Ø G®¡†ö ðö Þöë†ä

Ø G®¡†ö ðö Þöë†ä
Visto-me com as cores do arco-íris, e desenho-te um beijo no poema.

PESSOAS ESPECIAIS


As pessoas especiais são aquelas que têm a habilidade de dividir as vidas com os outros.
Elas são honestas nas atitudes, são sinceras e compassivas, e sempre dão por certo que o amor é parte de tudo.
As pessoas especiais são aquelas que têm a habilidade de se doarem aos outros, e de ajudá-los com as mudanças que surgem nos seus caminhos.
Elas não têm medo de serem vulneráveis; elas acreditam que são únicas e têm orgulho em ser quem são.
As pessoas especiais são aquelas que se permitem os prazeres de estar próximo aos outros e importar-se com a felicidade deles.
Elas vieram para entender que o amor é o que faz a diferença na vida.
As pessoas especiais são aquelas que realmente tornam a vida bela!!!
Agradeço a estas pessoas especiais (ver slide ) todos os prémios recebidos...Obrigado.





Vou nomear outras sete pessoas especiais para levarem os quatro prémios:

14 comentários:

Marrie disse...

UAU!!!

Efeneto, a cada dia me surpreeendo mais e mais contigo. Sinto-me completamente honrada ao receber das mãos de um POETA tamanha consideração. O q posso eu dizer-te...... obrigada por existires neste univeso blogueiro!!!

Marrie

Mi... disse...

E os meus sinceros Parabéns meu Amigo
( tens uma nomeação lá no meu cantinho... não sei se a viste :o))
A a quem agracias também
Muito merecidos
Deixo um sorriso
Um beijo enorme
***

GarçaReal disse...

Boa noite amigo:
Acabo de passar no meu lago e ver estas nomeações com que me brindaste.Não me acho merecedora de tal e fico francamente sensibilizada.
Como me encontro em periodo de férias não posso agradecer como gostaria e como tu o mereces, mas como não queria deixar passar em branco, aqui te deixo o meu "MUITO OBRIGADA".

A ti te entrego uma especial gota de sonhos do meu Lago.

bjgrande

MEU DOCE AMOR disse...

Querido Efeneto: vim a correr.É tudo meu e prontos.Agora já não te podes arrepender.Agradeço muito te teres lembrado de mim.Ok...eu também mereço :)))))) (rindo muito)

Saio toda vaidosa...hummm...saiam da frente!

Beijinho doce e dorme bem

Elza disse...

Efeneto, para o 5 estrelas as regras pedem apenas 5 indicados...e para validar seus votos vc tem me enviar o email com os 5 indicados, aguardo.
**
Parabéns pelas suas indicações.
=]

Bia disse...

Querido amigo: não podes imaginar a alegria que me proporcionou com teu gesto tão carinhoso. Sei que não mereço tal prêmio, mas aceito-o altamente sensibilizada, pois sei que a oferta é fruto da tua alma generosa que não vê meu blog com olhos críticos, mas com o olhar que te sai do coração. Obrigada pela amizade que veio junto e que, reconhecidamente, retribuo.

Que mimosos anjos estejam ao teu lado, levando teus sonhos para passear entre as estrelas, pois sei que é de lá que recolhes depois os versos para transformar nos preciosos poemas que ficas a nos ofertar.

Hoje não deixo apenas pétalas de mimosas flores, mas uma linda rosa azul que coloco no jardim do teu coração junto de um afetuoso beijo.

Grata por tudo!

Verdinho disse...

Olá amigo...
Reparei que me ofereceu um prémio... Fiquem surpreendido porque foi o primeiro que recebi... Fiquei muito grato....
Pode ir ver o agradecimento no meu blog... Muito obrigada...
Um beijo....

Verdinho*

Kalinka disse...

TANTOS PR�MIOS - PARAB�NS.
MERECESTE TODOS ELES. CONTINUA.

Love me tender, love me sweet, never let me go.
Love me tender, love me true, all my dreams fulfill.
For, my darlin', I love you and I always will.
ELVIS PRESLEY - 30 anos depois ainda E sempre presente no Mundo.

Belas palavras estas,
para serem ouvidas,
neste momento de tanta tristeza
sa�de debilitada,
cora�o despeda�ado,
alma negra,
que certeza?
Nenhuma...

Luz&Amor disse...

"Os raros se atraem"
Você é uma pessoa rara e a prova disso está na reunião de pessoas raras à sua volta. Seja pela escrita, pelo seu carisma, pela atenção com que dedicas a cada um que te visita. Então, todos os prêmios seriam poucos amigo. Porque você bem os merece. Da minha parte, agradeço sempre poder vir a este manancial de sonhos. E saciar minha sede com suas belas poesias e em outras curar a solidão. Beijos pessoa rara.

efeneto disse...

*Luz&Amor*
...o que será que dá uma "pessoa rara" e uma "alma humana"?...
beijo de amizade.

*Kalinka*
[...]ELVIS PRESLEY - 30 anos depois ainda E sempre presente no Mundo.[...]
...sempre eterno para quem gosta como nós...beijo.

*verdinho*
...acredito que será os primeiros de muitos. Abraço amigo.

*bia*
[...] que não vê meu blog com olhos críticos, mas com o olhar que te sai do coração. [...]
...Amiga pode crer que se quando a for visitar não gostar do que escreveu digo logo sem receios, (risos)... Beijo de amizade.

*elza*
...obrigado pelo alerta e já rectifiquei via e-mail...beijo de amizade.

*meu doce amor*
...a vaidade faz parte da beleza feminina, pode continuar pois toda a beleza interior tem um pouco de vaidade...beijo vaidoso.

*garçareal*
puxa...tudo de férias!
...só a sua presença aqui já é um agradecimento, vão ficar bem os prémios a enfeitar seu lago...beijo premiado.

*marrie*
Beijo de amizade...a sua cadeira está aqui, venha sentar-se quando quiser...

*mi...*
...claro que vi amiga, o seu prémio está no "slide" e este post é para quem me deu os prémios, logo é para si também...beijo de amizade.

lua prateada disse...

Desculpa intrumissão...mas perante tudo o que dizes ser uma pessoa especial...(sem pretenção alguma)quase me senti uma delas.Bem haja a ti amigo, e a quem tem um amigo como tu.Beijinhos para todos com carinho da
SOL

pessoa nenhuma disse...

o reconhecimento dos outros é um afago ao espirito, uma leitura dos outros ao que nos exposemos. o mérito não pode ser só de quem escreve, mas também e sobretudo de quem nos lê. alguém nos leu, alguém nos compreendeu, alguém sorriu,alguém chorou ao nos ler....e eu sei que sempre foste um leitor atento e que mais perto esteve de mim.
nem sei como agradecer, porque nem sempre as pessoas encontram nas palavras a força que só o gesto mostra.
um muito obrigado, doce poeta.
só tu!!só tu!!

Mena disse...

As pessoas especiais são tão raras nesta selva tão dura que é a vida que quando as encontamos, seja onde for, mesmo neste mundo virtual, são jóias raras no cofre das amizades.
Sinto-me previligiada por poder visitar e teu espaço e disfrutar da tua poesia. Mais ainda por através dela conseguir superar, ou suavisar algumas mágoas.
Obrigado amigo raro e especial.
Bjs.

efeneto disse...

*lua prateada*
...não vale a pena sentires, sabes que estás na linha da frente da "luta"...beijo especial, pronto "invejosa" (risos).

*pessoa nenhuma*
...apenas faço aquilo que o coração/consciência manda...beijo de amizade (toca a "trabalhar"!)

*mena*
...você é uma das premiadas sem "espaço" na net...beijo amigo.

Seguidores

Creative Commons License Esta obraestá licenciada sob uma Licença Creative Commons.