Ø G®¡†ö ðö Þöë†ä

Ø G®¡†ö ðö Þöë†ä
Visto-me com as cores do arco-íris, e desenho-te um beijo no poema.

Férias com...Amor

Resta-me sonhar contigo
Deitado na areia da praia
A contemplar a beleza do mar.

Sentir a paz que ele transmite
E ver o brilhozinho nos olhos
Por finalmente chegares á liberdade
Tal como o pássaro que é liberto do cativeiro.

E eu ficava ali a ver
Maravilhado com a tua beleza
Estonteado com o teu perfume
Apaixonado pelo momento
Querendo ficar assim até ao fim dos tempos
Perpetuando assim o nosso amor
Continuando as juras
As carícias
E o fulgor
Tal como no inicio
E para sempre poder dizer

Amo-te...



efeneto*


...últimos dias ao pôr-do-sol...
foto oferecida por Sol


31 comentários:

MEU DOCE AMOR disse...

EFENETO:

Onde estás?

Lindo o teu poema.Tão sereno e gracioso.E agora vais ao Sonhar Comigo e vens sonhar ...

E vens-me buscar de avião?

Anda voar.Vem.

Um beijinho doce assim e assim...

MEU DOCE AMOR disse...

:))))adorei.Não dá para ficar mais a tocar mais tempo?

Beijos beijos...

MEU DOCE AMOR disse...

A música não toca do começo ao fim...porquê?

Uma destas!

bjs :)

MEU DOCE AMOR disse...

Vim...o menino por acaso viu o vídeo?É que não disse nada.Bolas!

Que chaisse!

MEU DOCE AMOR disse...

O que é pimba?

Parola?Aquela música é parola?

Tem avião e tudo!

MEU DOCE AMOR disse...

Então já não mando um avião com pétalas de rosas para acariciar o meu AMIGO aí para as canas do senhor.

MEU DOCE AMOR disse...

E já estou amuada.Prontossss!!!!!!Atirei-me para o chão como manda o manual do mal comportado

a saber:
"...se não te fizerem a vontade grita e atira-te para o chão.Rebola e fica amuado.senta-te num canto e diz prontos"...pág 108 capIII tomo 234 (retirado da net cabo)

GarçaReal disse...

Este teu "Grito de Poeta"está lindo.
Aproveita a areia e os 2 dias que te restam.
Acarreta o sol em teu coração para que tenhas um bom regresso.



bjgrande

MEU DOCE AMOR disse...

E colar nas paredes.Porcaria!Já estou a ficar enjoada.

E diz a amiga Garça para acartares areia não sei para quê.

Balha-me Deuzzzz

E prontos.E agora o que faço com aeroplano?

GarçaReal disse...

Por aqui há pouca areia da praia...Só do rio(e que rio).

bjgrande

MEU DOCE AMOR disse...

EFENETO:

Ajudas-me?

Tens que barricar a Garça lá no blog dela.Senão ela vai-se embora

GarçaReal disse...

A inspiração não está naquele rio(tadinho).....Quase não tem água...Está sem pavio...eheh.

bjgrande

GarçaReal disse...

TOU AQUI

bjs

MEU DOCE AMOR disse...

EFENETO?

Então? Onde andas?

Que coisa!

GarçaReal disse...

Sai sempre um coelho da cartola, quando menos se espera...E ainda não estamos a poemar....


bjgrande

MEU DOCE AMOR disse...

E eu?

MEU DOCE AMOR disse...

Um coelho na cartola
É um bom petisco
Mas como é artolas
Come que nem um pisco

Nem saiu muito mal

GarçaReal disse...

Boa noite.....

bjgrande

MEU DOCE AMOR disse...

EFENETO.

Venho dar-te um beijinho de boa noite.Dorme muito bem e em Paz.Sonha muito e acorda a sorrir:)))

GarçaReal disse...

Com tão bela despedida, sou forçada a reaparecer e depositar uma gota de sonhos do meu lago para que esperes o sono com um sonho.
Viva o teu grito POETA


bjgrande e.....Real

MEU DOCE AMOR disse...

EFENETO:

Agradeço as tuas palavras sempre tão queridas.Agora vais fazer oó,pois pedi a um anjo que te cante ao ouvido uma canção de embalar,muito baixinho,para que o sono te traga descanso.

Antes sorri,tá?

Beijinho doce:)

MEU DOCE AMOR disse...

E como vês o encanto do teu sorriso e dos que te rodeam...és duplamente encantador.

E mulher não se barrica...contempla-se.E beija-se muito.E homem também:)

Até já

Marrie disse...

"Tal como no início"...

Poucos têm essa oportunidade....

bjs

Ѕєχγ ßαcк disse...

Nossa ;| Show de Bola esse blog o template tudo a ver com o nome do blog nossa fera mesmo ;D

os poemas =) são muito bons sempre vou 'tar passando por aqui

xD

GarçaReal disse...

Após noite longa sem rima
Um bom dia venho desejar
Uma tarde sem sol se aproxima
Talvez boa para poemar.


bjgrande em teu Grito

Paula Raposo disse...

Bonitas palavras!!

Um Momento disse...

Belas as tuas palavras meu amigo
Por estas e muitas outras... todos os bons momentos que me proporcionas...tenho algo a ofertar-te...um certificado que gostaria que aceitasses...
Com um abraço sentido um beijo agradecido ... por tudo...
Dia lindo te desejo
(*)

=**Estrelademim**= disse...

boa tarde amigo passei apenas para

(¯`•._)(¯`•._)(¯`•._)(¯`•._)(¯`•._)-
....TEM UMA EXCELENTE SEMANA....
(¯`•._)(¯`•._)(¯`•._)(¯`•._)(¯`•._)-
.BEIJOS - FLORES - E GELADOS.
(¯`•._)(¯`•._)(¯`•._)(¯`•._)(¯`•._)-
beijo doce

Luz&Amor disse...

Por finalmente chegares á liberdade
Tal como o pássaro que é liberto do cativeiro.

Lindo e as férias estão a te fazer bem amigo.
Beijos

lua prateada disse...

Está lindo como sempre migo.E essas férias, kuase a acabar?provávelmente voltamos ao mesmo tempo...Até lá um beijinho com carinho da
SOL

simplesmente...eu disse...

Palavras para quê?
Perante tal poema, fico assim...
Não tenho palavras para descrever tudo o que li.
Simplesmente...um beijo carinhoso

Seguidores

Creative Commons License Esta obraestá licenciada sob uma Licença Creative Commons.