Ø G®¡†ö ðö Þöë†ä

Ø G®¡†ö ðö Þöë†ä
Visto-me com as cores do arco-íris, e desenho-te um beijo no poema.

Férias...ao final da tarde...

Lisa nos dedos cresce a forma e o seixo
Como arestas libertas na geometria do sexo
Ou prolongamento das coxas reclinadas
Na espera do gesto abrupto de abri-las...

Abatem-se freixos sobre a areia da tarde
Nos corpos como tochas entre os gritos
Corvos brancos no circulo dos sentidos
Limiar de sombra entre o sexo e o seixo...

Rebolam-se cavalos na abertura dos seios
Línguas como vespas ferradas, como cobras
No cio estival dos dias solares ardidos
Enroladas como potros sobre as éguas...

Em volta do seixo das coxas arde o sexo
Na boca na saliva das horas demoradas
Tomba a sombra sobre os corpos e voam
Pássaros no espasmo vulcânico dos dias...

Abrem-se vulvas em argila líquida da língua
E nos dedos como linhas modeladas explode
O seixo e nas horas e nos dias gritam aves
Em côncavo percurso das ondas partilhadas...

Enlaçados em dolência de cigarra ora acesa
Restolho quente de nossos corpos desnudados
Nada corre! Suspensos arde a sombra apenas
E crepitam os potros no cântico da tarde...

Já imaginaste amor, nós os dois pela areia no final da tarde...


efeneto*
férias com sol escaldante...

foto oferecida pela Mena





11 comentários:

Marrie disse...

Uma idéia parte não sei eu bem de onde
Me fazendo deixar o desejo me levar
Uma "barraca" é o símbolo da paixão q se esconde
E por entre as rochas a calmaria acabar!!!

Uau............ q nestas tuas férias repletas de areia, mar, sol e muito calor - acredito - tudo seja transformado em momentos especiais.... q tu e o teu amor sintam renascer a chama do antigo amor!

É o meu desejo..............

Mena disse...

O sol pôs-se. . .
Mais um dia que se foi . . .

Não tenho a certeza se fiz o que devia . . .

Mas tenho a certeza que fiz o mais importante!!

Passei por aqui e encontrei esse poema pleno de sensações ""ESCALDANTES"" . Gostoso de ler, acende a imaginação, adoro a tua versatlidade.

Bjs e boa noite

GarçaReal disse...

Claro que dá para imaginar.....


bjgrande e......Real

Olhos de mel disse...

Ai, ai... poxa, fiquei perplexa diante de tanta sensualidade e beleza! Nossa... maravilhoso!
Fique com Deus e aproveite as férias.
Beijos

Marrie disse...

Huuummm

Música brasileira. E música boa!

Vou ficando um pouco por aqui a ouvir.... adoro esta música!

bjs

Kalinka disse...

� bom imaginar voc�s os dois, pelo final da tarde, na areia...

Da �ltima vez que me visitaste estava eu tristinha...mas, entretanto os meus netos j� chegaram e j� lhes dei muitos beijinhos, abracinhos e apert�es!!!
Estou Feliz.

Fa�o votos que o teu fim de semana seja �ptimo.

Beijitos com fitinhas azuis(em homenagem ao meu neto que entra na semana que far� o seu 1� aninho)

MEU DOCE AMOR disse...

EFENEEEEETOOOO:

Aiiiiiii!!!!!!!!!!!!

Ai mãeziiiinhaaaa!!!!!Ai que eu vou explodiriiiiii!!!!!!

Um beijo doce

Marrie disse...

Não te falei???

Acabou a calmaria........ agora aguenta!!! rsrs

bjs

Luz&Amor disse...

Fácil imaginar um sonho assim.
Nossa, que coisa linda e que delícia. Linda música.
Beijos e bons desejos para o findi semana.
Bjs

Maria Clarinda disse...

Já não tenho mais palavras!!!Lindo!
Continuação de férias super inspiradoras.
Jinhos mil

Palavras ao vento disse...

Obrigada pelos momentos passados aqui a ler- te!

Acalma o monstro que está em mim!

Beijos doce poeta

Maria

Seguidores

Creative Commons License Esta obraestá licenciada sob uma Licença Creative Commons.