Ø G®¡†ö ðö Þöë†ä

Ø G®¡†ö ðö Þöë†ä
Visto-me com as cores do arco-íris, e desenho-te um beijo no poema.

Grito.com...GarçaReal

Primeiro acto…a duas vozes
Pedes que junte o meu grito ao teu

[Vou-me ficar de braços estendidos
Com as palmas abertas para o céu
E na ponta dos dedos os pedidos
Que só murmuro a Deus.]

Gritas amor...Espalhas ternura
Grito contigo espraios de doçura.

[Vou-me ficar bem alto, em linha recta
Seguindo um rumo para além de mim...
Indo na veloz calma de uma seta
Que não chegou ao fim.]

Socorremos almas que em sua candura
Procuram laivos de paixão
E pedem gritos em união.

[Mesmo na tarde mornas de cansaço
E com os braços gastos de sofrer,
Se Deus me ajudar, hei-de mostrar ao espaço
Meus dedos a doer.]

Meu grito ao teu se juntou

[Eu sei, Senhor, que tu tens um poema
Feito de estrelas, sol e voz do mar
E com as sete cores em diadema,
Nas mãos, para mo dar.]

Para contigo em solidariedade
Aliarmos poemas que o tempo acumulou
E unirmos então......
A nossa amizade.

[Por isso eu ergo os braços levantados
E minhas mãos são ânsias macias
Só de alcançar teus dedos, irisados
Por toda a poesia.]

GarçaReal ………Declama
efeneto......... Grita

18 comentários:

manuela disse...

Um grito declamado a duas vozes...maravilhoso!...beijos aos dois...

GarçaReal disse...

Hoje tenho dificuldade em comentar...
Afinal sou eu que aqui estou, em união de gritos.
A junção do teu ao meu poema ,enriqueceu esta minha singela passagem.

Minha Garça leva esvoaçante este "MOMENTO" para o guadar num cofre a que ela deu o nome de "memórias"...

Obrigada pelo teu grito

Bjgrande de muita amizade

Sahmany disse...

Agora dueto?
Que maravilha!
Eu fico realmente impressionada com o dom que vcs tem de colocar a alma estampada em páginas.
Abraços.

Bichinho disse...

Beijo fantasma, gritando...

Marrie disse...

Belo "grito" em conjunto e harmonia!
Parabéns mais uma vez
bjs... vou deixar vc escolher de q tipo desta vez! rs

Marrie disse...

Huuuummmmm

C/gostinho de abóbora???
Vou aceitar.........rs

Um Momento disse...

Hum... ando eu aqui a voar numa vassourinha
E vim este belo poema encontrar
Beijo na "Garcinha" e travessura ao efeneto vou dar:o))))))

Adorei:o))

Noite linda e beijo imenso...
Gostosura ou travesura???

(*)

rosa dourada/ondina azul disse...

Está lindo este dueto !!!

Beijo carinhoso
para a garça real
e para o efeneto,

Maria Clarinda disse...

Maravilha de dueto!!!!
Para ti e para a Gar�a um beijo super!!!!

MEU DOCE AMOR disse...

:)))

Bom...rindo.Eu depois venho.

Beijos

Sil disse...

Muito lindo!!
Uma composição perfeita!!!
Parabéns aos dois poetas.
E a Efeneto meu carinho e gratidão por ser tão bondoso e adorável comigo.

Sunshine disse...

Bela composição dos dois poemas, perfeito.

O voo da Garça e o teu Grito conjugam-se em perfeita união, os meus parabéns.

Um beijo aos dois, pelo encanto e prazer que me dá a leitura do vosso Crito.com... Garça.

Já agora,um bom feriado [cuidado com as bruxinhas que andam á solta :-)]

O Sentir dos sentidos disse...

Mas que surpresa maravilhosa!!!
Adorei a "sonoridade" deste poema feito por duas sensíveis almas...cantando o Amor, em versos versado de extrema beleza.
Estou encantada mesmo.Parabéns aos dois grandes poetas,que muito admiro.

Beijo Comsentido,

Olhos de mel disse...

Efeneto e Garça Real, fiquei emocionada! Que grito, viu? Doce, carinhoso, amante, apaixonado, terno, fiquei extasiada!
Parabéns aos dois e obrigada por esse momento lindo que passei aqui!
Fiquem com Deus!
Beijos

Luz&Amor disse...

Que coisa mais lindas, dois amigos numa maravilhosa poesia para deleite de todos nós. Sintam-se aplaudidos, ficou demais.
Deixo-te beijos e bons desejos para o findi semana.
Bjs

MEU DOCE AMOR disse...

Pssssttt.....estou aqui.Gostei mesmo.Foi surpresa.Claro que me ri,no bom sentido evidentemente.Foi muito agrdável e ficou lindo.Um encanto.

Um beijo ,mas só para ti:)e...para a menina vou lá dizer-lhe pessoalmente.Ehehe!!!!

Beijocas

lua prateada disse...

Coisa linda voces dois em sintonia TOTAL!...simplesmente MARAVILHOSO.Beijinho prateado aos dois e parabéns!!!mas também que se poderia esperar de dois gritos dilacerantes...
SOL

Eärwen Tulcakelumë disse...

Simplesmente belo...

Pérolas incandescentes de partilha.

Eärwen

Seguidores

Creative Commons License Esta obraestá licenciada sob uma Licença Creative Commons.