Ø G®¡†ö ðö Þöë†ä

Ø G®¡†ö ðö Þöë†ä
Visto-me com as cores do arco-íris, e desenho-te um beijo no poema.

Areia Cinza

Há sorrisos que nos alteram o dia.
Há sempre aquela cara, aquele olhar,
Aquele sorriso pelo qual andamos perdidos.
Por artes mágicas, ontem dormi cedo...
Estava exausto
Os conflitos emocionais estão a ampliar
O meu labirinto de areia cinza.

Esta manhã recebi um brinde.
Há semanas que puxo o anzol do tempo
Ausente sem qualquer efeito.
Anos parecem.
Hoje, inesperadamente, cruzei-me com o meu sorriso!
Seria um dia igual aos outros...
Bebi um café igual ao de ontem,
Desci a rua tal como ontem,
Mas de repente, o dia mudou!
Era o sorriso escondido.
Estava ali.
Nem sequer o esperava.
Não reagi.
Vi esse sorriso.
Ele não.
Passou por mim em segundos.
Parecia atrasado.
Não o chamei.
Deixei-o ir mas guardei o momento.
Foi mais uma das vezes que o guardava na minha caixa
E olhava, olhava,
Olhava vezes sem fim!

È tão bom olhar para quem amamos
Sem se saber observado!!!


efeneto*

15 comentários:

Mena disse...

O sorriso que inesperadamente passou por ti e te mudou o dia é o sorriso que todos queremos.
O sorriso que guardamos na caixinha das memórias e que espreitamos quando já não podemos mais, quando as saudades sufocam, quando as lágrimas teimam em cair.
Aí, abrimos a caixa e lá está ele, o sorriso que nos enche o coração e a alma e que nos faz sorrir também.
Então se nos cruzarmos com ele, então sim, flutuamos num contentamento sem fim.
Como dizes ... É tão bom olhar para quem amamos . . . Sem se saber observado !!!
Beijo e obrigado por mais um momento lindo.

Bia disse...

São estes momentos plenos de magia, em que buscamos uma parte de nós para nos dizer daquilo que foi tão bom um dia, que fazem germinar na alma uma nova esperança. O sorriso tem o poder mágico de nos conectar novamente com o sublime de nós mesmos. Que te venham muitos e variados sorrisos, para que possas guardá-los num cantinho precioso do teu coração.

Ficam pétalas, fica um beijo no coração, e os votos de final de semana de muitas possibilidades brotando como flores na tua alma.

efeneto disse...

*PRA TODOS OS AMIGOS QUE NÃO VISITEI PESSOALMENTE E EM ESPECIAL PARA AQUELES QUE NÃO TEM ESPAÇOS...

*mena*
*manuela*
*reflexos*

Por ser impossível levar esta mensagem em mão apenas porque eu sou “ligeiramente” forte e o ecran plasma do pc só ter 350X250 Cm, venho deste modo dizer que:

A longa distância apenas serve para unir a amizade.
A saudade serve para me dar a absoluta
certeza de que ficaremos para sempre amigos...

E desejar, a si amiga(o) um óptimo fim-de-semana na companhia de quem mais desejar e na pior das hipóteses de quem mais arranjar. Um abraço para os cavalheiros, Um ramo de palavras salpicadas aqui e ali por virgulas e sílabas métricas para as senhoras/meninas. Que a Amizade vos acompanhe e que a mim não me falte. Vosso Amigo...

simplesmente...eu disse...

...quando menos se espera o sorriso do amor esta mesmo à nossa frente. Só temos que o saber reconhecer, a partir daí o nosso sorriso também é de quem ama e faz trasparecer todo o amor que existe dentro de nós.
Que esse amor permaneça para sempre dentro de ti mas que a outra parte o sinta, não ha nada melhor que amar e ser-se amado.
Simplesmente...eu* deixo-te um beijo

GarçaReal disse...

Virei com mais calma.
Passei só para te deixar um bj de bom fim de semana e deixar uma gota de muita amizade.

bjgrande

MEU DOCE AMOR disse...

Querido Efeneto:

350x250?Puxa vida!Então és im gigaaaante gigaaaantesco!Mas tenta.Eu ponho aqui um colchão zito :))))))

Obrigada querido AMIGO pelas tuas palavras.Do fundo do meu coração.E que esse sorriso seja eterno.Sempre.E que te alegre.
Fico contente por te sentires contente.

Um grande beijinho e bom fim de semana com todos aqueles que achas fixes:))))

=**Estrelademim**= disse...

passei e deixei o meu rasto acompanhado de um ramo de beijinhos doces envolvidos num belo e lindo abraço carinhoso...bom fim de semana querido

Eärwen Tulcakelumë disse...

Simplesmente, bem haja.

Pérolas incandescentes de carinho.

Eärwen

efeneto disse...

*mena*
...tantas vezes que nos esquecemos de sorrir e ele está connosco...beijo de amizade.
*bia*
[...] O sorriso tem o poder mágico de nos conectar novamente com o sublime de nós mesmos.[...]lindo e de acordo...beijo de amizade.
*simplesmente...eu*
...o sorriso é o espelho de nós próprios...muitas vezes falseado...os palhaços que o digam...beijo de amizade e seja bem vinda.
*garçareal*
...estarei por aqui...obrigado pela gota, irei pô-la no copo da amizade...beijo.
*meu doce amor*
...puxa...essa do colchão é um convite (risos)...tenho alguns fixes...beijo de amizade.
*estrelademim*
...sempre presente na altura que as saudades começam a apertar...beijo.
*earwen*
...bem haja eu amiga...beijo amigo.

Kalinka disse...

Seja em que situa�o for...� SEMPRE BOM OLHAR QUEM AMAMOS.

ADORO esta M�SICA:
...sou mais um dos homens que te nega e te d� prazer...sou as cartas rasgadas que tu n�o l�s...
JO�O PEDRO PAIS....SEMPRE.

Come�a hoje a verdadeira Odisseia, n�o de Homero, mas da Kalinka...est�s curioso?
Ent�o...
vem espreitar:

Uma dessas comodidades s�o as ruas subterr�neas, uma verdadeira cidade por baixo de ------, que permitem que a popula�o transite sem precisar de casaco, botas, gorros e luvas. Ali, a temperatura � normal, talvez at� um pouco quente demais. Na cidade subterr�nea, as principais ruas do centro s�o interligadas por t�neis, passagens para pe�es e escadas rolantes que ligam pr�dios comerciais, esta�es de metro, �reas de lazer, cinemas e hot�is, facilitando a vida dos pe�es. S�o mais de 30 km de extens�o, onde as pessoas se encontram protegidas. Os turistas ficam fascinados com isso e, quando voltam da viagem, � s� no que falam, como se em ______ n�o houvesse nada mais interessante que isso.

Bom fim de semana.

Eärwen Tulcakelumë disse...

E olhava, olhava,
Olhava vezes sem fim!

È tão bom olhar para quem amamos
Sem se saber observado!!!

Se todos os olhares fossem assim com certeza nosso coração seria mais feliz e tudo seria muito melhor.

Pérolas incandescentes de carinho amigo.

Eärwen

©õllyß®y disse...

Vezes ha que um sorriso esconde a dor, outras mostra a serenidade de Alma...

Terno beijo

efeneto disse...

*kalinka*
...obrigado pela sua visita e disponha sempre deste espaço.
[...]JOÃO PEDRO PAIS....SEMPRE.[...]
E EFENETO também... (risos)...beijo.
*earwen*
...mas todos os olhares devem ser assim...beijo amigo.
*collybry*
...amiga, os palhaços que o digam muitas vezes. Concordo plenamente...beijo.

Marrie disse...

Sorria sempre...... é apenas o q te desejo nesse momento!
bjs de retorno

=**Estrelademim**= disse...

quando a saudade te bater á porta sabes onde me encontrar...eu...estou sempre lá...no meu mundo de sonhos e paixóes...não descuidando os amigos que sempre trago no peito,meu beijinho doce querido com desejo de um bom domingo...
e agora que já vim entregar o meu ramo de palavras e o meu eterno beijinho doce,vou...
vou...mas volto

Seguidores

Creative Commons License Esta obraestá licenciada sob uma Licença Creative Commons.