Ø G®¡†ö ðö Þöë†ä

Ø G®¡†ö ðö Þöë†ä
Visto-me com as cores do arco-íris, e desenho-te um beijo no poema.

Quem Sou Eu


Um dia a ternura do mar beijou os olhos da lua.
E eu nasci.

Sou filho do mar e da lua.
Quando olho para o mundo
Não sei se sou sol
Se sou lua...
Não sei se sou mar
Se sou terra...
Não sei se sou flor
Se sou pedra...

Pondo a maré-cheia nos meus olhos
Eu seria mar...
Pondo uma flor na minha boca
Eu seria terra...

Mas a terra e o mar
São dois bocados bonitos do mundo...

Depois,
Seria só pegar nos cadilhos da lua....
E seria o ser que gostaria de ser.

efeneto*

18 comentários:

Um Momento... disse...

Deixemos pois que esses bocadinhos do mundo se juntem... se encontrem...
Amigo meu ...

No dia do Amigo não o abracei... abraço-o todos os dias do ano... para compensar:))))))))))


Um beijinho e uma noitibha serena (*)

Maria Valadas disse...

Meu querido poeta,

Estive todo o Domingo por fora de casa... Não abrindo o pc!

A esta hora... demasiado cansada.. . Mas vim ver os e.mail e abti o blog... E li o teu desejo de bom Domingo.. Como era hábito fazeres a todos os amigos!

Agradeço- te de todo o coração... Pois como vês... Não esperei por amanhã para te responder e retribuir a gentileza!

Agora... São horas de desejar- te uma boa segunda- feira!

Voltarei novamente para ler com a máxima atênção os poemas que não tenho lido!
Sabes, que és dos poetas meus preferidos!

Beijos da

Maria

Maria Clarinda disse...

Maravilha mais uma vez de poast.
Hoje soube-me tão bem (como sempre) andar por aqui...
Não amigo, não estou preguiçosa...apenas sofrendo sem vontade de postar.Hoje está lá um novo. Jinhos mil.

GarçaReal disse...

Podes não saber quem és...Mas eu sei...
És um Poeta fantástico, que me tocas, e me levas ao mundo do infinito.É bom vir aqui...É bom ler-te...
voltarei sempre...Gosto de te ver no meu Lago.

bjgrande e Real

Maria Valadas disse...

Ouvir mais um grito do poeta que és tu... Senti- me tranportar para outras dimensões!
" Se sou terra...
Não sei se sou flor
Se sou pedra..."

Leio- te com profundidade...

Beijos da

Maria

Um Momento... disse...

Passando... deixando cair um beijo...
Desejando uma noite serena :)))))))

efeneto disse...

*momento...*
...eu sei disso...os seus abraços são bem apertados de sinceridade...um beijo.
*maria valadas*
...a esta hora só lhe posso desejar uma boa...terça-feira.
Obrigado pelas palavras e um beijo.
*maria clarinda*
...antes fosse preguiça...quando sentir necessidade volte...um beijo de amizade e carinho. Tudo vai voltar ao normal...torço por isso...outro beijo.
*garça real*
...e eu gosto de lá ir tomar um "banho" de palavras...já lá fui e estou encharcado de ternura...um beijo.

©õllyß®y disse...

És tudo que queiras ser, a força
num grito de Alma Poetica...

Boa semana tambem...

Bjca doce

my_feelings disse...

Eu vi a lua entregar-se ao mar, vi mistérios sem fim...o mar falou-me da sua grandeza, dos impérios que o fomentam, eu falei-lhe de ti e ele... sentiu-se pequeno!
Quando te conheci houve um tempo, um lugar e o sentimento... o tempo ficou marcado, o lugar será sempre lembrado e o sentimento jamais esquecido...
Põe a mão esquerda no ombro direito! Agora a direita no teu ombro esquerdo! Aperta com força! Isso foi 1 abraço meu.
Beijinhos amigo.

Entre linhas... disse...

ès um poeta fantástico,elevas os teus poemas ao infinito com a força do mar em cominhão com a lua, conjugam-se num só ser unificador.
Bom início de semana
Bjs Zita

=**Estrelademim**= disse...

boa noite querido...adoro vir aqui e tomar um banho neste mar imenso que é o grito do poeta...maravilho-me com os raios que iluminam este cantinho...o brilho deste poeta maravilhoso que tenho a honra e o prazer de ser amiga...deixo aqui o meu ramo de palavras acompanhadas com um ramo de beijos doçes,tem uma boa semana querido

efeneto disse...

*my_feelings*
...acredite que o senti...obrigado. Um beijo bem apertado.
*collybry*
...irei ser com a sua ajuda...dos amigos...beijo amigo.
*entre linhas*
...e é bom que assim continuem para podermos sonhar...um beijo amiga Zita.
*estrelademim*
...tem esse privilégio também...beijo amigo
*momento...*
...já o apanhei e coloquei no rosto...outro para si...

MEU DOCE AMOR disse...

Essência do Mar, da Terra, da Lua...do Sol...

Do MUNDO...

E...

MEU DOCE AMOR disse...

E...

do meu Sorriso!

Beijinho doce:)

pessoa nenhuma disse...

"Quem sou eu?" quem és tu? só sei que és um doce de matéria feito (a mesma matéria da beleza cósmica) encarnado em alma poética

manuela disse...

A ambiguidade do Ser....o lado aparente e o lado obscuro...a ant�tese sol/lua para facilitar a compreens�o...amei cada palavra...beijos, poeta.

Mena disse...

Quem És . . . filho do Mar e da Lua?
Só podes ser água pura e cristalina que ao correr pelas pedras murmura e clama.
És a água que faz florescer a tua poesia que ilumina o meu olhar.
És mar . . . és infinito.
És terra . . és um mundo de encanto todo iluminado ora pelo Sol ora pela Lua.
Bjs e Boa Noite. (Menasunshine - meu nick)

Eärwen Tulcakelumë disse...

Somente uma pérola incandescente de carinho, banhada no rio de lava do meu mundo.

Eärwen

Seguidores

Creative Commons License Esta obraestá licenciada sob uma Licença Creative Commons.