Ø G®¡†ö ðö Þöë†ä

Ø G®¡†ö ðö Þöë†ä
Visto-me com as cores do arco-íris, e desenho-te um beijo no poema.

Grito.com...Sunshine

Traços e tons

[Nota introdutória]

Primeiro vêm as fotos, depois vem o concretizar...

[Poema]

Agarro nas fotos e começo a definir
Primeiro contornos,
Escolha da beleza,
(imensa)
Depois pormenores...


Os rasgos da foto se acrescentam,
Ora tons suaves e ternurentos
Ora tons fortes e marcantes.
Flores, claro…
Combinações de cor e tons
Que se fundem como um só
E o quadro da vida ganha forma
Risco a risco...
Foto a foto...
Cor a cor...
Palavra a palavra...

[Conclusão]

Nunca se conclui verdadeiramente
Há sempre algo a corrigir
Há sempre algo em mudança
A máquina, a natureza…eu…tu…voçê...
Nem que seja a perspectiva como o vês
Nem que seja a perspectiva de como o vêem.

fotos...Sunshine
palavras...efeneto


14 comentários:

Maria Clarinda disse...

"...Nem que seja a perspectiva como o v�s
Nem que seja a perspectiva de como o v�em..." Tens tanta raz�o...
Adorei as fotos e o poema.
Jinhos e uma boa semana.

Olhos de mel disse...

Oie lindinho! Quanta ternura e carinho! A vida é um eterno aprendizado. Sempre uma nova perspectiva... Sempre algo novo no amanhecer!
Amei cada palavra! E as imagens... hum!... sem palavras...
Que sua semana seja perfeita! Linda como o desabrochar de uma rosa, doce feito mel e tão maravilhosa quanto essa alma linda que percebo em você!
Doces beijos

GarçaReal disse...

Fotos...Texto...
Tudo em consunância.
Que bem interligados.
Tinha que dar em beleza...

Bjgrande

carla granja disse...

gosto das fotos ,das cores fortes do k escreves ,do teu grito,do teu poema,da musica :) acho k hje acordei a gostar de tudo :)
., . - . - , _ , .
.) ` - . .> ' `(
/ . . . .`\ . . \
|. . . . . |. . .|
. \ . . . ./ . ./
.. `=(\ /.=`
.... `-;`.-'
......`)( ... ,
....... || _.-'|
........|| \_,/
........|| .*´¨)
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` *
*´¨) мιℓ вєιנoѕ♥*♥
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` **♥*♥
e uma rosa para kem gosta tanto de flores :)
tou-te esperando
bjo
carla granja

rosa dourada/ondina azul disse...

Passei para te desejar,

Boa semana !!!


Beijinho,

Sunshine disse...

Está lindo! E não tenho palavras para te dizer a emoção de ver as minhas fotos envolvidas pelas tuas palavras, que lhes dão cor, luz e vida. Aqui te deixo o meu OBRIGADO, pelo apoio e pelo carinho e por teres aberto o teu "Grito" e a tua poesia às flores que te oferço.
Um bj amigo... cheio de sol e amizade

_E se eu fosse puta...Tu lias?_ disse...

Que bela fusão...

********************

MEU DOCE AMOR disse...

Hummm...bem lindo Efeneto.Tu sabe fazer coisas lindas.Sabe,sabe!

Gosta de Simple Minds?

Hoje já vão duas vezes Simple Minds...

Um beijo doce

Tenho que te responder.

Marrie disse...

Amigo Poeta........ estás a se superar......... imagens e palavras assim tão unidas e coerentes.......... adorei..... q sempre haja algo a descobrir........ q sempre haja algo a sentir....... q sempre haja algo!!!
bjs c/aroma de flores

coisas&letras disse...

OI,

voltei e gostei...
Na fotografia como na vida... tudo passa por uma selecção, de momentos com várias tonalidades e há sempre pormenores a corrigir...

Bom grito este...

Boa semana

beijo:
C&L

Luz&Amor disse...

Passando para te ler e deixar aqui um beijo grande e o desejo de lindos dias para ti.
Quanta coisa linda em tua casa.
Beijinhos

O Sentir dos sentidos disse...

Outra Surpresa?...Hoje é o meu aniversário? (risos),só parece...pois só belezas mesmo estou encontrando aqui...imagens de flores,cores fortes...palavras de tons em perfeita sintonia,harmonia...belo jardim,bela poesia.Parabéns à dupla.Belo trabalho.

O Sentir dos sentidos disse...

Eu novamente...esqueci de deixar o meu Beijo.
Então lá vai...rss

Beijo Comsentido,

lua prateada disse...

Parabéns pelas fotos , lindas flores, quanto as palavras...que se pode dizer que já não tenha sido dito...Beijinho prateado
SOL

Seguidores

Creative Commons License Esta obraestá licenciada sob uma Licença Creative Commons.