Ø G®¡†ö ðö Þöë†ä

Ø G®¡†ö ðö Þöë†ä
Visto-me com as cores do arco-íris, e desenho-te um beijo no poema.

O teu perfume

Afago as tuas mãos,
Beijo os teus dedos
E delicio-me com o arrepiar de teus pelos.

Recosto a minha cabeça sobre o teu seio nu
E vibro com tua respiração ofegante.
Escorrego no teu suor
E me entrego à tua cadência.

Meus anseios se fazem teus,
Teus apelos, meus achegues,
Meus suspiros, tuas delícias,
Teu perfume, minha resposta
Meus beijos, teu delírio...

O mundo pára
E tudo o mais que nele existe...
E nada existe!
Somos um! Estamos sós!

Tua voz nos meus ouvidos
Me transtorna
E me leva às loucuras da paixão!
Nossos corpos perdidos
Rodopiam entrelaçados
Vibrando com os sons
De carícias sussurrantes...

No enlevo total deste momento
Ainda ouço de ti
O meu nome num murmúrio...


efeneto*


25 comentários:

GarçaReal disse...

Para que o mundo não páre....Deixo uma gota de sonhos do meu Lago.

Ainda por cá ando:):)

bjgrande e......Real

GarçaReal disse...

Voltei para absorver melhor...

Gostei....


bjgrande

MEU DOCE AMOR disse...

Querido Efeneto: ai,ai,ai,ai,ai e aiiiii.Como gostei.Então a voz nos ouvidos!!!!!

E hoje,senhoras e senhores...Bee Gees aqui eram tão novinhos.Mas gosto muito deles nos anos 70.Assim danço:))))

Beijinho muito doce.Hoje já foi tardito.Andei nas visitas.Até mais logo.

Mi... disse...

Lindo...
Passou no meu canto mas as Estrelinhas não trouxe
Desejo uma boa semana
Um beijo e um sorriso
**

Marrie disse...

Huuummm...... e como é bom o sussurrar ao nosso ouvido.... o sentir em nossa pele..... e o perder-se de paixão um no outro!!!

E como é bom ler-te!

beijinhos

Bia disse...

Um momento de entrega, de paixão, desejo e amor, que soubeste bem condensar num envolvente poema.

Ficam pétalas perfumadas para enfeitar tua semana, e um beijo no coração.

GarçaReal disse...

Se a sede da amizade voltar
Em "Lago" estsarei à tua espera
E voltarei para te ler e comentar
Em tardes de sol e quimera.

bjgrande e ......Real

efeneto disse...

*garçareal*
Hei-de voltar com certeza
Nem que seja para me banhar
Aqui é quase meio-dia
Desculpe, mas vou almoçar....

*bia*
obrigado pelas palavras e pelas pétalas...já fui ao seu piano...beijo.

*marrie*
Huumm e como foi ir visita-la...beijo.

*meu doce amor*
...numca é tarde para aqui vir...os eternos bee gees...beeeejs...

*mi...*
...eu vi mas a falta de tempo é terrivel...irei tratar...beijo.

GarçaReal disse...

Bom almoço te desejo
Com piteu a teu gosto
É esse o meu ensejo
Pois não vejo teu rosto.

bjgrande

GarçaReal disse...

De cabrito também gosto
E como-o em dias marcados
Podes expôr o teu rosto
Que não conto teus pecados.


bjgrande

Eärwen Tulcakelumë disse...

"...
O mundo pára
E tudo o mais que nele existe...
E nada existe!
Somos um! Estamos sós!..."

Nada mais sublime que o "se sentir um" ... nada mais sublime.

Pérolas incandescentes de doces momentos.

Eärwen

GarçaReal disse...

Em terras de Viriato
Comemos grandes pitéus
Sopa de mel e arroz de carqueja
Para quem leva seus troféus
E vive em duovirato...

bjgrande

Mena disse...

Num momento assim o mundo tem de parar e num só os dois se transformarem.
Como já te foi dito é um momento sublime o que nos dás a ler e a sonhar.
Bjs . . . e deixa-me continuar a ouvir o som sussurrante desse amor.

GarçaReal disse...

Retribuo teu convite
Nestas terras de Viriato
Em feira que se avizinha
E de fama muito tem
Onde enguias e cantares
Espalham alegria e amares
Para quem a visita
E com saudades parte
De quem cá habita....

bjgrande e ....Real

MEU DOCE AMOR disse...

Efeneto:

Acabaste de almoçar
Está agora a sorrir
Para logo poderes amar
Quando eu aqui vir

Beijinho de boa tarde

GarçaReal disse...

Tua carroça espero
Para peixe do rio comer
Em doce galopar e sem temer
Galopo em quente verão
E esqueço momentos de solidão.

bjgrande

GarçaReal disse...

:):)

bjgrande

MEU DOCE AMOR disse...

Passo com um pouco de mais tempo.Que a Pedra te tenha ajudado a codificar a vida, as várias etapas do Caminho que conduz á comunhão cósmica-iluminação.Assim é a descoberta do divino que em nós existe.

Que tal foi o Manjar dos Deuses?Nem Mateus escapa à vontade de boas iguarias.

Um beijinho amigo:)

Olhos de mel disse...

Oie querido! Que lindo e delicioso poema! Nossa, arrepiou!Como é maravilhoso viver essa entrega...
Boa semana! Fique com Deus!
Beijos

efeneto disse...

*olhos de mel*
...uma boa semana para si também...melhore o seu dia. Beijo.

*garçareal*
...boa "luta", começamos bem, acabamos melhor...beijo arrancado a ferros...

*mena*
...é tão sublime quando de dois se faz um...beijo de amizade.

*meu doce amor*
...que o Mateus me perdoe mas eu também sou um bom "garfo"...beijo comestível.

*Eärwen Tulcakelumë*
...por vezes quando a amizade é forte também nos sentimos um...beijo amigo.

MEU DOCE AMOR disse...

Cuidado com o Baco.Esse é danadinho.Não perdoa mesmo(rindo muito)

Beijos com boas garfadinhas:)))

MEU DOCE AMOR disse...

Canibalizando o Beijo :)))

Um beijo da Tribo da Papua Nova Guiné

MEU DOCE AMOR disse...

Ei para onde vai o menino?Volte aqui,tá?

Eu cá gosto do Baco.Agora água!Mas só do Verdinho!Hummm....E das loiritas!

Vai de férias?Mas não deixo.Era só o que faltava.

MEU DOCE AMOR disse...

Vim e pedindo licença ao pé direio para pôr o esquerdo e assim por diante....preguiça,Mãe de todos os vícios!

B b b b e e e i i i j j j o o oo o o o o o o o o (em câmara len n n taaaa a a a)

MEU DOCE AMOR disse...

Direito

Seguidores

Creative Commons License Esta obraestá licenciada sob uma Licença Creative Commons.