Ø G®¡†ö ðö Þöë†ä

Ø G®¡†ö ðö Þöë†ä
Visto-me com as cores do arco-íris, e desenho-te um beijo no poema.

Férias... com sonho de Areia

Queria asas para voar
E neste momento pousar num rosto
A olhar o mar.

Sentir o calor aconchegado a mim
As mãos
Tocando o meu rosto
Afagando o meu corpo
E de repente a lua
Iluminar a minha brisa
E um beijo que bem desliza...

Será que nunca mais o sinto?
"- Queres que eu te afague o corpo?
Num beijo demorado?
Disse-te: - Já não existes neste mundo?
Estarás bem escondida num fundo?
Creio que meu corpo pereceu...
Ouço-te: " - quero acariciar-te...afagar o teu corpo"
Que nunca mais será meu
Nem de ninguém, deste mundo de ilusão,
Fica caído na margem,
Apenas o meu coração...

Afinal que aconteceu?
Acordei de um sonho de areia,
Numa calmaria de quarta-feira...


efeneto*
...calmamente nas ondinhas...
foto oferecida por MENA


12 comentários:

Mena disse...

Hummmm, belo sonho o teu, gostei!

Sentir o calor de umas mãos afagando, um beijo deslizando, um sonho enfim.

E a musica!! Bem escolhida!!

É sempre um prazer ler-te na calmaria da noite, com essa música enbalando o sonho.

Bjs. Boa Noite.

GarçaReal disse...

Boa noite.....

Ainda de férias passo, só para deixar aqui uma saudade.
Logo que possa venho com mais tempo.
No entanto deixo-te o meu Lago para mergulhares e esperares o meu regresso.

Em noite brilhante e quente
Uma saudade te deixo.
De tua ausência não me queixo
Pois estás sempre presente.



bjgrande

MEU DOCE AMOR disse...

Mulher Lua
Que te toca com doçura

Um navio cheio de beijinhos que passa,mas fica

MEU DOCE AMOR disse...

Obrigada pelo Ananás
Como ele é tão Docinho
Espera e verás
Chamar-te-ei meu Fofinho

Hummm ...

Beijinhos e dorme bem:)

Marrie disse...

Arranjas uma "barraca" q essa calmaria passa! rsrs

bjs

Sahmany disse...

As férias estão a te fazer muito bem meu amigo!!!
Essa imagem com essas palavras...
Fiquei arrepiada.

Fiz um novo post, e quando vc tiver um tempinho passa lá em casa tomar um cafezinho e trocar umas idéias.
Ah, gostaria de pedir sua atenção para o blog do meu amigo:
http://deretourmp.blogspot.com/, ele escreve coisas lindas, tenho certeza que vc, assim como eu, irá gostar e fará tb um novo amigo. Eu o conheci através de minha filha, moramos na mesma cidade, é ainda um adolescente. Vamos incentivá-lo para que escreva mais e mais. Posso contar com vc?
Amizade nunca é demais não é?
Abraço pra vc.
Fique com Deus.

Um Momento disse...

Que sonhes ... que vivas...
Deixo um beijo

(*)

:)))

Eärwen Tulcakelumë disse...

" Que nunca mais será meu
Nem de ninguém, deste mundo de ilusão,
Fica caído na margem,
Apenas o meu coração..."

Nunca mais...

Pérolas incandescentes de sonhos.

Eärwen

MEU DOCE AMOR disse...

Passo para deixar um xi e beijinho com a frescura do Ananás.

:)

MEU DOCE AMOR disse...

Alguém deixou-te um presente.Uma caixa...abriste...o que viste?
Um Ananás com polpa dourada,com grandes folhas,qual asas de um Anjo...
Uma Luz que te invade,uma mulher cresce a teus olhos...seus cabelos cheiram a suco fresco,seus olhos radiantes,seu corpo melodioso,suas mãos são doces...tocam-te suavemente...
Um beijo...o sentir...
Assim é o enzima do Amor!

:)))))

MEU DOCE AMOR disse...

Hummm ...

Efeneto: já reparaste que tudo o que nos rodea serve de inspiração?Como um Ananás dá que escrever...

Agradeço a rodela,mas reparto-a contigo.Levo uma parte e a outra aqui fica

Beijoca:) linda música

Maria Clarinda disse...

Continuo a dizer o que te disse...as férias estão a trazer-te em pleno com poemas maravilhosos.
Jinhos grandes

Seguidores

Creative Commons License Esta obraestá licenciada sob uma Licença Creative Commons.