receitas, imperdíveis! Os poemas, deslumbrantes! As imagens, belíssimas! Adorei a história do menino, de uma delicadeza que comove. Sabendo da sensibilidade de que é feita a tua alma ouso dizer que é autobiográfico... acertei?

Ficam pétalas e beijos para enfeitar tua semana.

**Estrelademim** disse...

quero a todos agradeçer as palavras calorosas aqui deixadas á minha pessoa,muito espeçialmente á sunshine e á Bia...obrigado queridas, palavras gravadas no meu coração, ditas pelos vossos lábios e prenunçiadas através de leves toques no teclado de um PC algures no mundo...a todos deixo o meu beijinho doce...e a ti querido Efeneto o meu ramo de beijinhos doces embrulhado num maravilhoso abraço terno na ternura da nossa amizade

efeneto disse...

Fazendo minhas as palavras da minha companheira de partilha, apenas acrescento que tal como na vida a partilha de ideias é fundamental para uma relação de amizade forte por mais virtual que ela seja. Obrigado a todos os que comentaram e os que poderão ainda a vir.

manuela disse...

Uma partilha abençoada...sensual mas sem cair no exagero...adorei!...beijos.

Olhos de mel disse...

Oie lindinho! Doces, ternos e apaixonados versos! Isso é vida!
Imagem maravilhosa! Sem palavras...
Beijos

Seguidores

Creative Commons License Esta obraestá licenciada sob uma Licença Creative Commons.