Ø G®¡†ö ðö Þöë†ä

Ø G®¡†ö ðö Þöë†ä
Visto-me com as cores do arco-íris, e desenho-te um beijo no poema.

A 5º geração

foto Sunshine

Os meus olhos seguem o vento
Como aves migratórias
Na mudança das estações.

E o eco matinal
De um beijo húmido
Parte pela noite fora
A inventar coincidência.

(como eu te amo
Nesta ausência longa
Cheia de beijos amargos
Com pedaços de palavras
Traídas na adolescência.)

(COMO EU TE AMO)

Talvez um dia...
Eu não precise de estar de costas para ti
Nesta cama negra
E a noite se prolongue
Sem horas contadas
Em dedos de fome.

Para esquecer...
Esquecer tudo,
Até esta ansiada nocturna de amor
Com barcos de soluços
E ondas de chicote.

Porque a 5ª geração
Me transformará em pó
E a noite será eterna.

Eterna porque te esqueci.


efeneto

20 comentários:

GarçaReal disse...

E será que queres mesmo esquecer?
Acho que não.É a eterna luta do

Querer de não querer


Em noite já adiantada deixo um bjgrande com votos de bfs.

Passo àmanhã

Palavras ao vento disse...

Todo o poema transpira emoção e desejos...

"...esquecer tudo,
Até esta ansiada nocturna de amor
com barcos de soluços
E ondas de chicote"

Faço- te uma vénia por tão arrebatador e sublime poema!

Bom fim de semana

Beijos da

Maria

Imóveis disse...

Já assinei o RSS.
Muito bom, gostei do blog! Parabéns

MEU DOCE AMOR disse...

Querido Efeneto:

Passo para te deixar um beijo doce e votos de uma tarde com Sol.

Belo o teu poema.Delicioso.

A menina Garça apareceu tarde,Fora de horas.É sempre o mesmo aquela cachopa.

Venho logo.Um beijinho

GarçaReal disse...

Vinda do Lago, voando lenta venho agradecer tão belo poema lá deixado.
Realmente li-o em toda a sua beleza.
É o teu grito poeta.
Música....Adoro...Não sobrevivo sem ela.
Vou passando em intervalos inferiores a 5 dias.

Obrigada


bjgrande

Cris disse...

Belo simplesmente...

Um beijo sentido.

rosa dourada/ondina azul disse...

Belo poema cheio de sentimento.



Beijinho,

=**Estrelademim**= disse...

_________*___*___*__*_______******
__________*___*__*________**::::::::**
______________*__*_______**::::::::::**
_______________*__*_____**:::::::::::**
________________*__*___*:::::::::::::**
_________________*_*__*::::::::::::::**
_____**********____##*::::::::::::**
___**:::::::::::::::::::* ^^*::::****::::**
__**:::::::::::::::::::::*^^^**:::::::::::::**
___**:::::::::::::::::****^^^*:::::::::::::**
_____**:::::::::::**:::::::*^^*:::::::::::**
__________****:::::::::::::*^*********
____________**:::::::::::**
___________**::::::::**
____________******"A melhor alegria da vida é
saber que nunca estamos só, que a cada
momento renascemos para a vida e em
cada renascer brota a alegria de saber que
existem pessoas como VOCÊ!!"

Nunca esqueça que...
O bem que se faz num dia é a semente da felicidade
para o dia seguinte.
beijinho doce e um optimo domingo

MEU DOCE AMOR disse...

Passei para ver.

simplesmente disse...

...sem duvida, mais um Grito do Poeta...
Simplesmente divino, recheado de sentimento como tu sabes fazer.

Simplesmente...um beijo carinhoso

carla granja disse...

os teus poemas sao sempre belos de se ler mas sabes k adoro ver essa imagem de fundo,esse grito um grito de desespero um grito de amor ,um grito de liberdade:) um dia destes tenho de fazer um poema sobre um grito ao amor,liberdade qualquer coisa :) sempre k ento no teu blog fico varios minutos a olhar pa esse grito :) hje tenho um gelado é so vires provar:) bom domingo
bjo

PoesiaMGD disse...

Um grito poético de excelente qualidade! Parabéns!
Um abraço

Kalinka disse...

EFENETO

POEMA EXCELENTE.
AS TUAS PALAVRAS ARRASAM...
CORAÇÕES, ALMAS NOBRES.

Não sei mais o que sinto,
por tantos rumos o MAR me leva.
entre o frio beijo e o silêncio.

...tanta espera.

Continuação de bom domingo.
Beijitos.

NOTA: se quiser espreitar, veja a letra G.
Continuo com o alfabeto.

Sahmany disse...

Efeneto,
como sempre encontro aqui lindas palavras.
Espero que vc tenha uma ótima semana.
Abraço

Maria Clarinda disse...

"...Porque a 5ª geração
Me transformará em pó
E a noite será eterna.

Eterna porque te esqueci."


Lindo!!!!!!!!!
Jinhos ternurentos

mena disse...

Lindo poema o teu. Os meus olhos seguem uma vez mais as tuas palavras e como sempre encontram eco em mim.

Peço-te perdão por só agora comentar mas á minha net tem manias . . .

A música tb é das minha preferidas . . . enfim é sempre um prazer vir visitar-te e deixar-me ficar por aqui.

Bjs e uma boa semana.

MEU DOCE AMOR disse...

Venho dizer que apanhei o beijo.Guardei-o e pronto.E não mostro:)

Um beijo doce Lindo Efeneto das palavras belas

GarçaReal disse...

Passando nesta tua eterna noite...Para deixar votos de bom inicio de semana.

Gira a música


bjgrande ali do vizinho Lago

Olhos de mel disse...

Oie lindo! Um grito da alma cheio de angustia, cheio de saudade, mas muito belo!
Não espere se transformar em pó, para esquecer quem não lhe valoriza. Não se permita a quem não se permite a você.
Fique bem, viu? Que sua semana seja feliz!
Beijos

lua prateada disse...

E como nossa noite eterna, ainda nao chegou meu querido amigo vamos sentindo sim!!! os beijos amargos...com pedaços de palavras...mas ate la estamos presentes no coraçao de cada um...Beijinho prateado para ti migo da
SOL

Seguidores

Creative Commons License Esta obraestá licenciada sob uma Licença Creative Commons.