Ø G®¡†ö ðö Þöë†ä

Ø G®¡†ö ðö Þöë†ä
Visto-me com as cores do arco-íris, e desenho-te um beijo no poema.

De férias...contigo.

As tuas costas cheiram a conchas
Prenhes de luar
Os seixos rolados pelo mar
Têm a textura dos teus seios
Sublimes se molhados
As tuas mãos são pêssegos
Que se abrem em sumo no meu peito
Afogas-te na minha boca
No instante em que nadas
No oceano do meu corpo.

Neste verão que nos escurece a pele
E de branco nos vestimos
É sobre o branco que o branco nos impele
Porque Branco é o Amor que sentimos



efeneto*
continuo de férias...acompanhado
foto oferecida por MENA




8 comentários:

Eärwen Tulcakelumë disse...

"É sobre o branco que o branco nos impele
Porque Branco é o Amor que sentimos"

Meu amigo,

Aproveita bem os teus momentos de férias e que a inspiração esteja contigo.

Pérolas incandescentes em formato de beijos.

Eärwen

Maria Clarinda disse...

Maravilha de poema! Que bom estar de férias...acompanhado!
Continuação de momentos mágicos.
Jinhos

pessoa nenhuma disse...

um beijo....espero que estejas a aproveitar as ferias da melhor maneira..mas parece que sim..venho dizer-te que não te esqueci..e que apesar não ter comentado ultimamente as tuas publicações tenho te lido.;)

MEU DOCE AMOR disse...

Hummmm....que ricas férias!E que poema!

Amor Branco...linda expressão.

Um beijinho doce e

...onde estás?Pois é! O menino anda habituar-me muito mal.E agora já fico toda cheia de coisas,se o menino não me vai dizer olá!!!!Mas gosto de maus hábitos!

GRRRRR.......nem foi ver o que escrevi!E o vídeo!

Um beijinho muito doce e um xi:( (fazendo beicinha)

Entre linhas... disse...

Muito bonito este poema,que desfrutes o mais possível das tuas férias e bom regresso.
Bjs Zita

Sahmany disse...

Efeneto, vim correndo te deixar um abraço e dar uma espiadinha em tuas palavras que tão bem me fazem.
Espero que estejas aproveitando bem esses momentos maravilhosos de férias.
Abraço pra vc.
Fica com Deus.

MEU DOCE AMOR disse...

Efeneto:

Cada poeta,cada escritor é um ser especial.Tal como tu, que te esmeras tanto e tão bem escreves.
Leio-te e continuarei a ler-te.
"A poesia está no coração"...aliás toda a ARTE está no coração.O teclado, a caneta e o papel, o pincel...são veiculos que o coração necessita para materializar o que cresce dentro dele.

Agradeço as tuas palavras.Do fundo do meu coração,que se materializa em sorrisos...e ás vezes em risos francos pela tua capacidade humorítica.

Obrigada e muita Amizade Eterna.

Marrie disse...

Amor branco....
Amor sereno...
De branco vestes o teu amor...
E escondes por entre as palavras todo o seu calor!

bjs calorosos e brancos pra ti

Seguidores

Creative Commons License Esta obraestá licenciada sob uma Licença Creative Commons.