Ø G®¡†ö ðö Þöë†ä

Ø G®¡†ö ðö Þöë†ä
Visto-me com as cores do arco-íris, e desenho-te um beijo no poema.

Poemas?


Na noite dos mil poemas
Inventei em mim as palavras
Que me ensinaram a amar...
Descobri um mar de conceitos,
Procurei lá os meus defeitos
E desatei a “poetar”...

Poemas...

Criei poemas...
Inventei teoremas
Cruzei,
Inverti,
Mas sobretudo
Sonhei
As palavras
Que são uma parte de mim...

De cada poro que tenho
Saiu um pouco de sumo,
Do meu cigarro
Foi o fumo,
E da minha alma
O sentir...

Depois foi apenas
sonhar...
Usar os dedos...
Criar!

São poemas o que criei?
Decididamente, não sei...
Mas são uma parte
De mim!...



efeneto*

12 comentários:

Marrie disse...

Engraçado......... qdo pequena sempre pensei nos "poetas" como pessoas especiais.....



........ e agora tenho certeza!

bjs poéticos p/ti

simplesmente...eu* disse...

...palavras para quê!!!consegues exprimir para o teclado o teu eu, essa pessoa sonhadora que ama e vive cada momento...
Simplesmente... um beijo carinhoso

©õllyß®y disse...

nÃO á nada mais enganador que as aparências...

A propria vida é o poema...com dor e amor...

Doce beijo

lua prateada disse...

Como diz a canção....não olhes para traz e...GRITA...sim! grita teu grito de dor e de revolta.como sempre k mais te posso dizer.....Beijinho com carinho da
SOL

Bia disse...

O poema da postagem anterior é simplesmente magnífico, soberbo, um dos melhores que já li por esse mundo blogueiro. Interessante saber que o escreveste dois anos atrás, pois no espaço de tempo até hoje tua alma fez florescer poemas lindos, ternos, cativantes, como esse de agora, onde indagas se é poesia o que teu coração está a criar. Como leitora eu posso dizer que sim, que o teu poetar é uma das mais bonitas formas de mostrar tua alma plantada de versos.

Ficam pétalas para enfeitar tua noite e um beijo no coração.

Luz&Amor disse...

Você com tantas palavras e eu, às vezes, fico sem nenhuma. Quer repartir? Ei, você não quis o raio de luz e agradecimento que te dexei lá em casa? Passa lá pra ficar um pouquinho sob a árvore da esperança. Hoje você me fez chorar (de novo) com esta música. Estou um tanto vulnerável mesmo. Podia me enviar, linda demais amigo. Como é bom chegar em casa e ter você por lá. Me sinto honrada. Seus poemas são bárbaros. Um ponto de chegada de onde parto feliz, ou pensativa, ou...com lágrimas nos olhos. Por tantos caminhos a que sou levada. Beijos e bom dia.

=**Estrelademim**= disse...

que dizer?
perante palavras tão doces e sábias...apenas e só...maravilhoso.
consegues esprimir o que te vai na alma...na alma do poeta ...
sim...
para mim és um poeta...
o meu poeta e amigo...
meu ramo de beijos doces ...
já que me deixas-te sem palavras para te poder deixar um ramo delas tb...
bom feriado

efeneto disse...

*marrie*
...babei...beijo amiga.

*simplesmente...eu*
...simplesmente...obrigado.
Beijo
.
*collybry*
A vida é um poema com todos os sentimentos, emoções, alegrias e tristezas. Plenamente de acordo...
Beijinho amigo.

*lua prateada*
...pois é amiga e tu sabes bem...beijinho e continuação de boas férias.

*bia*
...começa-me a ser difícil responder-lhe...beijo muito especial. Obrigado.

*Luz&Amor*
...obrigado pelo prémio...até já...beijo amigo.

=**Estrelademim**=
...quando não temos palavras inventamos (risos). Beijo amigo.

carla granja disse...

olá! é lindo o k acabei de lêr . tudo tão doce,cheio de amor e razão e adorei o fim onde dizes ,mas são uma parte de mim . PARABÉNS.
bjo
carla granja

MEU DOCE AMOR disse...

Mas que RICO Homem:))

Um beijinho doce e bom feriado na na DESCOBERTA do Sublime

Mi... disse...

Este poema está fantástico!!
A imagem maravilhosa
Beijo de noite serena
:o)
**

Mena disse...

Não te digo nada, porque todas as palavras já foram usadas nos comentários anteriores, apenas uma coisa.
Sito-me abraçada por este poema tal como o abraço da foto que usaste para o ilustrar.

Bjs Poeta.
Posso dizer Grande Poeta.!!

Seguidores

Creative Commons License Esta obraestá licenciada sob uma Licença Creative Commons.