Ø G®¡†ö ðö Þöë†ä

Ø G®¡†ö ðö Þöë†ä
Visto-me com as cores do arco-íris, e desenho-te um beijo no poema.

Pessoas especiais

As pessoas especiais são aquelas que têm a habilidade de dividir as vidas com os outros.
Elas são honestas nas atitudes, são sinceras e compassivas, e sempre dão por certo que o amor é parte de tudo.
As pessoas especiais são aquelas que têm a habilidade de se doarem aos outros, e de ajudá-los com as mudanças que surgem nos seus caminhos.
Elas não têm medo de serem vulneráveis; elas acreditam que são únicas e têm orgulho em ser quem são.
As pessoas especiais são aquelas que se permitem os prazeres de estar próximo aos outros e importar-se com a felicidade deles.
Elas vieram para entender que o amor é o que faz a diferença na vida.
As pessoas especiais são aquelas que realmente tornam a vida bela!!!
Agradeço a estas pessoas especiais, *luz da lua* *olhos de mel* *luz&amor* *momentos…* *kalinka* *Earwen Tucakelume* todos os prémios recebidos...Obrigado.




Como todo o receber tem a componente de também oferecer, aqui registo sete blogues onde por diversas razões me sinto bem aquando da visita sem desprimor para os outros.

efeneto

11 comentários:

Cris disse...

As pessoas especiais são aquelas que se permitem os prazeres de estar próximo aos outros e importar-se com a felicidade deles.
Elas vieram para entender que o amor é o que faz a diferença na vida.
As pessoas especiais são aquelas que realmente tornam a vida bela!!!

É isso que você é!

Grande beijo.

carla granja disse...

o teu pedido é uma ordem e já cá estou:) muito obrigado pelo teu carinho,amizade, por gostares de me leres e por me visitares e pelo premio tmb:) eu agradeço do fundo do coração, eu nao tenho por habito em receber os premios pq depois nao saberia a kem dar pois tinha k nomear todos voces por serem tao bons e carinhosos comigo,mas eu prometo k vou um dia destes deixar um presente pa todos voces k carrego dentro do meu coração:) um dia destes acho k ele arrebenta de tanta felecidade k voçés me dão) ou entao como voces sabem k sou asmatica e se kerem ver livres de mim me dão monte de premios pa ver se eu arrebento de vez e voces já não têm k me aturar:) eu adoro todos voces e nao sei o k fazer pa agradecer tanto carinho;) mas prometo k vou deixar uma coisa bonita pa voces todos no meu blog:)
bjosssssssssssssssss
e muito obrigado por tudo
carla granja.
voltarei sempre pa te ler

MEU DOCE AMOR disse...

Todos são especiais,embora nem todos se sintam especiais.

Tu és especial.

Um beijo muito grande Efeneto.

Sil disse...

Tudo aqui é tão lindo, tão intenso!
Tua palavras sempre me tocas de uma maneira especial.
Um beijo pelo teu carinho.

rosa dourada/ondina azul disse...

Parabéns pelos prémios, são merecidos !



Beijinho,

Olhos de Mel disse...

Meu amigo lindo! Obrigada pelo carinho e doces palavras. Acredite; nada seria sem vocês! Somos filhos do mesmo Pai e precisamos estar de mãos dadas pra que nessa corrente do bem e do amor, possamos integrar cada vez mais, os irmãos perdidos pelo mundo, pelo desamor, pela ignorância, pela falta de fé e esperança! Precisamos resgatar alguns valores que ficaram perdidos pelo mundo...
Obrigada lindinho! Por tudo e simplesmente por ser meu amigo!
Doces beijos

Palavras ao vento disse...

Parabens pelos prémios... muito merecidos.. e quem escolheu este Blog, teve muito bom gosto e sensibilidade!

Boa semana meu poeta.

Beijos da

Maria

Marrie disse...

E por seres especial recebestes todos estes mimos!
bjs

lua prateada disse...

Sim!...o AMOR faz a diferença na vida de cada um de nós...o AMOR é maravilhoso, quando se ama um grande amigo um filho uma paixão...uma rosa uma cascata que canta...uma reles florzinha vista abandonada na beira de um caminho...Sim amigo o Amor..., e tu ...tu és AMOR, tu és esse especial que vive entre nós .Obrigada por exisistires e seres meu amigo...Parabéns pelos prémios pois outro não haverá que mereça mais que tu!...Beijinho especial prateado da
SOL

efeneto disse...

...Obrigado a todo(a)s, anossa missão na terra é dar e receber, é isso que tento fazer. Um beijo a quem é de beijos e abraço a quem é de abraços...

_E se eu fosse puta...Tu lias?_ disse...

saravá!!


Caramba...

Fiquei feliz e surpreendida.

É tão bom e gratificante "dar e receber"...

Obrigada Efeneto...pela sensibilidade que me ofereces sempre sem nada esperar... ser especial é mesmo como descreves.


xi grande*********cheio de emoção

Seguidores

Creative Commons License Esta obraestá licenciada sob uma Licença Creative Commons.