Ø G®¡†ö ðö Þöë†ä

Ø G®¡†ö ðö Þöë†ä
Visto-me com as cores do arco-íris, e desenho-te um beijo no poema.

Grito.com...Marrie

HOMEM...

Homem objecto
Desejo!
Homem virtual
Não o vejo!
Homem sem compromissos
Vício!

Uma criação...
Brincadeira que virou paixão!
Homem imaginário
Lembrança viva de muitos cenários.

Homem pecado
Encontros cronometrados!
Homem sem história
História sem nome
Meu homem!!!

Marrie

Mulher, ah! A mulher…

Feiticeira, faceira,
Cozinheira, arrumadeira,
Matreira: mulher!
Preocupada, atenciosa.
Envolvente, displicente,
Carente: mulher!

Mãe, amiga,
Irmã, solidária,
Solitária: mulher!

Dengosa, manhosa
Casual, "coisa e tal"...
Sensual: mulher!

Mulher, ah! mulher...




12 comentários:

Marrie disse...

ADOREI!!!

Mas estou sem palavras - rs
Depois volto p/comentar.

Um beijo transatlântico dessa MULHER

_E se eu fosse puta...Tu lias?_ disse...

A imagem está deliciosa!

A música já nem lembrava:D

E os poemas ... óptimos como sempre!

*******

Marrie disse...

Olá querido Efeneto........

Fiquei realmente lisonjeada em ser a sua primeira convidada. A imagem escolhida me fez sorrir. O poema ficou maravilhoso, completando o meu. Sinto-me a representar no teu "grito" todas as mulheres. Somos assim mesmo... feitas de muitas facetas. Somos muito mais emoção podendo sermos confiantes num momento e carentes em outro. Representamos tanto a pureza qto o pecado. Enfim...... MULHER!

bjs querido Poeta e obrigada!

Olhos de mel disse...

Oie lindinho!
Amei! Obrigada viu? Só alguém de uma alma tão linda, seria capaz de transformar em palavras sentimentos que traz na alma!
Perfeito, como todos os versos escritos por ti! Carinhoso, doce, meigo, meloso!...
Bom fim de semana! Fique com Deus!
Doces beijos

GarçaReal disse...

Quero viver numa núvem de sonhos...
Quero nela procurar a felicidade...
Quero brilhar numa luz apagada...

A ti poeta do grito...

Deixo votos de bom fim de semana e claro um


bjgrande vindo lá do Lago

GarçaReal disse...

Foi lindo o grito que por ti foi feito à Marrie.
Afinal é o Grito de um Poeta.


bjgrande

Palavras ao vento disse...

Lindo grito de pooeta à Marrie...
De ti, não se podia esperar outra coisa...

Bom fim de semana.

Beijinhos da

Maria

rosa dourada/ondina azul disse...

Belo poema de amizade/amor que fizeste à Marrie,


Bom fim-de-semana,

Beijinho,

coisas&letras disse...

:)

Muito engraçada a resposta... é interessante confrontar a imagem que temos de nós com o que o sexo oposto diz que somos...

Na tentativa de encontrar blogs interessantes, encontrei este e como comento o que gosto cá estou, gostei bastante também dos outros poemas...

Continuarei a espreitar...

Beijo:
C&L

Sunshine disse...

Ficou lindo, não tenho palavras!!
Só mesmo um Poeta como tu para ter a alma grande, tão grande que nela tem espaço para os amigos.
Se o teu Grito já era um "must" agora ainda é mais. Adoreiiii

Deixo-te um beijo cheio do sol que me encanta . . .

Um Momento disse...

Meu Amigo
Que bela homenagem á Mulher
Que bela dedicatória á Marrie

Beijo sorridente a ambos :O)))

(*)

O Sentir dos sentidos disse...

Um tempinho sem vir aqui e quando chegamos um monte de coisas bonitas que nos prende.
Em verdadeiro espetáculo este Homem e esta Mulher.
Parabéns aos dois poetas.

Beijo Comsentido,

Seguidores

Creative Commons License Esta obraestá licenciada sob uma Licença Creative Commons.