Ø G®¡†ö ðö Þöë†ä

Ø G®¡†ö ðö Þöë†ä
Visto-me com as cores do arco-íris, e desenho-te um beijo no poema.

Recolhendo os restos das férias

Recolhendo os restos das férias
Acaricio os dias de flores
Sentado na soleira das tardes
A ver navegar os barcos.
Procuro uma falha no tempo
Onde guardar o rosmaninho do teu olhar
Esse mel escuro
Que a primavera adoçou.
Aqui sentado
Recordo os instantes sublimes
E preparo nos barcos
A paixão das travessias
Que a música da tua voz
Epopeia de violinos
Me promete.

...voltamos para o ano...


efeneto*


...o caminho de regresso...
foto oferecida por MENA


10 comentários:

carla granja disse...

olá amigo! gosto sempre do que escreves , pois consegues sempre me trasportar pa essas tuas viagens:=) já me tava imaginando sentada ao sol a v~er os barcos a passar , mas isso vai ser domingo k vou de férias apanhar um sol e ver os barcos a passar:) olha amigo,sei k nao és meu leitor há muito tempo,mas hoje deixo um agradecimento a todos voces k t~em sido tão bons e carinhosos comigo e por isso podes passar por cá e deixar a tua pergunta ou uma curiusdidade k possas ter a meu respeito k eu respondo a tudo . é uma maneira de todos me ficarem a conhecer um pouco melhor.
bjo
carla granja

MEU DOCE AMOR disse...

Vim ler e deixar um beijinho doce

Um bom regresso.Daqui a uns tempos haverá mais férias.E o regresso é sempre bom.

Entre linhas... disse...

Vim ler-te e deixar-te um beijinho.
Bom regresso de férias.
Bjs Zita

mena disse...

Regressar das férias . . . dá sempre uma melancolia.... mas a ideia do retorno ao "lar doce lar" também nos é agradavél. Fica contudo um cheirinho a mar que nos faz recordar momentos vividos e esperar a . . . volta para o ano. . . . .
Bjs e bom regresso.

Kalinka disse...

Amigo
...recolhendo o resto das f�rias...voltamos para o ano...
assim escreves.
Mas, eu ainda tenho 20 dias de f�rias este ano, fujo �s f�rias em �poca alta e vou gozar o restante em �poca de menos confus�o!!!

Ora bem, vou iniciar uma s�rie de posts sobre o ALFABETO da minha Vida. Cada dia vou postar uma letra do abeced�rio, e direi o que achar sobre ela, podem ser coisas boas ou menos boas, s�o as que foram ou s�o importantes durante a minha viv�ncia.
Hoje, em homenagem ao meu neto ANDR� - dia do seu 1� anivers�rio: Parab�ns a voc� nesta data querida, muitas Felicidades, muitos anos de vida...
come�o precisamente pela 1� letra do Alfabeto - a letra A.

Beijitos azuis (em homenagem ao meu neto)

simplesmente...eu disse...

Ola amigo,
As férias são boas mas voltar e ler-te é maravilhoso.
As tuas palavras ficam guardadas, pois são sentidas.
Espero que tenhas tido umas optimas férias e que continues com essa tua escrita divina.
Simplesmente...deixo um beijo carinhoso

MEU DOCE AMOR disse...

Venho dizer bom dia,mais boa tarde:)

E nada... pois a descansar das férias.Que tal umas férias para saborear as férias?

Beijinho doce Efeneto

GarçaReal disse...

É sempre triste o regresso de férias.
Por outro lado guardamos as recordações de belos dias.
Sê bem vindo.


bjgrande

Marrie disse...

Estamos aguardando...

bjs

Sahmany disse...

Tb aguardando.
Beijos.

Seguidores

Creative Commons License Esta obraestá licenciada sob uma Licença Creative Commons.