Ø G®¡†ö ðö Þöë†ä

Ø G®¡†ö ðö Þöë†ä
Visto-me com as cores do arco-íris, e desenho-te um beijo no poema.

Hora de “Gritar”…

Perto de um ano de blogosfera. Quase cinco meses a “gritar”, uma mão cheia de espaços a escrever palavras, uma pitada de humor, a lutar por ideais da terra onde vivo, partilhando espaços com amigos e ajudando outros, fazendo amigos aqui e ali, respeitando inimigos e adversários, mais de cem posts bons ou maus publicados, criticas recebidas, mais de vinte mil visitas com cerca de mil comentários, enfim chegou a hora de agradecer a quem me tem acompanhado neste caminho, a quem de alguma maneira me ajudou nas horas difíceis de ausência ou de pouca motivação. Poderia citar dezenas senão centenas delas, mas eu sei que os meus amigo/as não são invejosos, então, irei citar quatro elementos cruciais na minha “vida virtual”. Elas sabem o que penso delas. Para os outros amigo/as irei crias um espaço periódico cujo nome será “grito.com… (nome convidado) ” que será convidado a partilhar comigo algo neste meu “Grito”. Espero que aquando do convite o aceitem. Deste modo entrego esta pequena lembrança a quem de direito. Levem e ordeno que coloquem junto á palavras amizade que nutro por todos vocês…vamos embora que o tempo urge e precisamos de “escrever palavras”.



10 comentários:

SunsHine disse...

Obrigado amigo Poeta.
Por tudo!!
Pelo incentivo, pela ajuda, e acima de tudo pela amizade.
Obrigado também pelo convite, e como sabes que não sou poeta como todos os demais, envio algo que gosto de fazer, fotografia, espero que gostes e que a minha humilde participação seja mais um passo numa caminhada apenas iniciada, e espero que longa.

Obrigado também pela mão azul que ajuda a iluminar o cizento de alguns dos meus dias e pelos versos lindos que a acompanhavam.

Bem hajas Poeta, o teu "Grito" será assim o grito de mais alguém...

MEU DOCE AMOR disse...

Efeneto:

Não entendi nada.

Hummmm...obrigada então.A Outra também agradece;)

Um beijo doce

lua prateada disse...

Grande amigo !...como agradecer-te por estas lembran�as que so mesmo TU tens...E, � verdade amigo...quase um ano!...como passa depressa.Mas � tao bom e tao enriquecedor ver como come�aste e,eu contigo(que historia...).Mas olhando para traz e para o agora, quanto fizeste em tao pouco tempo, como dizes, quantos amigos,quantas coisas boas e menos boas, mas quantas horas passadas falando , opinioes, rir...e tantas outras coisa.Valeu a pena teu esfor�o amigo pois tens mostrado a um pouco do mundo a pessoa maravilhosa e empenhada que �s, enfim tanta coisa aqui poderia ser dita.Da minha parte amigo de tantas e tantas horas um OBRIGADA do tamanho do mundo, pois sem ti eu nunca teria concretizado este sonho de um dia tamb�m poder mostrar ao mundo aquilo que sou, aquilo que penso...AMIGO...Sem palavras...Beijinhos sem fim ADORO-TE.
SOL

Marrie disse...

�tima escolha..
Estou ansiosa p/saber o q far�s c/as minhas palavras! rsrs
bjs "gritantes"

Palavras ao vento disse...

Gosto da tua forma de poetisar desde o primeiro momento em que te li!

Que o teu grito não se cale...

Beijos da

Maria

Sil disse...

Te descobri a pouco tempo Poeta, e desde ent�o, sempre que posso venho at� aqui, beber tuas palavras.
Agrade�o a cada palavra de carinho que me dirige, e gostaria de saber se posso um dia, ousar em colocar um poema teu no meu blog.

Eärwen Tulcakelumë disse...

Alcei vôo do meu mundo em direção ao teu, trazia no alma as palavras que lá deixastes. Aqui chequei e me emociono ao ler tuas palavras meu “amor” Amigo. Acho que não precisavas dizer nada, pois somente saber que tens guardado no teu coração o carinho e respeito que tenho por ti já me fazes feliz.
Mas já que colocastes à publico o gostar....agradeço eu o teu apoio constante, teu ombro amigo, teu carinho sempre. E é assim que somos, separados por um oceano e tão perto do coração. Como é bom poder partilhar contigo bons momentos, poder dividir com você bons momentos. Quanto ao apoio, este faz parte do pacote que assinamos chamado AMIZADE!

Recebe as pérolas incandescentes de carinho, de "amor" que te entrego em tuas mãos.

Eärwen

simplesmente disse...

Bem amigo, nem sei bem como te comentar. Tu sabes sempre escolher as palavras de conforto e de amizade e como saber demonstrar com esse teu gesto simples mas com toda a certeza verdadeiro.
Esperarei por novidades para ver o que andas a ''tramar '' com o teu GRITO.

Simplesmente...um beijo carinhoso

Olhos de Mel disse...

Oie meu poeta lindo! Felizes somos nós, por este blog. Nos brinda com belos poemas, belas palavras! No percurso da minha caminhada com o blog, fiz amigos que prezo demais e você é um deles.
Bela homenagem a essas pessoas que também, nos oferece um belo exemplo de escrita.
Fique com Deus e Parabéns!
Beijos

rosa dourada/ondina azul disse...

Bela homenagem àqueles amigos que mais queres sublinhar.
Bonito gesto!!!

Beijinho,

Seguidores

Creative Commons License Esta obraestá licenciada sob uma Licença Creative Commons.