Ø G®¡†ö ðö Þöë†ä

Ø G®¡†ö ðö Þöë†ä
Visto-me com as cores do arco-íris, e desenho-te um beijo no poema.

De férias...na imensidão

Na imensidão da noite
Contemplo a beleza celestial
Com a luz do luar
Vejo teus olhos brilhar.

Tendo a praia a nossos pés
Somos donos e senhores do momento
E é neste momento que quero viver
Agora e para todo o sempre
Ter-te nos meus braços
Sentir o teu aroma percorrer-me
E entranhar-se em mim
Tocar os teus cabelos sedosos
Vê-los passar pelos meus dedos
Colar meus lábios nos teus
E sentir o calor que emanam
Olhar-te nos olhos e vê-los brilhar
Por amares este momento
Aninhar-me no teu colo
Enroscando-me em ti
E queria eu que esse momento
Fosse infinito
Mas uma vez que terá que ter um fim
Vamos aproveitá-lo ao máximo.



efeneto*
O “reflexo” das minhas férias...límpidas

Foto gentilmente oferecida por; M. Clarinda Galante


9 comentários:

MEU DOCE AMOR disse...

E mai nada.Prontos!

Que belas férias.Com praia ,mar aos pés!!!!!Assim também eu bebia um sumito de ananás.Não havia enzima que me desse cabo.

Ehehehe!

Lindo poema.Ganda pinta!

Beijocas lindas:)))

MEU DOCE AMOR disse...

Esqueci-me!

Cum catano:)))

Escorpiana Explosiva disse...

adorei o q acabo de ler e agradecer a visita

somentebia disse...

Aproveita sim, amigo, cada momento, cada amanhecer, cada onda que vier tecer poemas de espuma na praia, e admire com teus olhos de menino encantado, cada pôr-do-sol, cada noite estrelada, e curta no olhar da amada o reflexo da tua felicidade.

E traga-nos, por favor, poeta, os poemas que recolheste no riso de cada criança que viste brincar, no olhar de cada casal apaixonado que passou ao teu lado, na esperança que brotou no olhos daquele ancião que fitou o mar em busca da juventude perdida e, principalmente, traga-nos a tua própria alegria de viver transformada em doces versos, para encher de ternura esse refúgio onde habita a tua Poesia.

Te mando pétalas e beijos, para enfeitar o teu sonhar.

Paula Raposo disse...

Ainda não tinha dito, mas adoro a fotografia de fundo do teu espaço! Beijos.

Marrie disse...

E eu a pensar q estavas mesmo de "férias" dos blogs!!! rs

Perdendo de ler todas as maravilhas q destas "férias" têm surgido.....

Lindo poema!!!

bjs...... e agora passarei todos os dias p/nada mais perder!

MEU DOCE AMOR disse...

Viva o Ananás.
Ananás sempre!

Tão louco lá lá lá...tão louco fora de mim...lá lá lá...dançando...bebe-se um copo...salta para a vista...tão louco ...fico louco tão louco fora de mim...sorriso nos lábios...fico nervoso...quero sair...louco por ti...tão louco fora de mim...GuiTARRAS...fora de mim...é tão louco...dançando...ACABOU oh oh oh!!!!!

Beijinho doce e continuação de boas férias:)))))

Eärwen Tulcakelumë disse...

Pelo que vejo amigo tuas férias estão ótimas! Pois a inspiração é prova disso.

Pérolas incandescentes de luz!

Eärwen

Maria Clarinda disse...

Estas férias estão a fazer a tua inspiração estar a um nível super alto.
Lindo!
Jinhos e continua.

Seguidores

Creative Commons License Esta obraestá licenciada sob uma Licença Creative Commons.