Ø G®¡†ö ðö Þöë†ä

Ø G®¡†ö ðö Þöë†ä
Visto-me com as cores do arco-íris, e desenho-te um beijo no poema.

Para ti... Amanhã Pai


Cada vez que olho a porta, ainda espero vê-la abrir-se e surgires no umbral.
Com o teu sorriso.
A tua voz cálida.
Tento fingir que apenas estás fora e que voltas um destes dias, de surpresa.
A saudade aperta...
Quero lembrar-me de tantos momentos, de tantos gestos.
Eles surgem de forma atropelada, sem sequência.
Mas instalam-se no meu pensamento e acompanham-me sempre.
Todos os dias.
Todas as horas.
Todos os minutos.
Dentro de mim.
No pensamento e no coração.
Terás um sorriso.
Mesmo que seja um sorriso triste.
E repito agora o que tantas vezes direi ainda.

Amo-te, tanto Pai…


efeneto*

16 comentários:

Entre linhas... disse...

O estado de ansia constante na procura de um simples sorriso.
Todos os dias são dias de amor.
Bjs Zita

Mi... disse...

A Saudade bate á porta
E teimosa nem espera se convidada a entrar
Um beijo sentido meu Amigo
(*)

Eärwen Tulcakelumë disse...

Como é bom "Meu Amigo", vir aqui e ler este teu hino de amor. Sei que este sentimento transborda em ti. És um ser especial e meu carinho por ti também o é.

Deixo-te uma pérola incandescente especial de carinho, banhada no rio de lava do meu mundo.

Eärwen

Josse disse...

Que a saudade lhe traga as lembranças vividas intensamente. Que ainda se sinta muito amado e com certeza, repetirá por toda a sua vida ainda este: Amo-te
Desta dor também padeço.

Beijos

Um Momento... disse...

Amigo...
Bom dia
Um carinho, um Mimo
No meu Momentos
Um sorriso
Um beijo(*)

efeneto disse...

*entre linhas*
*mi...*
*josse*
...saudade quando aperta...beijos.
*earwen*
...saudade é procurar num jardim um sorriso e não encontrar. Perdi á tempos o sorriso do meu pai...não o encontro mas apenas sei que ele está a sorrir...beijo.
*momento...*
...não podia ter escolhido melhor dia amiga para essa homenagem...pelo menos choro tudo de uma vez...beijo...

Anónimo disse...

Eu vou erguer o mar neste lugar.

E navegar no mais profundo amor.

NO VAZIO DO TEMPO.

Obrigada EFE

Tamara

Josse disse...

Não poderia deixar de voltar aqui. Te reler e me inebriar com sua alma humana, que se derrama em tão lindas palavras.
Obrigada pelo comentário em minha casa. Pessoa rara, alma linda.

Beijos

rosa dourada/ondina azul disse...

Um poema cheio de amor e saudade por alguém que partiu, mas continua no teu coração. Como eu te compreendo...


Fica um Beijo,

cõllybry disse...

A dor num lamento, mas saberás que está muito mais perto?, só que os olhos não vêem, mas o coração o sente, deixa que ele sinta...

Homenagem a esse Ser...Pai numca é de mais, então em forma de poema...o poderá ler e sentir quando lhe aprouver...

Meu doce beijo

(Bem hajas pela visita, ao meu doce e terno olharIndiscreto)

Rosa Maria disse...

Muito bonita a tua homenagem...Havíamos de dizer isso mais vezes, muitas vezes, enquanto nos podem ouvir...mas, por vezes o tempo passa e, qd damos conta, mt coisa ficou por dizer...
Gostei do teu canto :)

sonhadora disse...

E porque me alimentaste o sonho deixo-te beijinhos embrulhados em abraços.

efeneto disse...

*tamara*
...esteja á vontade...o mar é calmo e o barco seguro...beijo.
*josse*
...é sempre bem vinda...Alma Humana...beijo.
*rosa dourada*
...vim de respirar ar puro do teu jardim e agradecer a sua visita...como nos compreendemos...beijo.
*collybry*
...sabe o que penso e transmito...beijo.
*rosa maria*
...mesmo o que ficou por dizer nós dizemos...a resposta é muda mas sente-se...beijo amigo.
*sonhadora*
...já desembrulhei...obrigado, vou guarda-los...beijo amigo.

pessoa nenhuma disse...

a espera de um sorriso de quem amamos e continuamos a amar, mesmo com a sua ausência, pode trazer sorrisos e lágrimas.como costumo dizer a compreensão é-nos muitas vezes trazida pela identificação. e todos nós sofremos de perdas, de ausências...o seu pai só lhe pode sorrir depois desta manifestação, acredite. é bom acreditar: desenha-nos no rosto um sorriso.

my_feelings disse...

As palavras raramente conseguem expressar o que o coração sente, mais vale calar do que dizer algo incompleto, por isso calo-me e ofereço-te todo o meu silencio e nele estara contido tudo o que certamente compreenderas.
Deixo-te os meus ''feelings'' com um voto de uma santa noite.
Beijinhos amigo

efeneto disse...

*pessoa nenhuma*
...o sorriso está lá, eu "vejo-o"...beijo amigo.
*my feelings*
...muitas vezes o silencio vale mais do que mil palavras...obrigado pelo seu, diz-me muito...beijo amigo.

Seguidores

Creative Commons License Esta obraestá licenciada sob uma Licença Creative Commons.