Ø G®¡†ö ðö Þöë†ä

Ø G®¡†ö ðö Þöë†ä
Visto-me com as cores do arco-íris, e desenho-te um beijo no poema.

Um frio...quente

A inconstância do tempo branqueia-me a pele...
O rosto hirto procura refúgio num invólucro de lã negra.
O corpo... esse...
Há muito que anseia o interior
Lânguido e morno que só o amor alcança.
E o poder celestial pareceu-me tão subtil....

Mas o frio permanece...
O frio destrói...
O frio faz-me desejar-te qual numa tarde húmida de estio.
Hoje atei os lençóis sob o colchão...
Mas o calor que flúi de corpo para corpo...

Sonho contigo...
Vejo-me a teu lado numa viagem por acontecer.
Os teus lábios assombram-me, perseguem-me...
E como necessito deles submissos aos meus.
Queria não entende-te.

Quero-te


efeneto*

15 comentários:

Mena disse...

Sonha . . . mas no teu sonho não deixes que o frio te invada, deixa que o calor desse sonho te aqueça o corpo.

O teu poema é tão sentido que fico sem palavras.

Deixo-te um beijo amigo.

MEU DOCE AMOR disse...

O que dizer?

Beijinho doce nesse lindo coração.

=**Estrelademim**= disse...

meu amigo...poeta e sonhador...
o frio não existe quando o coração tem como embrulho um belo e lindo amor...amei...beijinho doçe querido...muhan muhan

GarçaReal disse...

Vejo-me a teu lado numa viagem por acontecer.

Como é forte este teu querer

bjgrande e bom domingo

Eärwen Tulcakelumë disse...

Saio do meu mundo para ler-te... venho e fico a apreciar as palavras, degustar o sabor do poema e sentir as emoções. Que o anjo da inspiração esteja sempre contigo. Aqui a Senhora do Fogo faz uma reverência a ti.

Pérolas incandescentes de carinho amigo.

Eärwen

MEU DOCE AMOR disse...

Passo para deixar um beijinho e bom Domingo Efeneto:)

efeneto disse...

*Eärwen Tulcakelumë*
...bem haja pela reverência e palavras...beijo amigo...

*garçareal*
...quando o desejo de querer é forte...beijo de amizade.
Já lá irei.

*estrelademim*
...por enquanto o "embrulho" tem resistido...beijo amigo.

*meu doce amor*
...obrigado pela visita e leve um beijo para o caminho.

*mena*
...obrigado amiga. Por vezes temos sonhos escaldantes com arrepios de frio...beijo de amizade.

cõllybry disse...

E querrer é poder, já diz a sabedoria do Povo...

Doce beijo

MEU DOCE AMOR disse...

Vim buscar outro beijo, pois roubaram -no pelo caminho.Já não se pode viajar sózinha...

Beijinhos:)))

MEU DOCE AMOR disse...

Pois...agradeço, mas não tem recheio.tem que ser com licor de cerejas:))))Mas não são maus.se pagar dá para o IRS?Ehehe!!!!

Beijoca amigo

MEU DOCE AMOR disse...

Pensei melhor e não quero a caixa.Toma...

Prefiro vir buscar um de cada vez e já falei com os assaltantes para me assaltarem e levarem-nos.Assim venho cá muitas vezes...e digo:
-Vim buscar um beijo...

E prontos!

MEU DOCE AMOR disse...

Ehehehe!!!!!!!

MEU DOCE AMOR disse...

É bom ser-se bem disposto.Obrigada e volta sempre.

Boa semana e BONS SONHOS

Beijinho

efeneto disse...

*collybry*
...e amiga, o povo tem sempre razão e é soberano. Beijo de amizade.

*meu doce amor*
...obrigado pela maneira simpática e divertida com que acabamos o Domingo. Quando a amizade e boa disposição se soltam das amarras dá nisto...uma boa semana para si e quem mais desejar...um beijo nu ou vestido não interessa é de amizade...até sempre...

simplesmente...eu disse...

...deixa esse sonho se tornar ainda mais forte, pois os sonhos fazem-nos viver algo que por vezes na realidade não é possivel...
Simplesmente...eu*

Seguidores

Creative Commons License Esta obraestá licenciada sob uma Licença Creative Commons.