Ø G®¡†ö ðö Þöë†ä

Ø G®¡†ö ðö Þöë†ä
Visto-me com as cores do arco-íris, e desenho-te um beijo no poema.

Elementos

Olhando o céu, elemento de cor e luz, sonho,
Respirando a terra, por onde caminho, acordo.

O horizonte dá-me a resposta,
Que não encontro, quando procuro,
Mas que me persegue,
Quando não olho.

Lá ao fundo, dois corpos, que se tocam,
Linhas ténues, desenhos que não existem.
Desejos enormes, numa linha ténue
Que a cada toque se quebra,
A cada encontro se renova.

No encontro de duas vidas,
No espaço de um sonho,
Vivem duas almas,
Dois caminhos, que se encontram,
Mas,
Vezes sem conta,
Eu não olho, nem vejo.

Acordo!


efeneto*

15 comentários:

GarçaReal disse...

Nestes teus poemas me perco...
Nestes teus poemas me encontro...
Aqui busco o que procuro...
Aqui encontro o que queria para mim...

bjgrande

Marrie disse...

Sonhos sentidos na pele.... desejos vividos na mente.... tudo é possível qdo nos permitimos!
bjs e um ótimo início de semana

=**Estrelademim**= disse...

:( amigo num sei que se passou,estive aqui de manhã a comentar-te e o comentário não ficou :( tou triste.
meu beijinho doce

Olhos de mel disse...

Poxa! Pena, sonhos! Agora tenho medo dos meus. Tento esquecer um sonho, ou deixar de acreditar que foi real, mas passou...
Fiquei emocionada, viu? Acho que suas palavras sentidas, tocam no coração.
Que sua semana seja maravilhosa! Fique com Deus!
Bjs

Mena disse...

Porque acordas?
Continua a sonhar. Nos teus sonhos revejo os meus e . . . sonho, não quero acordar, no sonho tudo é cor, luz, paz, harmonia. Acordo e . . . névoa, frio, solidão.
Não quero acordar!!

Bjs e uma boa semana.

pessoa nenhuma disse...

se os teus sonhos forem sempre esta doce realidade, entrega-te doce efeneto ao mundo de nada ver e olhar..não acordes.permite-te isso.vive de olhos bem cerrados. permite-te encontrar com a outra alma e entregar-te ao seu toque.
um dia a realidade foi e será um sonho..aí vê tudo olhando e sentindo...viverás de olhos bem abertos.
(estive um pouco ausente, por causa do meu trabalho de turnos; mas silêncio não é afasia nem vazio acustico; silencio não é sinonimo de esquecimento; o reencontro é sempre mais aprazivel.)
deixei um comentario no "almas poeticas" para ti...e um no meu sobre ti, na publicação "neste desejo: não te prevejo; não me prevejo".
um beijo da tua fiel leitora

Josse disse...

Dois caminhos, que se encontram,
Mas,
Vezes sem conta,
Eu não olho, nem vejo.
Acordo!

Será que sempre temos que acordar?
Beijos e gostei muito deste poema

MEU DOCE AMOR disse...

Acorda ,mas continua a sonhar.Lindo poema.Gosto da forma como exprimes os teus sentimentos.

Beijinho muito doce:)assim e asssim.

Verdinho disse...

Olá amigo....
Tive o privilégio de receber um prémio....
Como sempre... escolhi 6 blogs para oferecer o mesmo prémio.... Por isso escolhi o seu blog... Vá ao meu blog e verá....
Um beijo...

Verdinho

GarçaReal disse...

Não olho nem vejo...

Acordo...

bjgrande

efeneto disse...

*garçareal*
...obrigado amiga, já dei o "troco"...beijo.

*verdinho*
...obrigado e amo-te muito...sabes porquê...beijo no coração.

*meu doçe amor*
...é tão bom sonhar acordado...beijo de amizade.

*josse*
...muitas vezes é pena amiga mas tem que ser...beijo
.
*pessoa nenhuma*
...se os NOSSOS sonhos forem sempre esta doce realidade...beijo especial para si...

*mena*
...pode rever-se nos meus sonhos mas não em todos. (risos)...beijo de amizade.

*olhos de mel*
...obrigado amiga pela franqueza...beijo.

*marrie*
...é bem verdade amiga...beijo.

*estrelademim*
...não fique triste...insista...beijo.

Marrie disse...

Efeneto.... se puder e quiser, gostaria da tua opinião lá nos meus "segredos"!
bjs

efeneto disse...

*marrie*
...claro que vou amiga...beijo.

simplesmente...eu* disse...

... no encontro de duas vidas devemos dar largas à imaginação e viver mesmo que num desencontro de olhares...
Simplesmente...eu deixo um beijo com carinho

Eärwen Tulcakelumë disse...

" No encontro de duas vidas,
No espaço de um sonho,
Vivem duas almas,
Dois caminhos, que se encontram,..."


Simples assim..sempre.

Pérolas incandescentes de encontro.

Eärwen

Seguidores

Creative Commons License Esta obraestá licenciada sob uma Licença Creative Commons.